CODIGO DO INSTAGRAM?? CADE ??

• Respostas:7
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 3

5/jun/2014 2:51:34 via Web

HELP!!
Preciso da ajuda de vocês, do nada meu instagram me pede a confirmação do meu numero para eles me enviarem um codigo de segurança, que no caso chegaria via sms e NUNCA chega, tenho minha conta a anos e nao gostaria mesmo de perde-la...
Com este problema ele me limita a nao poder curtir fotos, postar fotos, nao posso fazer nada.
teria como me mandarem este codigo por e mail ?
Julianaprado91@live.com
ou
ju.prado@live.com

fico no aguardo!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

5/jun/2014 3:04:24 via Web

Entra em contato com a equipe do Instagram

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

5/jun/2014 3:11:10 via Web

Entre no faq, aqui

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/jun/2014 4:41:40 via Web

o codigo é pessoal baseado no teu numero de telefone e teu email que tu fez a conta, não tem como eu te manda o meu codigo para colocar no teu instagran, só fazendo o que o arthur disse, falando com o desenvolvedor e pedindo um retorno , fora isso, a outra sugestão que tenho é tu desisntalar o app, , limpar o cache e o dalvik e reisntalar o app, pra ver se esse problema persiste.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

3/ago/2016 11:06:00 via Web

Gente, não consigo acessar meu instagram, já mudei a senha, quando digito a senha o usuário, o insta me diz que vai enviar um código de segurança, mas ele nunca chega. Chegou uma vez, ai quando sai e entrei de novo, pediu de novo e agora não chega mais... já desinstalei o insta, já reiniciei o cel é nada, e não me da a opção de editar meu numero. Me ajudem!

• Posts no fórum: 1

19/fev/2017 1:07:42 via Web

Comigo fala a mesma coisa, e ele esta cadastrado com meu email e com o número do meu celular, mas nunca chega essa msg com o código, já tentei varias vezes, mudei a senha, várias vezes e msm assim continua pedindo, eu não quero perder minha conta já tenho ela á anos @naandaz