Samsung Galaxy S4 — S4 4G Desliga Sozinho!

  • Respostas:11
Rodrigo Lima
  • Posts no fórum: 16

05/06/2014, 17:12:11 via Web

Olá Amigos,

Tenho um S4 (GT-I9505) 4G o qual para atulizar para Android 4.4.2 fui obrigado a fazer a "força" usando os tutoriais aqui do site. Até aí tudo bem, funcionando ok, porém há alguns dias ele tem desligado sozinho, parado ou em uso ele simplesmente desliga.
Alguém para me dar uma dica.

Obrigado !!!

Responder
Ivan Gonçalves
  • Posts no fórum: 89

05/06/2014, 20:14:03 via Web

Olá,
Cara é bem provável, que essa seja um erro na própria atualização, uma amiga minha caiu na besteira de atualizar, e teve o mesmo problema. Resultado: Teve de dar um Hard Reset no aparelho.
Tente resetar o dispositivo, se o problema insistir, leve-o a uma assistência técnica autorizada.
Qualquer dúvida, pergunta aqui. ;)

Responder
Rodrigo Lima
  • Posts no fórum: 16

05/06/2014, 20:20:39 via Web

Certo Ivan, mas como se faz um hard reset ?

Responder
Ivan Gonçalves
  • Posts no fórum: 89

05/06/2014, 20:48:05 via Web

**

DESLIGUE SEU CELULAR E REINICIE-O SEM O SEU SIM CARD, E SEU CARTÃO SD, E TENHA CONSCIÊNCIA DE QUE OS APLICATIVOS, ASSIM COMO FOTOS, VÍDEOS, MÚSICAS, E CONTATOS QUE ESTEJAM HOSPEDADOS NA MEMÓRIA INTERNA DO APARELHO SERÃO DELETADOS.

Quando for ligar, pressione as teclas: Volume ↑ + Botão Home + Botão power
Quando o celular vibrar, solte o botão power e mantenha pressionado os botões vol ↑ + home
Vai aparecer o Robozinho do android, nesse momento, solte todos os botões
Deverá aparecer uma lista de funções,
Navegue até a opção wipe data/factory reset ou algo similar
selecione esta opção, irá aparecer uma confirmação, navegue até a opção YES com os botões de volume
e selecione com a tecla Home, ele irá fazer o reset e reiniciar.
***

Responder
Ivan Gonçalves
  • Posts no fórum: 89

05/06/2014, 20:56:35 via Web

Qualquer Dúvida, pergunte aqui.

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

06/06/2014, 06:00:57 via App

Rodrigo Lima

Olá Amigos,

Tenho um S4 (GT-I9505) 4G o qual para atulizar para Android 4.4.2 fui obrigado a fazer a "força" usando os tutoriais aqui do site. Até aí tudo bem, funcionando ok, porém há alguns dias ele tem desligado sozinho, parado ou em uso ele simplesmente desliga.
Alguém para me dar uma dica.

Obrigado !!!

Rapaz baixa no samobile uma ROM stock mais atual e passa ela provavelmente vai resolver seu problema.

Ivan Gonçalves

Responder
Reimisson Araújo
  • Posts no fórum: 1

06/04/2015, 15:54:13 via Web

Olá Ivan, bom dia!

Estou com um problema no meu Galaxy S4 (GT-I9505), ele estava ligando e desligando sozinho, a tela dele escurecia do nada, dai apertava o botao de ligar e desligar, para voltar a aparecer imagem do visor, porém ela voltava ficar escura sozinha.
Eu tirava a bateria, colocava, dai quando aparecia a tela inicial quando vocÇe liga o celular que aparece o modelo e tals, ele desligava sozinho.
Um outra coisa que está aprecendo quando começou a dar esse problema era que as cores no visor começou a ficar toda desfigurada sabe.
O que pode ser?
Botão power? e esse problema das cores, porque tipo, ele liga normal porém da uns chuviscos no visor, deposi ele desliga e tals...e ele está assim sempre...levei em um técnico porém o mesmo "arrumou" trocou o botao power, soldou, e trocou também o display, passou 3 dias e o celular apresentou o mesmo defeito e já até peguei meu dinheiro de volta.

O que pode ser?

Responder
Reinald Vasconcelos
  • Posts no fórum: 1

07/08/2015, 23:55:02 via Web

Rodrigo Lima

Olá Amigos,

Tenho um S4 (GT-I9505) 4G o qual para atulizar para Android 4.4.2 fui obrigado a fazer a "força" usando os tutoriais aqui do site. Até aí tudo bem, funcionando ok, porém há alguns dias ele tem desligado sozinho, parado ou em uso ele simplesmente desliga.
Alguém para me dar uma dica.

Obrigado !!!

E ai Rodrigo, estou com o mesmo problema porém o meu ja tem a versão lollipop, mas o problema é o mesmo, as vezes quando vou bloquear e aperto o power ele aparece as opções de desligar ou reiniciar como se eu estive precionando o power por um tempo. Quando isso acontece eu posso ate tentar mas ele sempre acaba desligando e as vezes tenta iniciar sozinho ai quando aparece o nome samsung ele se desliga denovo e nem adianta tentar ligar pq ele não da sinal nenhum. Depois de um tempo ele liga sozinho e volta a funcionar normalmente.

Alguem poderia ajudar?

Rodrigo vc conseguiu resolver seu problema?

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

08/08/2015, 07:23:05 via Web

esta mais do que claro que seu botão do power esta com problema, leve na AUTORIZADA que tenho ctz que é só um problema no botão ;)

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Pedro

Responder
Lucas Castro
  • Posts no fórum: 1

17/03/2017, 17:14:40 via Web

Oi , eu passei pelo mesmo problema , a solução , por incrível que pareça foi tirar a bateria do celular e bater o botão power em algum lugar ..

Responder
Evelyne Jannotti Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

28/01/2019, 15:06:14 via Web

o meu desliga quando chega 90% quando deveria chegar no zero

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 1

27/06/2019, 01:55:18 via Web

Eu tava mechendo no meu Samsung s4 mini e ele desligou sozinho o que eu faço??

Responder