Samsung Galaxy S4 — Bug quando vai ligar a tela

  • Respostas:4
  • Respondido
Isaque Lourenço
  • Posts no fórum: 15

06/06/2014, 03:41:17 via Web

Ola, meu s4 demora cerca de 2 segundos para ativar a tela, isso só acontece com rom customizada, ja tentei varias roms e todas tem o mesmo problema, o que sera isso?

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

06/06/2014, 05:54:04 via App

Isaque Lourenço

Ola, meu s4 demora cerca de 2 segundos para ativar a tela, isso só acontece com rom customizada, ja tentei varias roms e todas tem o mesmo problema, o que sera isso?

Ponha ROM stock e resolva o problema :)

Responder
Isaque Lourenço
  • Posts no fórum: 15

06/06/2014, 20:30:56 via Web

Esse é o porem, nunca gostei da rom stock e sempre usei a cyanogen, sera que tem como arrumar isso? Ja pesquisei em varios foruns e parece que só eu tenho esse problema.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/06/2014, 20:37:43 via Web

Isaque Lourenço

Esse é o porem, nunca gostei da rom stock e sempre usei a cyanogen, sera que tem como arrumar isso? Ja pesquisei em varios foruns e parece que só eu tenho esse problema.

olá, qundo tu for instalar a rom , faz todos os wipes, e em mount and storage faz format system, apneas esse, e reisntala a rom , pode ser que resolva, se persistir, é bug da rom que tu está usandoe e deve sair conforme o dev for atualizando.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Isaque Lourenço
  • Posts no fórum: 15

06/06/2014, 20:53:52 via Web

jefferson h.

olá, qundo tu for instalar a rom , faz todos os wipes, e em mount and storage faz format system, apneas esse, e reisntala a rom , pode ser que resolva, se persistir, é bug da rom que tu está usandoe e deve sair conforme o dev for atualizando.

Ola jefferson h. Eu fiz o format system, e o problema nao é na rom pois qualquer rom customizada que eu testo o problema persiste, o problema só sai na rom stock.

Responder