Tela buga quando ouço Mensagens de Áudio

  • Respostas:4
Renato Nori
  • Posts no fórum: 4

06/06/2014, 06:16:58 via Web

Bem o título ja diz tudo, mas para ajudar ainda mais, ele fica com a tela preta apenas na conversa necessitando q eu retorne para o menu de conversas, fica só aparecendo a foto o nome do grupo e voltar, e por fim o som sai da caixa de som e vai para o fone, acredito q possa ser erro no leitor de proximidade.

Aparelho: Samsung Galaxy S4

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

06/06/2014, 11:10:09 via App

Não é erro no sensor, é sua película

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Renato Nori
  • Posts no fórum: 4

07/06/2014, 00:20:27 via Web

obrigado, entrei nas configuraçoes de teste do meu galaxy, e descobri q a sensibilidade do sensor esta acima, por existe uma rachadura bem em cima dela. Vi em um vídeo de um usuario de galaxy q estava perto dos 10 e o meu fica perto do 65.

e agora? existe um modo de alterar essa sensibilidade nas configuraçoes?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/06/2014, 01:18:46 via Web

Renato Nori

obrigado, entrei nas configuraçoes de teste do meu galaxy, e descobri q a sensibilidade do sensor esta acima, por existe uma rachadura bem em cima dela. Vi em um vídeo de um usuario de galaxy q estava perto dos 10 e o meu fica perto do 65.

e agora? existe um modo de alterar essa sensibilidade nas configuraçoes?

olá, bem dificel , com essa rachadura não tem muito o que fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Renato Nori
  • Posts no fórum: 4

09/06/2014, 00:08:54 via Web

Ah, muito obrigado, logo farei a troca da tela.

Responder