LG Optimus L9 — Prolema com a conexão 3G

• Respostas:37
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/jun/2014 19:43:38 via Web

Iverson Penha

usei os seguintes aplicativos.
Automatic KDZ Updater Offline
LG L9 Drivers
V20C_00.kdz

faz assim retira o chip, restaura os padrões de fabrica, e recloca o chip, espera vir as configurações da operadora.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 49

10/jun/2014 20:01:15 via Web

verdade, me esqueci disso kkkk.
eu ja descobrir pq o codigo que eu passei deu errado
no forum nao aparece asterisco

o Codigo é assim asterisco # asterisco# 4636 # asterisco # asterisco
assim vai dar certo

— alterado em 10/jun/2014 20:01:53

• Posts no fórum: 26

11/jun/2014 18:42:44 via Web

eu usei o tutorial desse video www.youtube.com/watch?v=OxwNq93GtV0
ja fiz de tudo, ate formatei o meu telefone. ele ta assim.image

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/jun/2014 4:23:13 via Web

olá, sinceramente não sei no que podemos lhe ajudar , pois isso não é problema no aparelho e nem no sistema, é tua operadora que não presta, a solução é tu trocar de operadora ou reclamar com ele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 26

16/jun/2014 19:00:04 via Web

tinha uma moça aqui que estava com o mesmo problema do que eu, e ela conseguiu concerta o dela, nao é problema no chip, porque eu ja troquei de chip.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

18/jun/2014 20:26:12 via App

Se você já tentou tudo o problema é na operadora, você vai acabar "fuçando" em tudo até dar brick. Liga pra operadora e fala.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

25/jun/2014 20:55:14 via Web

Cara não adianta, você pode fazer tudo mas não vai funcionar porque o problema é na operadora!

• Posts no fórum: 1

15/ago/2014 14:19:10 via Web

Poxa iverson, tambem to com o mesmo problema que o seu.
Depois de atualizado o 3g especificamente da TIM nao ta funcionando.
Consigo utilizar normalmente o 3g da OI VIVO, mas o da TIM nao consigo no L9.
Ja testei o meu chip da tim em outro smartphone e o 3g rola normal, mas no meu celular nao funciona.
Ja resetei, ja reinstalei a ROM e nada, ja coloquei todos os possiveis APNs e tambem nada...
Quando usava a versao antiga o 3g rolava de boa... mas agora todos os outros 3g funcionam no L9 menos o da TIM...
Resultado:
ja fui na tim SEM SOLUCAO
ja reinstalei a ROM 4.2 e SEM SOLUCAO
ja testei o mesmo chip em outro celular e funcionou normal o 3g
ja testei outros apns e SEM SOLUCAO
To achando q vou fazer o downgrade ou instalar uma Cyanogen...
Se vc conseguiu resolver o seu problema passa ai uma solucao.
abracs
(thinking)