Como instalar a Cyanogenmod 11 no nexus 4 com o android 4.4.3

  • Respostas:9
lucas
  • Posts no fórum: 6

07/06/2014, 01:31:35 via App

Queria um tutorial para instalar a cgm 11 para o E960 (mako),pois nao consegui atualizar para o 4.4.3 por causa do clockworkmod

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/06/2014, 02:24:57 via Web

  1. Reinicie em bootloader, segurando as teclas volume menos e botão power.
  2. Selecione wipe data, wipe cache e em advenced selecione wipe dalvik
  3. Selecione install zip > choose zip from/sdcard e selecione o arquivo zip, depois de yes.
  4. Repita os passos 3 para instalar os GApps e refaça apenas wipe cache e wipe dalvik
  5. Reinicie o aparelho.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/06/2014, 02:27:01 via Web

Artur Eduardo

  1. Reinicie em bootloader, segurando as teclas volume menos e botão power.
  2. Selecione wipe data, wipe cache e em advenced selecione wipe dalvik
  3. Selecione install zip > choose zip from/sdcard e selecione o arquivo zip, depois de yes.
  4. Repita os passos 3 para instalar os GApps e refaça apenas wipe cache e wipe dalvik
  5. Reinicie o aparelho.

faz o tutorial ai pra nos arthur.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/06/2014, 02:29:02 via Web

jefferson h.

Artur Eduardo

  1. Reinicie em bootloader, segurando as teclas volume menos e botão power.
  2. Selecione wipe data, wipe cache e em advenced selecione wipe dalvik
  3. Selecione install zip > choose zip from/sdcard e selecione o arquivo zip, depois de yes.
  4. Repita os passos 3 para instalar os GApps e refaça apenas wipe cache e wipe dalvik
  5. Reinicie o aparelho.

faz o tutorial ai pra nos arthur.

Ok, lembra de fixar :D kkkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/06/2014, 02:30:24 via Web

Artur Eduardo

jefferson h.

Artur Eduardo

  1. Reinicie em bootloader, segurando as teclas volume menos e botão power.
  2. Selecione wipe data, wipe cache e em advenced selecione wipe dalvik
  3. Selecione install zip > choose zip from/sdcard e selecione o arquivo zip, depois de yes.
  4. Repita os passos 3 para instalar os GApps e refaça apenas wipe cache e wipe dalvik
  5. Reinicie o aparelho.

faz o tutorial ai pra nos arthur.

Ok, lembra de fixar :D kkkk

lembra de me mandar o link.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
lucas
  • Posts no fórum: 6

07/06/2014, 04:03:25 via Web

mto obg ajudou mto vlw

Responder
Joeser Oliveira
  • Posts no fórum: 2

20/07/2014, 01:17:30 via Web

Boa noite galara,

Não sou muito entendido quando o assunto é ROM personalizada, mas estou com a CyanogenMod 11 [4.4.2] no meu nexus 4 e gosto bastante.
Mas queria passar para a 4.4.3
para eu fazer tenho de baixar a custom novamente, ou por eu ja estar com uma CM rodando tem algum modo de eu simplesmente 'atualizar' sem precisar fazer backup, como fazemos com as Stock?

Att.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/07/2014, 01:28:13 via Web

Joeser Oliveira

Boa noite galara,

Não sou muito entendido quando o assunto é ROM personalizada, mas estou com a CyanogenMod 11 [4.4.2] no meu nexus 4 e gosto bastante.
Mas queria passar para a 4.4.3
para eu fazer tenho de baixar a custom novamente, ou por eu ja estar com uma CM rodando tem algum modo de eu simplesmente 'atualizar' sem precisar fazer backup, como fazemos com as Stock?

Att.

O bom é sempre fazer backup e depois atualizar do zero para não ter bugs.

Joeser Oliveira

Responder
Joeser Oliveira
  • Posts no fórum: 2

20/07/2014, 01:47:00 via Web

Artur Eduardo

Joeser Oliveira

Boa noite galara,

Não sou muito entendido quando o assunto é ROM personalizada, mas estou com a CyanogenMod 11 [4.4.2] no meu nexus 4 e gosto bastante.
Mas queria passar para a 4.4.3
para eu fazer tenho de baixar a custom novamente, ou por eu ja estar com uma CM rodando tem algum modo de eu simplesmente 'atualizar' sem precisar fazer backup, como fazemos com as Stock?

Att.

O bom é sempre fazer backup e depois atualizar do zero para não ter bugs.

Vlw,

Saberia me dizer se eu usar o Installer da pagina da CyanogenMod, ele ja vai pegar a ROM com a 4.4.4 ou por ela ainda nao ser stable vai pegar uma mais antiga?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/07/2014, 15:43:47 via App

Joeser Oliveira

Artur Eduardo

Joeser Oliveira

Boa noite galara,

Não sou muito entendido quando o assunto é ROM personalizada, mas estou com a CyanogenMod 11 [4.4.2] no meu nexus 4 e gosto bastante.
Mas queria passar para a 4.4.3
para eu fazer tenho de baixar a custom novamente, ou por eu ja estar com uma CM rodando tem algum modo de eu simplesmente 'atualizar' sem precisar fazer backup, como fazemos com as Stock?

Att.

O bom é sempre fazer backup e depois atualizar do zero para não ter bugs.

Vlw,

Saberia me dizer se eu usar o Installer da pagina da CyanogenMod, ele ja vai pegar a ROM com a 4.4.4 ou por ela ainda nao ser stable vai pegar uma mais antiga?

Não sei te dizer ao certo, mas tenta

Responder