LG G2 — Botão home apertando funcionando sozinho

  • Respostas:11
Daniel Galdino
  • Posts no fórum: 13

07/06/2014, 03:59:28 via Web

Estou com um problema no meu LG G2, pois faz dois dias que o botão home fica como se tivesse sendo pressionado fisicamente, mostrando os aplicativos abertos recentemente. Então gostaria de saber como resolver este problema. Pois já fiz recuperação de fábrica e já reinstalei o android kitkat pelo LG PC Suite mas não funcionou.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/06/2014, 04:03:59 via Web

O problema deve ser no hardware (parte física) e não no software (parte virtual)

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

07/06/2014, 04:04:10 via App

Olá

o G2 não tem botões físicos,seria problema no touch certo?,leve na assistência para ver melhor seu problema.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Daniel Galdino
  • Posts no fórum: 13

07/06/2014, 04:09:09 via Web

Me expressei errado na parte fisicamente, mas é que o botão touch home fica até azul como se alguém tivesse apertando. Muito obrigado pelas informações, espero que não demore na assistência.

Responder
Daniel Galdino
  • Posts no fórum: 13

07/06/2014, 17:05:55 via Web

Tem alguma maneira de apagar toda memória interna do celular, pois estou achando que estou com algum vírus, pois percebi que logo após aparecer uma mensagem como avisando que a rede de dados e Wifi não estão disponíveis, começa a apresentar este problema, pois é uma coisa aleatória e não acontece toda hora. E até ativado meu pacote de dados estava, pois fui reclamar com operadora que todo dia gastava crédito como se eu tivesse na internet e me disseram que estava ativado, mas no meu celular estava desativado.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

07/06/2014, 17:11:04 via App

Daniel Galdino

Tem alguma maneira de apagar toda memória interna do celular, pois estou achando que estou com algum vírus, pois percebi que logo após aparecer uma mensagem como avisando que a rede de dados e Wifi não estão disponíveis, começa a apresentar este problema, pois é uma coisa aleatória e não acontece toda hora. E até ativado meu pacote de dados estava, pois fui reclamar com operadora que todo dia gastava crédito como se eu tivesse na internet e me disseram que estava ativado, mas no meu celular estava desativado.

faça uma restauração de fabrica.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/06/2014, 17:21:42 via Web

Vitor Marques

Daniel Galdino

Tem alguma maneira de apagar toda memória interna do celular, pois estou achando que estou com algum vírus, pois percebi que logo após aparecer uma mensagem como avisando que a rede de dados e Wifi não estão disponíveis, começa a apresentar este problema, pois é uma coisa aleatória e não acontece toda hora. E até ativado meu pacote de dados estava, pois fui reclamar com operadora que todo dia gastava crédito como se eu tivesse na internet e me disseram que estava ativado, mas no meu celular estava desativado.

faça uma restauração de fabrica.

Para ser mais exato Configurações > Fazer backup e redefinir > Desmarque a primeira opção para apagar tudo e não sobrar nada e clique em "Restaurar dados de fábrica"

Responder
Daniel Galdino
  • Posts no fórum: 13

07/06/2014, 17:54:54 via Web

Artur Eduardo

Vitor Marques

Daniel Galdino

Tem alguma maneira de apagar toda memória interna do celular, pois estou achando que estou com algum vírus, pois percebi que logo após aparecer uma mensagem como avisando que a rede de dados e Wifi não estão disponíveis, começa a apresentar este problema, pois é uma coisa aleatória e não acontece toda hora. E até ativado meu pacote de dados estava, pois fui reclamar com operadora que todo dia gastava crédito como se eu tivesse na internet e me disseram que estava ativado, mas no meu celular estava desativado.

faça uma restauração de fabrica.

Para ser mais exato Configurações > Fazer backup e redefinir > Desmarque a primeira opção para apagar tudo e não sobrar nada e clique em "Restaurar dados de fábrica"

Fiz isto mas continua, até pelo LG PC SUITE mandei reinstalar o Android. Muito obrigado

Responder
Willian César
  • Posts no fórum: 1

05/07/2014, 01:01:09 via Web

Conseguiu alguma solução? O meu tb ficou maluco.

Responder
Daniel Galdino
  • Posts no fórum: 13

05/07/2014, 03:11:06 via Web

Willian César

Conseguiu alguma solução? O meu tb ficou maluco.

Consegui, mas deu muito trabalho, fui 4x na assistência, pois primeiro só reinstalaram o Android, depois trocaram o módulo e a sub placa de carga e então consertou o problema do botão no entanto, ficou com a tela sem algumas cores, mas pelo menos agora está bom. O problema que eu to enfrentado é que todo dia gasta meu crédito diário de internet, sem eu ativar os dados do celular.

Responder
Angelo Parrella
  • Posts no fórum: 51

05/07/2014, 03:14:50 via App

Você é sortudo em kkkkk

Responder
Daniel Galdino
  • Posts no fórum: 13

05/07/2014, 03:27:31 via Web

Angelo Parrella

Você é sortudo em kkkkk

Eu pegava o celular bom lá na autorizada quando chegava em casa e tirava ele do bolso, aparecia o problema aí eu voltava lá para devolver. Então na quarta vez eu fiquei lá esperando consertar

Responder