Como remover o root (SuperSU) do moto g xt1032?

• Respostas:27
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

17/ago/2014 6:02:59 via Web

Bom.. Eu fiz o root e ele já veio atualizado.
KitKat 4.4.4
Porque eu já tinha atualizado antes de fazer o root.

O celular funfa normalmente.
Não tem precisão VC tirar o root..
Pois garantia não recupera.

Agora quero comprar um iphone 5s..

• Posts no fórum: 2

17/out/2014 20:40:45 via Web

Artur Eduardo

Reinstala a rom stock, [aqui][1] ou baixa o aplicativo SuperSU e na ala configurações clica em Remover root permanentemente

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033

se eu aperta la consigo fze root dnv dps?????

• Posts no fórum: 11

23/out/2014 1:03:23 via Web

olá fiz root no meu celular, mas queria desistalar o root, queria saber se eu for no apk do superus e clicar em remover vai apagar os meus dados, e se eu for nessa opção tenho q instalar a rom de fábrica?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

23/out/2014 1:35:40 via Web

Daniel Oliveira

olá fiz root no meu celular, mas queria desistalar o root, queria saber se eu for no apk do superus e clicar em remover vai apagar os meus dados, e se eu for nessa opção tenho q instalar a rom de fábrica?

Não, só vai remover o root.

• Posts no fórum: 1

8/dez/2014 13:28:51 via Web

Bom dia meu cel é um moto g dual ele tem root fui atualizar o sistema para o 4.4.4 ele fez tudo na hora de inicializar ele começa mas não inicia aparece a tela da motorola mas depois fica tudo preto e não sai dessa tela...como faço para reconfigurar ele desde já agradeço!! e quando faço para entrar no setup apertando power e volume - esta aparecendo um chapéu preto com simbolo de atualizar tipo cor de fogo e depois quando entro no recovery aparece o android com um poligono azul na barriga

— alterado em 8/dez/2014 13:36:21