Samsung Galaxy S5 — meu galaxy S5 não funciona o 4G

  • Respostas:6
  • EncerradoRespondido
renanjardel
  • Posts no fórum: 2

09/06/2014, 14:28:19 via App

meu s5 nao esta funcionando o 4G ja troquei de chip comprando um novo chip e nada ai meu amigo tem um s4 e pego o chip dele funciona no meu s5 ,ai funciona o 4G mais quando coloco o meu chip de volta e nada tenho um número antigo fiz portabilidade para um chip virgem e nada.
no chip novo nem se fala nao funciona :-/ e aonde eu me encontro tem cobertura 4G ,ja cansei de ligar na claro falando desse problema ,ja fui na claro tbm e ninguém sabe me dizer... meu s5 SM-900M

Tiago Alencar Rocha

Clodoaldo Alves
  • Posts no fórum: 10

09/06/2014, 18:39:25 via Web

já verifico as configurações se ta ativado o 4G no seu aparelho?
ja testou outro chip pra ver ou seu chip em outro aparelho?

tente esses procedimentos amigo pra ver

Tiago Alencar Rocha

Gustavo Brasil
  • Posts no fórum: 1

29/06/2014, 14:39:05 via Web

estou com o mesmo problema, já troquei de aparelho 3 x de chip 1x e de numero 2x e de rede móvel 2 x e nada.
o maldito so fica em H+.
eo pior que comprei o meu e o da minha esposa, e o dela funciona perfeito em 4G.

dentro da loja da claro no BarraShopping no rio de janeiro eles não tem uma resposta para o caso.

so esta me faltando mesmo fazer o cancelamento do minha linha.

fizeram ate uma os especial para darem uma atenção para o caso, o praso acaba 2/07/2014.

se não resolver ate la, infelizmente terei que postar em todas as redes sociais, pois isso não poder ser assim.

afinal o plano não e barato não hem.... 329 reais por mês.

se aguem tiver alguma dica ficaremos no aguardo.

abraço

claro nunca mais.

Tiago Alencar Rocha

Carlos Justen
  • Posts no fórum: 1

04/07/2014, 08:09:48 via Web

To na mesma situação amigo, tenho duas linhas da claro com 4G. Peguei o chip do meu aparelho Lumia 925 e coloquei no meu Galaxy S5. Funcionou o 4G na hora. Tirei o chip e coloquei o meu numero habitual, e voltou a mesma bosta, somente o H+... Agora a pergunta: é problema no aparelho? Nao, pq senao acho que nao funcionaria em nenhum outro. Acredito ser problema da claro, e que eles mesmos nao sabem resolver. Vou na loja amanha e tentar resolver, infelizmente gasto bem mais que seus 329,00, que já é um valor consideravel pelo pessimo serviço que as operadoras prestam no Brasil.

Abs a todos.

Igor AzevedoTiago Alencar Rocha

Antonio Furlanetto Netto
  • Posts no fórum: 1

10/07/2014, 23:31:57 via Web

Boa noite Carlos,

Estou com o mesmo problema, tenho o Samsung S5 (Claro) e o mesmo não está funcionando o 4G. Estou com um chamado aberto na Claro (nível 2), pois o nível 1 não resolveu. Outra coisa, uso o mesmo chip antigo (micro-sim) e meu plano é corporativo, 2 Gb dados suportando 4G.
Oque você sugere Carlos? Tem algum configuração na diferente na APN?

Obrigado.

Tiago Alencar Rocha

Tiago Alencar Rocha
  • Posts no fórum: 1

17/07/2014, 23:04:39 via Web

Galera tô com o mesmo problema, meu s5 não conecta na Internet. Já liguei na claro, na net e ninguém resolve o problema. Fui enganado, roubado, tô com muita raiva.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/07/2014, 19:00:48 via Web

ola, pessoal , pelos relatos acima eu digo com certeza, onde vocês estão , com a operadora de vocês NÃO TEM 4G, troquem de operadora.

moro na região metropolitana de porto alegre e tenho um moto g 4g e um modem 4g ambos da claro plenamente funcional, mas a tim , oi, não tem 4g aqui, só vivo e claro., então revejam com suas operadoras a cobertura 4g, ou troquem de operadora, mas esse tipo de reclamação , além de infundade , não tem utilidade nenhuma, tópico fechado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .