Samsung Galaxy S4 mini — Celular Quente

• Respostas:17
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 18

9/jun/2014 21:17:47 via Web

O meu S4 mini I9192 algumas semanas para cá está esquentando muito. Achei que fosse bateria, mas troquei a mesma e ele continua esquentando muito, parace que vai pegar fogo, não consigo nem fazer ou atender ligações pois esquenta muito no rosto. Li em um outro site que pode ser algum programa.

Alguém sabe que tipo de programa pode estar fazendo o celular esquentar desta maneira, alguém tem o mesmo problema?

• Posts no fórum: 2.077

10/jun/2014 0:01:26 via App

Saber qual é assim é difícil, sua bateria esgota rápido também? pq se descarregar vá em connf -> bateria e veja o que mais gasta energia

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 18

10/jun/2014 14:38:01 via Web

Bom dia Ciro,

Sim, minha bateria vai pro beleléu em poucas horas (3), deu uma verificada nas configurações da bateria e o que consome mesmo é a tela, tenho diminuido o contraste, mesmo assim a bateria consome rápido.

Eu tenho duas baterias originais e as duas estão terminando rápido. Só pode ser algum programa.

Vou ter que aguardar uma atualização deste programa e rezar que acerte isto.

Obrigado pela ajuda.

Att.,

• Posts no fórum: 2.077

11/jun/2014 2:14:46 via App

Aconselho a um hard reset pra ver se sana o peoblema

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 46

1/jul/2014 21:41:05 via Web

Aconselho a não ficar com o aparelho nesse estado.
Devolva a Samsung e diga que seu aparelho poderá causar dano físico irreparável em você caso a bateria exploda com esse nível de aquecimento. Eles serão obrigado a te darem outro. E realmente, se está nesse nível de sequer poder encostar no rosto você está sim correndo risco. Baterias podem explodir sim dependendo do aquecimento e do tempo em alta temperatura.

• Posts no fórum: 47

12/jul/2014 17:14:45 via Web

Ola, tenho um S4 mini, e ninguem mencionou que ele tem uma RAM de 1.5Gb ou seja se um software ficasse em segundo plano, talves não esquentaria tanto como descrito aqui. não podemos esquecer de um probleminha que tambem pode acontecer, problema esse na placa do aparelho .

• Posts no fórum: 4

14/jul/2014 3:05:59 via Web

O meu esquenta quando utilizo o aplicativo waze,acredito que como a tela fica o tempo inteiro acessa por conta do mapa que de transito que é aberto por esse motivo esquenta um pouco mas é uma temperatura suportavel nada que eu nao possa encostar no rosto para atender uma ligação

• Posts no fórum: 1

18/set/2014 22:44:14 via Web

Olá. Sua postagem já tem um tempo, mas meu está da mesma maneira e isto é insuportável. *Aceito sugestões tbm.

Ontem eu limpei bastante os vídeos, fotos, e aplicativos não utilizados constantemente.

uso o Aplicativo AndroidAssistant e gosto muito. Entrei nele e apaguei todos os caches e parei os aplicativos em segundo plano.

Hoje ele ainda não esquentou e está com bateria desde as 8h da manhã, acabando claro, mas natural.

Antes ele pelava e 11h já estava totalmente descarregado, sempre tirando da tomada as 8h.

Se quiser tentar...

Abraços.

— alterado em 18/set/2014 22:45:02

• Posts no fórum: 1.680

18/set/2014 23:04:27 via Web

Se eu fosse você, esquecia a stock (porque além de ter o lixo do touchwiz, é 4.1.2) e instalava uma Custom 4.4. Mas a escolha é sua

— alterado em 18/set/2014 23:07:00

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

22/set/2014 4:42:38 via Web

até eu me confundi aogra, edita as que tu nçao quer que a gente apaga.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

29/out/2015 16:06:16 via Web

o meu estava esquentando muito chegava a 75° C eu fui em configuracões e forcei a parada da maioria dos app que nao usava depois nos dados deixei em segundo plano os que usava pouco ou quase nada, isso fez abaixar um pouco a temperatura, mais mesmo assim ainda estava aquecendo um pouco

aí reparei que participava em muitos grupos no whatsapp, ai sai de todos os grupos depois disso ele nunca mais aqueceu

Conta desativada
  • Posts no fórum: 124

29/out/2015 19:52:52 via App

Conta desativada

— alterado em 23/nov/2016 1:28:34

16/dez/2015 13:25:17 via Web

O meu esquenta muito também, ele fica entre 53° e 54° e descarrega rápido (3 hrs) e quando a bateria tá em 15% em menos de 1 minuto tá em 3 ou 2% de bateria, é normal isso? Obs: Sem usar nenhum tipo de App, só com a tela ligado.

— alterado em 16/dez/2015 20:33:48