LG Optimus L7 II — Não consigo fazer root no meu Lg Optimus L7 II 716

  • Respostas:5
  • Respondido
Eugenio De Macena Salviano
  • Posts no fórum: 11

10/06/2014, 01:12:15 via Web

Galera eu já tentei 4 formas de root no meu L7 II p716, e nenhuma funcionou 3 foram ate daqui no androidpit mesmo, pelo framaroot, pelo kingo root e por um q é prompt de comando e nenhum funcionou gostaria muito de rootear meu aparelho, mas já estou sem esperanças de fazer uma vez q sigo todos os procedimentos q encontro passo a passo e nunca consigo fazer esse root, desde já agradeço qualquer ajuda T.T
Realmente estou desesperado porque necessito de espaço e a memória dele é muito limitada para apps.

Responder
Eugenio De Macena Salviano
  • Posts no fórum: 11

15/06/2014, 03:21:37 via Web

Consegui rootear me celular optimus l7 II dual p716 com o V-Root indicado por um usuário que vou colocar o nome em destaque pois não sei usar bem os comandos aqui do forum. Foi até simples, embora o programa esteja em chinês, seu uso é bem fácil, quem está desesperado essa é uma alternativa a mais. Posso falar porque sei o que sofri pra rootear o meu aparelho :'(

Paulo Malta

Consegui o acesso root ao meu P714, firmware V10i, com a versão mais recente do VROOT (1.7.6), sem a necessidade de flashear outra firmware.
Aqui (como sou novo usuário, não posso postar o link diretamente) http: //bbs.mgyun.com/ thread-26170-1-1.html. A página é em chinês, mas dá para encontrar facilmente o link para o download.
O procedimento é semelhante aos outros apps, como framaroot, etc...
É só conectar o aparelho, aguardar que o VROOT reconheca, e clicar no botão verde que aparecer. Depois de uns instantes o aparelho vai reiniciar e já estará com o acesso root liberado. Dois apps são instalados, um com nome em chinês e outro é o Kinguser, é só desinstar e instalar o supersu.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

15/06/2014, 03:31:11 via Web

O tutorial do v-root traduzido aqui do forum: Clique Aqui

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Gabriel Cardoso
  • Posts no fórum: 1

20/07/2014, 23:06:57 via Web

eu n consigo rootear meu lg l7 p716 ja tentei mts vezes com framaroot mais nunca da sempre aparece failed oq faço ????????????//

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

21/07/2014, 04:10:16 via Web

Gabriel Cardoso

eu n consigo rootear meu lg l7 p716 ja tentei mts vezes com framaroot mais nunca da sempre aparece failed oq faço ????????????//

Olá

Tente por esse método Aqui

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Afonso Nascimento
  • Posts no fórum: 22

24/07/2014, 03:37:56 via App

Usa esse programa Kingo Android Root.

Responder