Motorola Moto X — APP QUE IMPEDE QUE O CELULAR SEJA DESLIGADO

• Respostas:40
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 2

27/fev/2015 18:02:12 via Web

Mikael Miranda

Eu nem bloqueio o celu, tenho um anti roubo que fica oculto e quando o celular for roubado e trocarem o chip dele, ele manda o numero automaricamente pra um numero que eu programei para receber as mensagens, bem isso ajuda muito pois se a pessoa deixar ele bloqueado um hard reset resolve tudo e se ele nao estiver bloqueado o ladrao pensara que saiu ganhando e nisso vou ate na delegacia eles ligam pra operadora, descobre o dono do chip e a chance de eu ter meu celu de voltar eh alta... vlw

Olá amigo, então eu tambem tenho esse app ai..que provavelmente deve ser o android Lost.....e eu também uso o Cerberus q é muito bom...
vc realmente tem razão...se não tiver senha não tem pq o ladrão fazer um hard reset, porem...ai eu me perguntei e fiquei pensando....
se não tiver senha de bloqueio ladrão vai desligar a internet e o gps, ou seja dai não vai funcionar os comandos do adroidlost e nem do cerberus....e não vai ser possivel localiza-lo....
fico na dúvida se deixo ou não deixo com bloqueio?!?!?! rs

• Posts no fórum: 3

27/fev/2015 18:04:42 via Web

Jarbas Oliveira

Olá amigo, então eu tambem tenho esse app ai..que provavelmente deve ser o android Lost.....e eu também uso o Cerberus q é muito bom...
vc realmente tem razão...se não tiver senha não tem pq o ladrão fazer um hard reset, porem...ai eu me perguntei e fiquei pensando....
se não tiver senha de bloqueio ladrão vai desligar a internet e o gps, ou seja dai não vai funcionar os comandos do adroidlost e nem do cerberus....e não vai ser possivel localiza-lo....
fico na dúvida se deixo ou não deixo com bloqueio?!?!?! rs

Contrata um seguro ou compra outro de reserva ;)
É como comentei acima, não há 100% de garantia -> http://www.androidpit.com.br/forum/606078/motorola-moto-x-app-que-impede-que-o-celular-seja-desligado#2276925

• Posts no fórum: 268

27/fev/2015 18:13:57 via Web

1 .. Quem tem as mãos leves certemebte é treinado para o mesmo e faz disso uma profissão, então, ele estará sempre treinando e conhecendo os novos modelos e seus métodos para fazer reset fabrica e troca de ROM.

2 .. Mesmo que o smartphone tenha algum app de segurança, ele provalmente não vai simular um desligamento do aparelho. A menos que o app use aquela permissão (brecha no sistema) que foi exposta ressentimente.

3 .. É possível trocar a ROM Stock de quase qualquer aparelho Android sem muita dificuldade, apagando assim 99.99℅ informações do aparelho. Dessa forma resta pouco tempo ao dono caso use algum apo para fazer algum malabarismo.

4 .. Solução seria Android virá um IOS da visa, mas ai por outro lado, quem gosta de bagunçar no celular vai se da mau, não mais será possível intaksr ROMs e etc. A menos que menos nos modos de manutenção (recovery, Bootloader) se pedisse senha. Resumindo não ah solução ainda.

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

• Posts no fórum: 177

5/mar/2015 20:50:05 via App

Existe um aplicativo de antifurto chamado Prey que ele impede que desliguem o celular quando ele tá c a tela de bloqueio. Ele é bem útil. E n precisa de root :)

• Posts no fórum: 596

5/mar/2015 22:05:29 via App

o Cerberus ganhou esse recurso de bloquear o botão de energia na tela de bloqueio

Não Diga Coisas Sem Nexus!

2/abr/2015 22:25:39 via Web

Funciona sim.. Uso esse no moto x. E qnd a tela ta bloqueada o botão desligar não funciona. Única coisa q o ladrão poderia fazer eh tirar o chip. O que o cerberus iria mandar as informações pra o contato cadastrado.

• Posts no fórum: 1

28/abr/2015 18:23:51 via Web

Descobrir um aqui, porém vc usa uma versão gratuita durante 6 dias ligo após vc tem q comprar a licença, e o*cerberus * está disponível na playStore

• Posts no fórum: 14

9/jul/2015 14:10:06 via Web

Rafael Wendel

Qual o nome do aplicativo?

Olá, O melhor aplicativo para fazer isso porem elé é pago é o Cerberus.

Uso ele a bastante tempo, é o melhor aplicativo de rastreio de celular até então, não há nenhum aplicativo tão eficaz quanto ele, essa com certeza foi uma compra que valeu a pena na época que eu comprei ele era possível instalar em até cinco dispositivos, hoje em dia você pode instalar em até 3 aparelhos.

É uma compra que vale a pena principalmente se você tiver root.

Cara essas são as funções que ele faz através da interface web:

User uploaded photo

User uploaded photo

Espero ter ajudado um pouco.

— alterado em 9/jul/2015 14:11:48

24/jul/2015 6:44:38 via Web

Cara, o localizador do google te localiza mesmo com o telefone desligado, se eu não me engano. Pesquise sobre isso, pq eu acho q a google ajuda muito no quesito anti furto

• Posts no fórum: 135

14/set/2015 15:20:20 via Web

O Método mais fácil de salvar o seu antifurto de um Reset é botar ele como app de sistema, mais, os dados dele serão limpos, e o antifurto não iria funcionar mais. É uma pena.

Sempre retribua a ajuda recebida dando um gostei!

Dispositivos:
Asus Fonepad 7
Asus Zenfone 5

Computador:
Intel Celeron G1620
GTX520
4GB Ram

7/out/2015 19:40:24 via Web

Existe sim

Entre na Playstore e procure por este aplicativo: Cerberus
Ele evita que o celular seja desligado, o meu aparelho, a bateria não é removivel, melhor ainda, o unico problema, a primeira semana, é de graça, depois, (4,99€), vale a pena

7/out/2015 21:48:03 via Web

bom amigo..

use o app ' CERBERUS ' baixe no play store vc configura e nele tem a função de bloquear power com a tela travada.
uns dizem que se comprar a linceça que custa 3 euros e alguem te roubar e der um reset ele ainda continua rastreando.
vc pode usa-lo por 7 dias gratis.
melhor antiroubo que existe.

• Posts no fórum: 35

11/out/2015 17:54:55 via Web

Hellyton Augusto

:what: Olá, alguém conhece um aplicativo que impeça que o Smartphone seja desligado?:what:

Isso seria muito bom em caso de perda ou roubo o dispositivo configurado com alguns aplicativos de localização precisaria de energia é logico. E como o Moto X no caso é lacrado não terá como remover a bateria.

Algum App que impeça o desligamento do dispositivo?

Sim, existe:
Sem root ainda por cima:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nezdroid.lockscreenprotector

Tags:
Existe um aplicativo que não deixe o celular desligar bloqueado?
APP que não desliga o celular bloqueado

17/fev/2016 21:25:00 via Web

Cara, eu instalei o Cerberus, esse aplicativo é muito bom, inclusive porque consegue desativar a função menu na tela de bloqueio. E outras funções mas específicas, como print, gravação de tela e outras. Essa última precisa de root. Além disso, com o root, você pode tornar o Cerberus como aplicativo de sistema e impedir que num reset ele seja desinstalado possibilitando locoalizá-lo!