Motorola Moto X — APP QUE IMPEDE QUE O CELULAR SEJA DESLIGADO

• Respostas:43
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

30/jan/2017 14:26:39 via Web

Sim, existe o Cerberus. Ele tem uma função específica de bloquear o menu de energia. Instalei no meu moto z play e funcionou perfeitamente. O telefone só consegue ser desligado depois de desbloqueado. Mas esse aplicativo após alguns dias pede a compra da licença de uso e não achei outro que faça a mesma função de forma gratuita.

• Posts no fórum: 1

1/mai/2017 0:11:23 via Web

Na hora do "vamo vê" nenhum app Anti-Theft funciona efetivamente (pelo menos nenhum disponível até o momento). Em testes, até mesmo o Cerberus - App system (aquela edição que instala no sistema, na garantia de funcionar, mesmo após um reset) é vulnerável.

Boa migo, nunca tive um celular roubado até pela conduta prevenida que adoto em meu comportamento. Depois discordo que a polícia lucre algo com roubo de celulares ao qualquer outro objeto, aliás com a prática de nenhum crime, instituições policiais vivem da imagem que tem, se uma polícia indepedentende só país tiver a fama de truculento, não terá apoio da população, se tiver a imagem de que incapaz de exercer com eficácia su função principal, não terá apoio da população e muito menos investimento dos governos, isso acontece com todas as polícias brasileiras, mas funciona de forma gontraria a que vc sisse, a polícia não recebe investimentos, para não conseguir desempenha suas funções perder o apoio da população e por osso vai definhar até morrer, para que isto passea ser mais um serviço de obrigação do estado que passa para iniciativa privada, assim como osso que já acontece com educação é saúde.
Mas estou aqui ppra lar sobre o que já terei e funciona, celular com bateria que não sai(dito blindado), cerberus + twrp versão com senha, assim mesmo que consigam reiniciar o celular não vão ter como fazer o hard reset, senha também no bloqueio só celular, desabilitar no próprio android, depuração USB e conectar SMTP, deixar sempre GPS e rede de dados habilitados, e no caso foi meu modelo de smartfone samsung A5 2015, parafusos torque, nos suporte dos SIM é cartão micro SD, habilitar rastreadores como o da Samsung e da Google, este conjunto ee medidas até agora tem frito muitos celulares serem recuperados.