LG Optimus L5 — [Dúvida] Roms E612f

  • Respostas:6
Roney de Souza
  • Posts no fórum: 40

10/06/2014, 14:23:58 via Web

Bom Dia, Desculpem-me se postei na área errada.

Tenho uma dúvida,Queria saber se existe uma rom Bem leve pro e612f, estou com pouquíssima memoria RAM disponível,ou algum modo de tunar o aparelho, Atualizei pro JB, Fiz o Overclock, mas não senti diferença, queria saber se existe alguma Custom mais leve, Comprei 2 Aparelhos ,um pra mim e outro pra Namorada em Setembro/2013, Gerenciadores de memoria RAM fecham programas mais a Memoria ram livre continua pouca, Acredito que seja algum processo oculto do Sistema, por isso a minha procura, Atualmente estou com a Rom original, 4.0.3 ICS

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

10/06/2014, 14:40:19 via App

Olá

e só instalar uma cyanogemod nele,tem vários tutoriais aqui no fórum.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Roney de Souza
  • Posts no fórum: 40

10/06/2014, 14:50:29 via Web

Agradecido pela resposta, vou procurar aqui, se tiver alguma sugestão de link, agradeço. :D

Responder
Roney de Souza
  • Posts no fórum: 40

11/06/2014, 15:31:13 via Web

Vitor Marques

Olá

e só instalar uma cyanogemod nele,tem vários tutoriais aqui no fórum.

Procurei nos tutos aki no Forum, encontrei um para instalar a CM 10 . A principio estava dando um erro no aparelho,ele encontrava o pacote, abria depois dava erro. procurei na net e encontrei a solução num forum russo. tive de apagar uma linha de comando que faz parte da instalação,dentro da rom, assim fiz, e deu boa, o aparelho esta muito mais leve, Porém, tenho uma dúvida,existe uma versão mais recente estável? melhor?

Obrigado Vitor,pela Dica!

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

11/06/2014, 16:40:44 via App

Roney de Souza

Vitor Marques

Olá

e só instalar uma cyanogemod nele,tem vários tutoriais aqui no fórum.

Procurei nos tutos aki no Forum, encontrei um para instalar a CM 10 . A principio estava dando um erro no aparelho,ele encontrava o pacote, abria depois dava erro. procurei na net e encontrei a solução num forum russo. tive de apagar uma linha de comando que faz parte da instalação,dentro da rom, assim fiz, e deu boa, o aparelho esta muito mais leve, Porém, tenho uma dúvida,existe uma versão mais recente estável? melhor?

Obrigado Vitor,pela Dica!

Tem a CM 10.2 tbm,a CM11 apresenta alguns bugs mas está boa pro dia a dia tbm

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

11/06/2014, 21:41:24 via Web

-Tem essas Roms 4.4.1, 4.4.2 e 4.4.3 extraídas diretamente do Nexus 5:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2592448
Testei e tá de boa.

Nota: Restante do conteúdo ja temos aqui no fórum, favor linkar os tutorais internos caso exista. Sobre o apk, a comunidade AndroidPit e bem enfática em declarar que é totalmente contra qualquer ato incitante ou conivente com a pirataria de apps pagos e etc.

— alterado em 12/06/2014, 04:16:22 alterado por moderador

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

12/06/2014, 04:12:02 via Web

Obrigado a todos pela colaboração e compressão, e Hugo Castelani, sinta-se a vontade em ajudar :)

— alterado em 12/06/2014, 04:13:26

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

hugo.gabriel999

Responder