Samsung Galaxy S4 — Quero Monitorar os videos enquanto gravo sózinho com a camera traseira,usar o galaxy como webcam?

  • Respostas:4
Lucas Campagnolo
  • Posts no fórum: 2

11/06/2014, 02:47:34 via Web

Boa noite a todos.

tenho um s4, e como se sabe a camera traseira dele é muito superior a camera frontal.o que acontece é que eu sou musico e gosto de fazer videos tocando musicas com uma produção legalzinha ainda que caseira. para tal preciso deixar o celular em uma posição fixa e me filmar tocando. o problema é que para ver o que eu estou filmando enquanto filmo só é possivel com a camera frontal.. e eu gostaria de ver o que estou filmando ao mesmo tempo que uso a camera traseira,acho que a maneira mais facil de fazer isso é usando o galaxy como webcam certo?

digitei webcam na app store da google, e cheguei a tentar 4 aplicativos diferentes,

Ip Webcam- quando abro no brownser do computador,fica com um atraso horrivel, e para videos musicais preciso de pelo menos 29fps,para que mostre sem atrasos o movimento dos meus dedos.

Ip cam Viewer little- não entendi como funciona

EpoCam- não funciona no s4,só vejo uma tela preta.

USB webcam- ele fica aguardando o sinal do skype.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
gostaria de uma solução para o meu problema, não precisa ser necessariamente usar o galaxy como uma webcam,apenas preciso de alguma forma de ver o que estou gravando durante a gravação ao usar a camera traseira.

Responder
Lucas Campagnolo
  • Posts no fórum: 2

13/06/2014, 22:54:59 via Web

up ninguem tem mesmo uma solução?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

17/06/2014, 04:55:16 via Web

Não a nenhum aplicativo que faz o que você quer fazer, lamento

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2014, 05:02:54 via Web

Artur Eduardo

Não a nenhum aplicativo que faz o que você quer fazer, lamento

ola, talvez não garanto , mas talves esse programa de:teamviewer, tem que instalar ele,no pc e no smartfone

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

10/07/2014, 17:59:39 via App

talvez o airdroid resolva seu problema mas nao sei se seu fps vai ficar bom, e precisa ter root, ele espelha a tela do seu smartphone para a tela do pc ai vc ve oque vc ta fazendo e pode mandar os comandos pelo pc mesmo

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder