Possível defeito com KitKat 4.4.3

  • Respostas:2
  • Respondido
Pedro Carli Vieira
  • Posts no fórum: 2

13/06/2014, 22:42:13 via Web

Bom pessoal,

     Semana passada atualizei meu Nexus 4 para o Android KitKat 4.4.3 e desde entãa tenho observado que ao usar o WiFi, constantemente a conexao cai. O problema nao está no meu roteador pois possuo outros aparelhos que funcionam normalmente e, além do mais, quando conecto em outros estabelecimentos, o problema persiste. 
     Gostaria de saber se alguém que também já atualizou o seu aparelho tem notado algum problema similar, pois nao posso descartar a possibilidade de ser um problema de fabricação do meu telefone.

Obrigado.

— alterado em 13/06/2014, 22:44:35

Responder
André Rodrigo
  • Posts no fórum: 57

13/06/2014, 22:44:52 via App

Atualizei o meu as 15h e até agora não apresentou nenhum problema. Mas se notar algo, aviso aqui

— alterado em 13/06/2014, 22:48:03

Pedro Carli Vieira

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2014, 04:34:04 via Web

ola , infelismente essa atualização para o n5 veio bugada sim, a esperança é que saia uma correção logo por parte da google, não foi só contigo que acontece isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder