Samsung Galaxy S4 mini — [4.4.2][GT-I9195][OFICIAL] KitKat s4 Mini LTE - Belgium (Proximus) (Black Edition)

• Respostas:49
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 24

15/jul/2014 23:50:35 via Web

Galera, quando eu ainda tinha meu Galaxy S4 LTE, eu lembro que sempre troca de Rom e uma das que eu sempre usava era a da Alemanha e o 4G pegava blz.
Como no site da Sammobile ainda não saiu a 4.4.2 do Brasil, vou tentar a da Alemanha com o S4 mini I9195 agora. Depois eu comento se funcionou o 3G e o 4G.

• Posts no fórum: 151

22/jul/2014 5:58:33 via Web

Vocês sabiam que já saiu o KitKat 4.4.2 para o GALAXY Pocket SM-G110B ? Esse aparelho custa uns 250 reais !! Qual o critério de atualização da Samsung?

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

26/jul/2014 22:42:51 via Web

Finalmente meu S4 mini está rodando 4.4.2 Kit Kat !!
Apesar da ROM ser Russa, instalou facilmente!
Parece não ter nenhum bug mas ainda está em teste.
Assim que eu estiver mais familiarizado, posto aqui minhas impressões.

28/jul/2014 17:39:35 via Web

Pessoal, já faz 13 dias que estou usando a Rom da Alemanha que baixei no Sammobile e até agora está ok. Funcionando normalmente o 3G e 4G. Como a Rom é de outro pais so senti uma leve diferença na força do sinal, o 4G com a Rom do Brasil é mais forte mas na da Alemanha é um pouco mais fraco, mas nada que impeça de acessar a internet rapidamente.
Percebi que o consumo de bateria diminuiu muito e sem aqueles montes de aplicativos que a Samsung coloca e das operadoras também.

Aconselho sim a colocar está Rom e quem não gostar pode voltar para a Stok.

• Posts no fórum: 23

28/jul/2014 19:30:57 via Web

Kennedy Barreto

Pessoal, já faz 13 dias que estou usando a Rom da Alemanha que baixei no Sammobile e até agora está ok. Funcionando normalmente o 3G e 4G. Como a Rom é de outro pais so senti uma leve diferença na força do sinal, o 4G com a Rom do Brasil é mais forte mas na da Alemanha é um pouco mais fraco, mas nada que impeça de acessar a internet rapidamente.
Percebi que o consumo de bateria diminuiu muito e sem aqueles montes de aplicativos que a Samsung coloca e das operadoras também.

Aconselho sim a colocar está Rom e quem não gostar pode voltar para a Stok.

como fazer para voltar na Stok? (o que seria? de fabrica? Sou um pouco novo e nao entendo alguns termos tecnicos)
poderia disponibilizar o link certinho dessa rom? abrss valeu

28/jul/2014 20:28:03 via Web

Ricardo Dias Martins

Finalmente meu S4 mini está rodando 4.4.2 Kit Kat !!
Apesar da ROM ser Russa, instalou facilmente!
Parece não ter nenhum bug mas ainda está em teste.
Assim que eu estiver mais familiarizado, posto aqui minhas impressões.

Como falei anteriormente, baixei o firmware (ROM) da Rússia (SER) no site SamMobile http://www.sammobile.com/firmwares/ e fiz a troca via Odin. Meu GT-I9192 está com o KitKat 4.4.2 em Português BR rodando todos os aplicativos e novos recursos perfeitamente. Aproveitem e boa sorte!

28/jul/2014 20:43:25 via Web

Instalei a ROM da Alemanha ontem, via odin. Tudo normal, funcionando todas as funçoes. No caso da bateria, eu sinceramente nao senti muita diferença nao, mas vamos ver daqui uns dias

— alterado em 29/jul/2014 22:23:58

2/ago/2014 3:04:56 via Web

A Russa é a 4.4.2 e tem a versão Portugues BR. Quem pode nos informar melhor sobre a Alemã é o Rogério Gattis...

• Posts no fórum: 45

2/ago/2014 20:14:32 via Web

mais Ricardo Dias Martins essa russa da versão 4.4.2 e pro GT-I9192... o meu e pro GT-I9195 4G

2/ago/2014 21:10:57 via Web

Certamente Juruna XD ! Eu não havia percebido. Você só deve usar a rom para o seu modelo. No caso a 9195. Desculpem....

4/ago/2014 14:52:21 via Web

Galera, até onde já li em fóruns e por experiencia própria a melhor, fora do Brasil, é a da Alemanha, pois pega o 3G e 4G normalmente. Como pro nosso S4 Mini ainda não tem a do Brasil, vamos de Alemanha.

13/ago/2014 0:07:19 via Web

Juruna XD

...???...

No Sammobile sempre tem algumas roms que são livres de operadoras e outra ja das operadoras. No caso da rom da Alemanha para 4.4.2 tem 3 versões, a "Germany", a "Germany (Vodafone)" e a "Germany (Vodafone) (Black Edition)", apenas a primeira não é de operadora. Você pode escolher qual vc quiser, no meu caso eu sempre prefiro as que não tem operadora, pois vem com menos porcarias que não usamos.

• Posts no fórum: 45

13/ago/2014 3:32:17 via Web

Kennedy Barreto

Juruna XD

...???...

No Sammobile sempre tem algumas roms que são livres de operadoras e outra ja das operadoras. No caso da rom da Alemanha para 4.4.2 tem 3 versões, a "Germany", a "Germany (Vodafone)" e a "Germany (Vodafone) (Black Edition)", apenas a primeira não é de operadora. Você pode escolher qual vc quiser, no meu caso eu sempre prefiro as que não tem operadora, pois vem com menos porcarias que não usamos.

Então seria essa "Germany DBT"... ???...

13/ago/2014 12:37:50 via Web

Olá, estou usando a da Alemanha, nao tive nenhum problema até agora, qnto ao 4G eu nao sei fala pois onde eu moro nao tem ainda. A versao da Alemanha que eu uso é a livre de operadoras I9195XXUCNE6, é a melhor recomendada no site da sammobile, Eu particulamente gostei bastante