App do Androidpit

• Respostas:97
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.067

16/jun/2014 1:06:52 via App

jefferson h.

gosto não se discute , dizia uma velha chupando o nariz da outra, rsrsrsrsr ditado gaudério.....

kkkkkkkkk nunca ouvi falar desse ditado,é exclusivo do sul?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/jun/2014 1:07:34 via Web

Vitor Marques

jefferson h.

gosto não se discute , dizia uma velha chupando o nariz da outra, rsrsrsrsr ditado gaudério.....

da fronteira com a argentina.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

16/jun/2014 1:10:44 via App

jefferson h.

Vitor Marques

jefferson h.

rsrsrs logo vi,mais exclusivo que aplicativo do IOS

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

16/jun/2014 1:14:05 via Web

jefferson h.

Sou gaúcho mas esse não conhecia kkkk

Conta desativada

16/jun/2014 1:14:42 via Web

Vitor Marques

jefferson h.

Vitor Marques

jefferson h.

rsrsrs logo vi,mais exclusivo que aplicativo do IOS

olha aqui

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

16/jun/2014 1:19:26 via Web

facebook bagual

esse plugin era legal quando funcionava, mas o face atualiza toda semana, ai o pessoal meo que sistiu do projeto, rsrsrs

Conta desativada

16/jun/2014 1:20:20 via Web

o bairrista

para dar umas risadas.

— alterado em 16/jun/2014 1:21:05

16/jun/2014 1:27:53 via App

kkkkkkkkkkk curti o site

Conta desativada
  • Posts no fórum: 131

17/jun/2014 10:38:21 via Web

hugo.gabriel999

Android sem root?
Melhor um Windows Phone :?

Eu sou o programador do app e não tenho root no meu Nexus 4 e é o dispositivo onde programo o app. ;)

• Posts no fórum: 337

17/jun/2014 15:21:41 via App

Henrique Rocha

hugo.gabriel999

Android sem root?

Eu sou o programador do app e não tenho root no meu Nexus 4 e é o dispositivo onde programo o app. ;)

'-', eai, oq acha de programa uma versão de teste e ver se fica legal?
aliás, parabéns pelo App!!

— alterado em 17/jun/2014 15:40:12

Conta desativada

17/jun/2014 18:10:35 via Web

Galera, falei com o desenvolvedor, ele não falou se vai incluir o Modo Imersivo mas falou que é uma boa ideia, assim que eu conseguir mais informações falo para vocês

• Posts no fórum: 432

17/jun/2014 20:03:15 via App

Poderia ser Flat esse APP com função de zoom..

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Conta desativada
  • Posts no fórum: 131

18/jun/2014 11:16:48 via App

Vou tentar convencer o management a deixar-me implementar o modo imersivo na versão 2.4. Preparem-se porque a versão 2.4 vai ser BRUTAL! Mas primeiro tenho que ir de férias de Verão! :D

Conta desativada

20/jun/2014 18:30:29 via App

Henrique Rocha

Vou tentar convencer o management a deixar-me implementar o modo imersivo na versão 2.4. Preparem-se porque a versão 2.4 vai ser BRUTAL! Mas primeiro tenho que ir de férias de Verão! :D

Camila disse que ele conformou que na 2.4 terá modo imersivo. Boas férias! Pra quem não entendeu, em Berlim agora é verão

20/jun/2014 18:39:20 via App

Artur Eduardo

Henrique Rocha

Camila disse que ele conformou que na 2.4 terá modo imersivo. Boas férias! Pra quem não entendeu, em Berlim agora é verão

iru, acho esse estilo bacana demais!!

20/jun/2014 22:45:03 via App

Artur Eduardo

Henrique Rocha

iru, acho esse estilo bacana demais!!

• Posts no fórum: 3.265

21/jun/2014 8:16:39 via App

Artur Eduardo

Henrique Rocha

Então agora é só esperar atualizar o app do Android pit.

— alterado em 21/jun/2014 8:18:39

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

• Posts no fórum: 947

21/jun/2014 10:06:09 via App

Henrique Rocha

hugo.gabriel999

Android sem root?

Sim mas o que isso tem haver com root? O que eu quis dizer foi que o Android sem o root não tem graça, e não que você não pode fazer nada...

• Posts no fórum: 3.265

1/jul/2014 5:27:00 via App

Gostei nesse estilo, bem que a nova atualização poderia vir assim, não gostei daquela cor cinza nem o preto, prefiro do jeito que esta, só ficando nesse estilo que a barra fica toda azul, e que tivesse como postar fotos pelo app.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

• Posts no fórum: 240

1/jul/2014 6:06:33 via App

Verdade! Função que não poderia faltar na próxima atualização: postar fotos no forum pelo aplicativo.

Antes de seguir qualquer passo a risca, verifique se é possível e mais conveniente recorrer a uma assistência técnica. Nem o AndroidPIT e nem nenhum membro se responsabiliza por suas ações em seus smartphones.
- Hangout&G+/+PedroLucasBR
- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772