LG G3 — [ DEBATE] DICAS E DUVIDAS EM GERAL.

• Respostas:285
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

15/jun/2014 0:51:06 via Web

Nesse topico será esclarecido duvidas em geral e compartilhado dica sobre o g3.

Se eu comprar um LG G3 da Coréia do Sul o 4g vai funcionar no Brasil ?

— alterado em 18/ago/2014 17:27:40 alterado por moderador

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

15/jun/2014 0:59:57 via Web

Não, pergunta lá pra ter certeza, mas tenho quase certeza que não

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

15/jun/2014 1:17:40 via App

Tem que ver em qual frequência o 4G opera lá, se for a mesma vai funcionar. Acho até difícil que a frequência do Brasil e quase solitária kkkkkkk

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

15/jun/2014 15:58:41 via App

Wilson José De Oliveira Ferreira

Mas, o 3g vai funcionar aqui né ?

Provavelmente! De toda forma melhor é procurar saber qual é a frequência de lá. Pra ter certeza que irá funcionar aqui.

— alterado em 15/jun/2014 15:59:09

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

15/jun/2014 16:12:29 via Web

KBÇA

Wilson José De Oliveira Ferreira

Mas, o 3g vai funcionar aqui né ?

Provavelmente! De toda forma melhor é procurar saber qual é a frequência de lá. Pra ter certeza que irá funcionar aqui.

O 3G irá funcionar

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/jun/2014 5:13:41 via Web

o 4g da coreia é de quase todos os paises da asia é diferente do nosso, esse aparelho tem grandes chances de não funcionar aqui nem o 3g, eu traria um da europa ou dos estados unidos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 116

23/jun/2014 4:58:23 via App

Tenho alguém que irá para Nova York no começo de julho e volta no começo de agosto. Queria que trouxesse o smartphone mais top. Um LG G3 parece ser o melhor.

Mas será que ele já estará sendo vendido por lá?

Em caso afirmativo, mais duas perguntinhas:

1. Onde posso comprar em NYC?
  2. Funciona no Brasil?

Antecipo agradecimentos.

• Posts no fórum: 2.067

23/jun/2014 5:12:17 via App

Olá

VC pode comprar em qualquer loja de tecnologia,não sei te dizer exatamente quais mas procure as mais populares.

e quanto ao funcionamento, ele ira funcionar apenas o 3G,pq a frequência americana é diferente da brasileira,só o modelo internacional que funcionará perfeitamente.

e dê uma olhadinha na sua caixa de email,mandei un email para vc .

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 116

23/jun/2014 5:19:08 via Web

Vitor Marques

Olá

VC pode comprar em qualquer loja de tecnologia,não sei te dizer exatamente quais mas procure as mais populares.

e quanto ao funcionamento, ele ira funcionar apenas o 3G,pq a frequência americana é diferente da brasileira,só o modelo internacional que funcionará perfeitamente.

Caro Vitor, muito obrigado pela presteza em responder à minha pergunta. Sou novo no Fórum. Aproveito para pedir seu aconselhamento sobre qual aparelho comprar. Não recebi seu e-mail. Recebi apenas um e-mail de notificação. Att. Edmundo

• Posts no fórum: 2.067

23/jun/2014 5:23:30 via App

Edmundo Gomes

Vitor Marques

Olá

Caro Vitor, muito obrigado pela presteza em responder à minha pergunta. Sou novo no Fórum. Aproveito para pedir seu aconselhamento sobre qual aparelho comprar. Não recebi seu e-mail. Recebi apenas um e-mail de notificação. Att. Edmundo

sim,é um email de notificação da moderação,nada demais.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 1.198

30/jun/2014 7:54:32 via App

Blz pessoal, só quero saber se existe rons e customs recoverys para o LG G3

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 3

6/jul/2014 0:06:15 via Web

Peço a ajuda para quem souber me informar, estou querendo comprar um LG G3 modelo Internacional desbloqueado, modelo Sul Coreano , ele funcionará normalmente com o 4G e 3G de Brasilia, VIVO? ele tem a opção do menu em português-br ? agradeco quem puder ajudar

• Posts no fórum: 3

6/jul/2014 8:31:54 via Web

me enganei, pensei que a versão fosse a internacional, mas
é a D855, acho que chamam de europeia, segue minha duvida, o LTE e o 3g dele é compatível com o brasileiro, possui português BR?

• Posts no fórum: 2.077

6/jul/2014 11:23:19 via App

Ai já não sei. Mas creio que não pois o lte do mundo a fora é um e no Brasil outro

edit: sobre o idioma tem sim. sempre vem todos os idiomas nos aparelhos

— alterado em 6/jul/2014 11:24:10

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada

6/jul/2014 15:50:50 via App

Daqui a possíveis dois anos o 4G Europeu aqui no Brasil, a freqüência do 4G na Europa é a mesma da nossa TV analógica e o governo só irá substituir ano que vem ou no outro.

— alterado em 6/jul/2014 15:51:14

• Posts no fórum: 1

12/jul/2014 23:06:50 via Web

Olá, gostaria de saber se existe algum problema em comprar o aparelho LG G3, modelo D855. Sei que o 4G provavelmente não funcionará no Brasil, mas o 3G e a rede GSM funcionarão normalmente ?? E em relação a esta regra da Anatel em bloquear aparelhos não homologados, terei problemas ??

Obrigado :) !!