LG G3 — [ DEBATE] DICAS E DUVIDAS EM GERAL.

• Respostas:285
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

31/mar/2015 17:19:45 via App

beermexix

Artur Eduardo

beermexix

Artur Eduardo

beermexix

alguém consegue fazer o knoc code funcionar com o nova laucher ? no caso. ele só liga a tela .. mais não desliga

Tem que comprar o Nova Launcher Prime e configurar nos gestos.

eu tenho o prime mais não achei essa opção 😟

Configurações do Nova > Gestos > Duplo toque, da uma olhada e vê se acha.

então man .. quando entro tem várias opções mais nada de desligar tela etc

Eu achei que teria :/
Vamos ter que esperar os desenvolvedores colocarem :(

Conta desativada

31/mar/2015 17:20:53 via App

Daniel

Ainda não tenho um G3

Mas gostaria de saber se trocando o software ou fazendo root fica algum FLAG de que fiz modificações de software?

Se eu voltar por stock fica marcado a alteração?

Pergunto porque não gostaria de perder a garantia

Fica, mas tem como retirar ele reinstalando a rom.

• Posts no fórum: 380

31/mar/2015 21:48:15 via App

Artur Eduardo

beermexix

Artur Eduardo

beermexix

Artur Eduardo

beermexix

alguém consegue fazer o knoc code funcionar com o nova laucher ? no caso. ele só liga a tela .. mais não desliga

Tem que comprar o Nova Launcher Prime e configurar nos gestos.

eu tenho o prime mais não achei essa opção 😟

Configurações do Nova > Gestos > Duplo toque, da uma olhada e vê se acha.

então man .. quando entro tem várias opções mais nada de desligar tela etc

Eu achei que teria :/
Vamos ter que esperar os desenvolvedores colocarem :(

Descobri que só funfa na Barra de notificação o Double toque

Conta desativada

9/abr/2015 15:44:00 via App

beermexix

alguém sabe se o g3 vai receber o 5.1 .. caso não receba eu faço root no meu...

Não há confirmação da LG mas acredito que receba sim. Sobre o root, por que você não quer fazer?

9/abr/2015 18:04:55 via App

Artur Eduardo

beermexix

Não há confirmação da LG mas acredito que receba sim. Sobre o root, por que você não quer fazer?

pq to sem PC dai to meio tranquilo em questão a fazer o root .. mais vou esperar pra ver se atualiza caso contrário arrumo um PC pra fazer o procedimento

Conta desativada

9/abr/2015 20:31:44 via App

beermexix

Artur Eduardo

beermexix

pq to sem PC dai to meio tranquilo em questão a fazer o root .. mais vou esperar pra ver se atualiza caso contrário arrumo um PC pra fazer o procedimento

Ah bom, melhor ficar sem mesmo. Eu entrei em contato com a LG do Brasil e eles não tem informações, como sempre.

13/abr/2015 20:17:54 via App

Alguém sabe me dizer o seguinte ... quando eu tento salvar algum download direto para o cartão sd (memória externa) nunca vai, sempre da erro .. creio que o Android não dá permissão para os aplicativos usarem o micro de como memória ..

minha dúvida é a seguinte tem como eu conseguir usar a memória externa nos Apps do tipo mega .. videoder...etc que deixam eu escolher o diretório de download ... mais sem dar erro .. como eu faço para conseder a permissão para o App ? ou só consigo com root?

• Posts no fórum: 1.201

14/abr/2015 19:41:50 via App

beermexix

Fiz o teste do antuntu .. o meu deu 33xxx

achei pouco sei lá o de vcs dão quanto ?

antutu eh meio furada
coloca a cm12 e faca denovo

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 1

17/abr/2015 14:58:22 via Web

Bom dia, tenho um LG G2 nacional, acho o aparelho espetacular, comprei em uma oportunidade na internet um LG G3 Cat6 f460, gostaria de saber se fiz uma boa compra pois não conheço muito bem esse modelo...
Agradeço quem puder ajudar...
Valeu!

Conta desativada

18/abr/2015 16:38:53 via App

Marcelo Buzao

Bom dia, tenho um LG G2 nacional, acho o aparelho espetacular, comprei em uma oportunidade na internet um LG G3 Cat6 f460, gostaria de saber se fiz uma boa compra pois não conheço muito bem esse modelo...
Agradeço quem puder ajudar...
Valeu!

Ele tem 3GB de ram e 32GB, só que o 4G não fucniona no Brasil por enquanto.

26/abr/2015 19:20:30 via Web

Ola ,sou novo aqui tambem ,mais posso afirmar com 100% de certeza que a rede 4g da tim ta funcionando sim ,ultimo teste de velocidade meu celular alcançou incriveis 120 mb ,o problema é que o consumo detona a franquia fraca do pré pago em poucos segundos ,então o ideal seria um plano ,carooooo , mais funciona sim ,assim que posto fotos do teste e video tambem e uma dica super útil pra voces ativarem o 4g. valeu!!!!

26/abr/2015 20:47:33 via App

marcelo de jesus leite

Ola ,sou novo aqui tambem ,mais posso afirmar com 100% de certeza que a rede 4g da tim ta funcionando sim ,ultimo teste de velocidade meu celular alcançou incriveis 120 mb ,o problema é que o consumo detona a franquia fraca do pré pago em poucos segundos ,então o ideal seria um plano ,carooooo , mais funciona sim ,assim que posto fotos do teste e video tambem e uma dica super útil pra voces ativarem o 4g. valeu!!!!

sobre o 4g da Tim funciona sim tanto é que nem uso mais o Wi-Fi ... só tenho usado o 4g .. media de 800kbps 1.7 Mb ... chegando até 6.1 Mb de down se eu coloco algo grande pra baixar ... meu plano é o liberty express +40 franquia de 300 Mb por mês .. porém já usei 34 GB e não caiu a velocidade ...

— alterado em 26/abr/2015 20:48:52

27/abr/2015 14:20:00 via App

entao instalei a rom cloudy... depois voltei para rom original por um backup que eu fiz no twrp ... e agora quando inicio o aparelho aparece isso

NT-code mcc/mnc[FFFFFF], subset[31]

— alterado em 28/abr/2015 3:47:51

28/abr/2015 16:43:23 via Web

Bom dia amigos..

Eu tenho um LG G3, com o Lollipop 5.0. Não tenho muita noção sobre rom nem nada..

O caso é que a bateria do celular tá me incomodando muito, o celular não tem nem 1 semana de uso e a bateria está durando pouco.. Achei que duraria o dia inteiro, mas não será o caso.. É normal isso? Tem alguma rom que melhora o desempenho da bateria?

Conta desativada

5/mai/2015 12:50:40 via App

Deivis Schuman

Boa noite! Gostaria de saber atualmente qual a melhor Rom pro LG G3?

Montary v3, Candy5, mas só você testando para saber...