LG G3 — [ DEBATE] DICAS E DUVIDAS EM GERAL.

• Respostas:285
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

5/mai/2015 12:52:49 via App

WellinghtonRafael

Qual a média de tela?

9,5 por aí

• Posts no fórum: 1.201

5/mai/2015 14:51:44 via App

Artur Eduardo

WellinghtonRafael

Qual a média de tela?

9,5 por aí

Valeu, estava na dúvida entre ele e pelo moto X, mas já vi que a bateria do moto X não aguenta muito não, achei que essa tela de 2k gastasse muita bateria

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Conta desativada

5/mai/2015 18:20:10 via App

WellinghtonRafael

Artur Eduardo

WellinghtonRafael

Qual a média de tela?

9,5 por aí

Valeu, estava na dúvida entre ele e pelo moto X, mas já vi que a bateria do moto X não aguenta muito não, achei que essa tela de 2k gastasse muita bateria

Não gasta não, mas você não pode deixar o brilho no 100% por exemplo, se não ele gasta bastante com o tempo de uso.

• Posts no fórum: 97

6/mai/2015 8:46:25 via App

Artur, sobre a média de tela... Você respondeu ao colega que é 9,5. E eu te pergunto: 9,5 o quê?

Pra quem acha que a tela do g3 não gata bateria, recomendo dar uma lida pra rever os conceitos. Essa tela é uma sangria #&*@$#&

Têm vezes que dá vontade de zunir essa merda longe.

Conta desativada

6/mai/2015 11:49:17 via App

Júnior PD

Artur, sobre a média de tela... Você respondeu ao colega que é 9,5. E eu te pergunto: 9,5 o quê?

Pra quem acha que a tela do g3 não gata bateria, recomendo dar uma lida pra rever os conceitos. Essa tela é uma sangria #&*@$#&

Têm vezes que dá vontade de zunir essa merda longe.

Não acho a tela ruim e aqui não gasta tanta bateria, é a minha opinião.

Conta desativada

6/mai/2015 23:37:15 via App

Júnior PD

Tá fazendo, em média, quanto tempo de tela?

Cerca de 5 horas

• Posts no fórum: 1

9/mai/2015 19:18:56 via Web

Olá tô meio perdido aqui,vi uma versão do g3 a top 3 de RAM e 32 gb interno no mercado livre,só que parece ser uma versão de Taiwan o vendedor garantiu que funciona no 4g Brasil.Alguém sabe se vai funcionar?e a garantia da LG do Brasil cobriria algum problema no aparelho mesmo sendo importado?

Conta desativada

9/mai/2015 22:14:25 via App

Christofer dos Santos

Olá tô meio perdido aqui,vi uma versão do g3 a top 3 de RAM e 32 gb interno no mercado livre,só que parece ser uma versão de Taiwan o vendedor garantiu que funciona no 4g Brasil.Alguém sabe se vai funcionar?e a garantia da LG do Brasil cobriria algum problema no aparelho mesmo sendo importado?

Provavelmente não vai não. Não vai cobrir, a garantia é do vendedor e se ele der.

• Posts no fórum: 380

12/mai/2015 0:49:04 via App

pra quem quer instalar o xposed no g3 e tem duvidas esse app simplifica tudo ..

Confira "Installer for xposed"
https://play.google.com/store/apps/details?id=b007.xposedinstaller

Quem usa o nova laucher e sente falta do knock code... instala esse app

Confira "Screen Off and Lock"
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.katecca.screenofflock

vai em gestos no nova laucher escolhe toque duplo .. seleciona esse app .. depois de dois toques na tela .. aperte em ok .. repita o processo e toque em ativar .

— alterado em 12/mai/2015 11:26:46

• Posts no fórum: 18

15/mai/2015 19:33:45 via Web

O que aconcelham?

Fazer ou nao fazer uma Rom para o CM12 ? CM11 será mais estavel?
Nao fazer da cya e usar outra room?
Apenas mudar a launcher ?
Sugestões..

• Posts no fórum: 1

1/jun/2015 9:46:11 via Web

Galera alguem poderia me dizer qual é a diferença da d855p20a ou d85520a? Eu atualizei um tempo atrás e vi que aqui está com a d85520a, e aqui no forum está com a d855p20a pra baixar, ela é melhor?

• Posts no fórum: 380

1/jun/2015 11:54:49 via App

Victor Acciari

Galera alguem poderia me dizer qual é a diferença da d855p20a ou d85520a? Eu atualizei um tempo atrás e vi que aqui está com a d85520a, e aqui no forum está com a d855p20a pra baixar, ela é melhor?

20a é rom brasileira .. 20p e a ultima atualizaçao no caso mais recente esta melhor que a 20a .. tanto e que as custom roms estao saindo com a 20p

a b c d etc e nomenclatura da rom ..
tem a 20b brasileira que corresponde a 20p internacional

• Posts no fórum: 24

10/jun/2015 21:25:35 via App

boa tarde amigos tenho uma duvida como faco para espelhar o g3 na tv alguém pode me ajudar? desde ja agradeço

Conta desativada

11/jun/2015 0:49:50 via App

Thiago

boa tarde amigos tenho uma duvida como faco para espelhar o g3 na tv alguém pode me ajudar? desde ja agradeço

Você precisa ter uma TV com suporte ao Screen mirror/Miracast, é só habilitar na TV e conectar pelo celular indo em Ajustes > Compartilhar e conectar > Miracast.

• Posts no fórum: 4

14/jun/2015 0:27:14 via Web

Olá, como faço para postar uma pergunta?
Pode ser aqui mesmo?
Estou com um problema, Já atualizei várias Roms, e gostaria de saber se a ROM é a mesma coisa que firmware, (sou leigo), e se existe uma ROM para chip da OI, ou que seja desbloqueada, pois o tema do meu G3 é todo da TIM e não funciona o chip da OI, nele, o resto, tudo perfeito.
Obrigado

Conta desativada

14/jun/2015 1:47:53 via App

Rodrigo Albuquerque

Olá, como faço para postar uma pergunta?
Pode ser aqui mesmo?
Estou com um problema, Já atualizei várias Roms, e gostaria de saber se a ROM é a mesma coisa que firmware, (sou leigo), e se existe uma ROM para chip da OI, ou que seja desbloqueada, pois o tema do meu G3 é todo da TIM e não funciona o chip da OI, nele, o resto, tudo perfeito.
Obrigado

Sim, é a mesma coisa. O seu G3 tem vínculo com a TIM, não tem como retirar ele, e a rom não tem nada a ver com o fato do chip não funcionar, ligue para tim e relate o problema

• Posts no fórum: 4

15/jun/2015 16:42:20 via Web

Pessoal, alguém que possa me ajudar?
Comprei o G3 de um cara que mexeu em tudo, o aparelho tem 1 mês de uso apenas, só que o cara mexeu e fuçou em tudo e agora o aparelho está sem IMEI, não reconhece o chip, já instalei várias ROMs e nada faz reconhecer o chip ou o IMEi, alguém sabe como recuperar o IMEI do aparelho? acho que se voltar o IMEI, ajeita o resto, não consigo fazer atualziações de software pois diz que o dispositivo não está registrado?
Alguém que mexa com o Octopus BOX da LG? eu passo o teamview e teamspeak pra quem puder me dar uma força, estou há 4 dias tentando e nada, dependo do celular para trabalhar.
Agradeço se alguma alma puder me dar uma força.