LG G3 — [ DEBATE] DICAS E DUVIDAS EM GERAL.

  • Respostas:285
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

31/03/2015, 17:19:45 via App

beermexix

Artur Eduardo

beermexix

Artur Eduardo

beermexix

alguém consegue fazer o knoc code funcionar com o nova laucher ? no caso. ele só liga a tela .. mais não desliga

Tem que comprar o Nova Launcher Prime e configurar nos gestos.

eu tenho o prime mais não achei essa opção 😟

Configurações do Nova > Gestos > Duplo toque, da uma olhada e vê se acha.

então man .. quando entro tem várias opções mais nada de desligar tela etc

Eu achei que teria :/
Vamos ter que esperar os desenvolvedores colocarem :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

31/03/2015, 17:20:53 via App

Daniel

Ainda não tenho um G3

Mas gostaria de saber se trocando o software ou fazendo root fica algum FLAG de que fiz modificações de software?

Se eu voltar por stock fica marcado a alteração?

Pergunto porque não gostaria de perder a garantia

Fica, mas tem como retirar ele reinstalando a rom.

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

31/03/2015, 21:48:15 via App

Artur Eduardo

beermexix

Artur Eduardo

beermexix

Artur Eduardo

beermexix

alguém consegue fazer o knoc code funcionar com o nova laucher ? no caso. ele só liga a tela .. mais não desliga

Tem que comprar o Nova Launcher Prime e configurar nos gestos.

eu tenho o prime mais não achei essa opção 😟

Configurações do Nova > Gestos > Duplo toque, da uma olhada e vê se acha.

então man .. quando entro tem várias opções mais nada de desligar tela etc

Eu achei que teria :/
Vamos ter que esperar os desenvolvedores colocarem :(

Descobri que só funfa na Barra de notificação o Double toque

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

09/04/2015, 13:49:04 via App

alguém sabe se o g3 vai receber o 5.1 .. caso não receba eu faço root no meu...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

09/04/2015, 15:44:00 via App

beermexix

alguém sabe se o g3 vai receber o 5.1 .. caso não receba eu faço root no meu...

Não há confirmação da LG mas acredito que receba sim. Sobre o root, por que você não quer fazer?

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

09/04/2015, 18:04:55 via App

Artur Eduardo

beermexix

alguém sabe se o g3 vai receber o 5.1 .. caso não receba eu faço root no meu...

Não há confirmação da LG mas acredito que receba sim. Sobre o root, por que você não quer fazer?

pq to sem PC dai to meio tranquilo em questão a fazer o root .. mais vou esperar pra ver se atualiza caso contrário arrumo um PC pra fazer o procedimento

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

09/04/2015, 20:31:44 via App

beermexix

Artur Eduardo

beermexix

alguém sabe se o g3 vai receber o 5.1 .. caso não receba eu faço root no meu...

Não há confirmação da LG mas acredito que receba sim. Sobre o root, por que você não quer fazer?

pq to sem PC dai to meio tranquilo em questão a fazer o root .. mais vou esperar pra ver se atualiza caso contrário arrumo um PC pra fazer o procedimento

Ah bom, melhor ficar sem mesmo. Eu entrei em contato com a LG do Brasil e eles não tem informações, como sempre.

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

13/04/2015, 20:17:54 via App

Alguém sabe me dizer o seguinte ... quando eu tento salvar algum download direto para o cartão sd (memória externa) nunca vai, sempre da erro .. creio que o Android não dá permissão para os aplicativos usarem o micro de como memória ..

minha dúvida é a seguinte tem como eu conseguir usar a memória externa nos Apps do tipo mega .. videoder...etc que deixam eu escolher o diretório de download ... mais sem dar erro .. como eu faço para conseder a permissão para o App ? ou só consigo com root?

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

14/04/2015, 18:57:09 via App

Fiz o teste do antuntu .. o meu deu 33xxx

achei pouco sei lá o de vcs dão quanto ?

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

14/04/2015, 19:41:50 via App

beermexix

Fiz o teste do antuntu .. o meu deu 33xxx

achei pouco sei lá o de vcs dão quanto ?

antutu eh meio furada
coloca a cm12 e faca denovo

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Marcelo Buzao
  • Posts no fórum: 1

17/04/2015, 14:58:22 via Web

Bom dia, tenho um LG G2 nacional, acho o aparelho espetacular, comprei em uma oportunidade na internet um LG G3 Cat6 f460, gostaria de saber se fiz uma boa compra pois não conheço muito bem esse modelo...
Agradeço quem puder ajudar...
Valeu!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/04/2015, 16:38:53 via App

Marcelo Buzao

Bom dia, tenho um LG G2 nacional, acho o aparelho espetacular, comprei em uma oportunidade na internet um LG G3 Cat6 f460, gostaria de saber se fiz uma boa compra pois não conheço muito bem esse modelo...
Agradeço quem puder ajudar...
Valeu!

Ele tem 3GB de ram e 32GB, só que o 4G não fucniona no Brasil por enquanto.

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

26/04/2015, 17:17:20 via App

Da pra instalar o xposed lollipop na rom stock do lg g3 ou da loop ?

Responder
marcelo de jesus leite
  • Posts no fórum: 1

26/04/2015, 19:20:30 via Web

Ola ,sou novo aqui tambem ,mais posso afirmar com 100% de certeza que a rede 4g da tim ta funcionando sim ,ultimo teste de velocidade meu celular alcançou incriveis 120 mb ,o problema é que o consumo detona a franquia fraca do pré pago em poucos segundos ,então o ideal seria um plano ,carooooo , mais funciona sim ,assim que posto fotos do teste e video tambem e uma dica super útil pra voces ativarem o 4g. valeu!!!!

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

26/04/2015, 20:47:33 via App

marcelo de jesus leite

Ola ,sou novo aqui tambem ,mais posso afirmar com 100% de certeza que a rede 4g da tim ta funcionando sim ,ultimo teste de velocidade meu celular alcançou incriveis 120 mb ,o problema é que o consumo detona a franquia fraca do pré pago em poucos segundos ,então o ideal seria um plano ,carooooo , mais funciona sim ,assim que posto fotos do teste e video tambem e uma dica super útil pra voces ativarem o 4g. valeu!!!!

sobre o 4g da Tim funciona sim tanto é que nem uso mais o Wi-Fi ... só tenho usado o 4g .. media de 800kbps 1.7 Mb ... chegando até 6.1 Mb de down se eu coloco algo grande pra baixar ... meu plano é o liberty express +40 franquia de 300 Mb por mês .. porém já usei 34 GB e não caiu a velocidade ...

— alterado em 26/04/2015, 20:48:52

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

27/04/2015, 14:20:00 via App

entao instalei a rom cloudy... depois voltei para rom original por um backup que eu fiz no twrp ... e agora quando inicio o aparelho aparece isso

NT-code mcc/mnc[FFFFFF], subset[31]

— alterado em 28/04/2015, 03:47:51

Responder
Lucas Silva
  • Posts no fórum: 1

28/04/2015, 16:43:23 via Web

Bom dia amigos..

Eu tenho um LG G3, com o Lollipop 5.0. Não tenho muita noção sobre rom nem nada..

O caso é que a bateria do celular tá me incomodando muito, o celular não tem nem 1 semana de uso e a bateria está durando pouco.. Achei que duraria o dia inteiro, mas não será o caso.. É normal isso? Tem alguma rom que melhora o desempenho da bateria?

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

04/05/2015, 17:46:08 via App

Qual a média de tela?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Deivis Schuman
  • Posts no fórum: 16

05/05/2015, 09:15:26 via Web

Boa noite! Gostaria de saber atualmente qual a melhor Rom pro LG G3?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

05/05/2015, 12:50:40 via App

Deivis Schuman

Boa noite! Gostaria de saber atualmente qual a melhor Rom pro LG G3?

Montary v3, Candy5, mas só você testando para saber...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

05/05/2015, 12:52:49 via App

WellinghtonRafael

Qual a média de tela?

9,5 por aí

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

05/05/2015, 14:51:44 via App

Artur Eduardo

WellinghtonRafael

Qual a média de tela?

9,5 por aí

Valeu, estava na dúvida entre ele e pelo moto X, mas já vi que a bateria do moto X não aguenta muito não, achei que essa tela de 2k gastasse muita bateria

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

05/05/2015, 18:20:10 via App

WellinghtonRafael

Artur Eduardo

WellinghtonRafael

Qual a média de tela?

9,5 por aí

Valeu, estava na dúvida entre ele e pelo moto X, mas já vi que a bateria do moto X não aguenta muito não, achei que essa tela de 2k gastasse muita bateria

Não gasta não, mas você não pode deixar o brilho no 100% por exemplo, se não ele gasta bastante com o tempo de uso.

Responder
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

06/05/2015, 08:46:25 via App

Artur, sobre a média de tela... Você respondeu ao colega que é 9,5. E eu te pergunto: 9,5 o quê?

Pra quem acha que a tela do g3 não gata bateria, recomendo dar uma lida pra rever os conceitos. Essa tela é uma sangria #&*@$#&

Têm vezes que dá vontade de zunir essa merda longe.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

06/05/2015, 11:49:17 via App

Júnior PD

Artur, sobre a média de tela... Você respondeu ao colega que é 9,5. E eu te pergunto: 9,5 o quê?

Pra quem acha que a tela do g3 não gata bateria, recomendo dar uma lida pra rever os conceitos. Essa tela é uma sangria #&*@$#&

Têm vezes que dá vontade de zunir essa merda longe.

Não acho a tela ruim e aqui não gasta tanta bateria, é a minha opinião.

Responder
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

06/05/2015, 17:59:31 via App

Tá fazendo, em média, quanto tempo de tela?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

06/05/2015, 23:37:15 via App

Júnior PD

Tá fazendo, em média, quanto tempo de tela?

Cerca de 5 horas

Responder
Christofer Braga
  • Posts no fórum: 1

09/05/2015, 19:18:56 via Web

Olá tô meio perdido aqui,vi uma versão do g3 a top 3 de RAM e 32 gb interno no mercado livre,só que parece ser uma versão de Taiwan o vendedor garantiu que funciona no 4g Brasil.Alguém sabe se vai funcionar?e a garantia da LG do Brasil cobriria algum problema no aparelho mesmo sendo importado?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

09/05/2015, 22:14:25 via App

Christofer dos Santos

Olá tô meio perdido aqui,vi uma versão do g3 a top 3 de RAM e 32 gb interno no mercado livre,só que parece ser uma versão de Taiwan o vendedor garantiu que funciona no 4g Brasil.Alguém sabe se vai funcionar?e a garantia da LG do Brasil cobriria algum problema no aparelho mesmo sendo importado?

Provavelmente não vai não. Não vai cobrir, a garantia é do vendedor e se ele der.

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

12/05/2015, 00:49:04 via App

pra quem quer instalar o xposed no g3 e tem duvidas esse app simplifica tudo ..

Confira "Installer for xposed"
https://play.google.com/store/apps/details?id=b007.xposedinstaller

Quem usa o nova laucher e sente falta do knock code... instala esse app

Confira "Screen Off and Lock"
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.katecca.screenofflock

vai em gestos no nova laucher escolhe toque duplo .. seleciona esse app .. depois de dois toques na tela .. aperte em ok .. repita o processo e toque em ativar .

— alterado em 12/05/2015, 11:26:46

Responder
Guilherme Saraiva
  • Posts no fórum: 18

15/05/2015, 19:33:45 via Web

O que aconcelham?

Fazer ou nao fazer uma Rom para o CM12 ? CM11 será mais estavel?
Nao fazer da cya e usar outra room?
Apenas mudar a launcher ?
Sugestões..

Responder
Victor Acciari
  • Posts no fórum: 1

01/06/2015, 09:46:11 via Web

Galera alguem poderia me dizer qual é a diferença da d855p20a ou d85520a? Eu atualizei um tempo atrás e vi que aqui está com a d85520a, e aqui no forum está com a d855p20a pra baixar, ela é melhor?

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

01/06/2015, 11:54:49 via App

Victor Acciari

Galera alguem poderia me dizer qual é a diferença da d855p20a ou d85520a? Eu atualizei um tempo atrás e vi que aqui está com a d85520a, e aqui no forum está com a d855p20a pra baixar, ela é melhor?

20a é rom brasileira .. 20p e a ultima atualizaçao no caso mais recente esta melhor que a 20a .. tanto e que as custom roms estao saindo com a 20p

a b c d etc e nomenclatura da rom ..
tem a 20b brasileira que corresponde a 20p internacional

Victor Acciari

Responder
Thiago
  • Posts no fórum: 24

10/06/2015, 21:25:35 via App

boa tarde amigos tenho uma duvida como faco para espelhar o g3 na tv alguém pode me ajudar? desde ja agradeço

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/06/2015, 00:49:50 via App

Thiago

boa tarde amigos tenho uma duvida como faco para espelhar o g3 na tv alguém pode me ajudar? desde ja agradeço

Você precisa ter uma TV com suporte ao Screen mirror/Miracast, é só habilitar na TV e conectar pelo celular indo em Ajustes > Compartilhar e conectar > Miracast.

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 4

14/06/2015, 00:27:14 via Web

Olá, como faço para postar uma pergunta?
Pode ser aqui mesmo?
Estou com um problema, Já atualizei várias Roms, e gostaria de saber se a ROM é a mesma coisa que firmware, (sou leigo), e se existe uma ROM para chip da OI, ou que seja desbloqueada, pois o tema do meu G3 é todo da TIM e não funciona o chip da OI, nele, o resto, tudo perfeito.
Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

14/06/2015, 01:47:53 via App

Rodrigo Albuquerque

Olá, como faço para postar uma pergunta?
Pode ser aqui mesmo?
Estou com um problema, Já atualizei várias Roms, e gostaria de saber se a ROM é a mesma coisa que firmware, (sou leigo), e se existe uma ROM para chip da OI, ou que seja desbloqueada, pois o tema do meu G3 é todo da TIM e não funciona o chip da OI, nele, o resto, tudo perfeito.
Obrigado

Sim, é a mesma coisa. O seu G3 tem vínculo com a TIM, não tem como retirar ele, e a rom não tem nada a ver com o fato do chip não funcionar, ligue para tim e relate o problema

Rodrigo Albuquerque

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 4

15/06/2015, 16:42:20 via Web

Pessoal, alguém que possa me ajudar?
Comprei o G3 de um cara que mexeu em tudo, o aparelho tem 1 mês de uso apenas, só que o cara mexeu e fuçou em tudo e agora o aparelho está sem IMEI, não reconhece o chip, já instalei várias ROMs e nada faz reconhecer o chip ou o IMEi, alguém sabe como recuperar o IMEI do aparelho? acho que se voltar o IMEI, ajeita o resto, não consigo fazer atualziações de software pois diz que o dispositivo não está registrado?
Alguém que mexa com o Octopus BOX da LG? eu passo o teamview e teamspeak pra quem puder me dar uma força, estou há 4 dias tentando e nada, dependo do celular para trabalhar.
Agradeço se alguma alma puder me dar uma força.

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

15/06/2015, 16:54:25 via App

Rodrigo já reinstalou a stock retail dele kk ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 5

15/06/2015, 18:17:16 via Web

Wellington, A única ROM que ficou boa aqui, limpa sem nada da TIM, foi a S3V3n_D85520F_00.kdz, mas o IMEI ainda não aparece e não tenho sinal do cartão ou sequer chamadas, não é possível registrar a rede.

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

15/06/2015, 19:16:22 via App

Rodrigo Albuquerque

Wellington, A única ROM que ficou boa aqui, limpa sem nada da TIM, foi a S3V3n_D85520F_00.kdz, mas o IMEI ainda não aparece e não tenho sinal do cartão ou sequer chamadas, não é possível registrar a rede.

Amigo, entra la na comunidade do LG g3 no google + lá, que rapidinho alguém irá te dar alguma solução !

— alterado em 15/06/2015, 19:16:47

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/06/2015, 21:30:43 via App

Rodrigo Albuquerque

Wellington, A única ROM que ficou boa aqui, limpa sem nada da TIM, foi a S3V3n_D85520F_00.kdz, mas o IMEI ainda não aparece e não tenho sinal do cartão ou sequer chamadas, não é possível registrar a rede.
Você precisa instalar o cust da região

Responder
Geverson Herbstrith
  • Posts no fórum: 2

22/06/2015, 09:10:01 via Web

Galera, eu to com um problemão aqui.

Não consigo Root e nem mudar a firmware do meu aparelho, alem de não conseguir conectar meu G3 como armazenamento usb

Preciso entender o seguinte:

Instalo LGUnitedMobileDriver_S52MAN314AP22_ML_WHQL_Ver_3.14.1 e quando eu conecto meu smartphone, ele faz a busca pelo seguinte software: LGE android Phone, passa um tempo e ele aparece com falha com o nome LGE mobile usb composite device, e ai não consigo fazer nenhum procedimento de root ou instalar uma stock rom

ALGUÉM POR FAVOR ME AJUDE

Como eu instalo essa porcaria de drive ?

Responder
Guilherme Canoa
  • Posts no fórum: 1

28/06/2015, 00:06:00 via Web

Pessoal, atualizei hoje o meu LGG3 para o Lollipop (usando o PC-Suite). A função de exibir notificações na tela bloqueada está sendo inútil pois toda notificação aparece como "Conteúdo oculto". Já cansei de fuçar e não acho nenhuma opção de alterar esse tipo de restrição. Alguma ajuda?

Obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

28/06/2015, 03:55:34 via App

Guilherme Canoa

Pessoal, atualizei hoje o meu LGG3 para o Lollipop (usando o PC-Suite). A função de exibir notificações na tela bloqueada está sendo inútil pois toda notificação aparece como "Conteúdo oculto". Já cansei de fuçar e não acho nenhuma opção de alterar esse tipo de restrição. Alguma ajuda?

Obrigado!

Vai em Ajustes > Som > Notificações > Bloqueio de Tela

— alterado em 28/06/2015, 03:56:21

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

01/07/2015, 20:39:00 via Web

Das CUSTOM ROMS [5.1+] qual está sendo a melhor atualmente??

Responder
Igor Alves
  • Posts no fórum: 1

06/08/2015, 22:02:30 via Web

Amigos, boa tarde!

Tenho um LG G3 D855 e não consigo usar a opção de dar dois toques na tela e ela acender.

Com o cel aceso, consigo dar dois toques na tela e ela apagar, mas quando ele está apagado, dou dois toques na tela e ele não acende...

Sabem o que pode ser? O cel tem 15 dias e essa opção nunca funcionou. Já está no android 5.0 e também já restaurei de fábrica.

Responder
Tauan Moura
  • Posts no fórum: 224

07/08/2015, 00:44:23 via App

o LG g3 de 16 GB, sobra quanto de memória interna depois q o celular consome a parte do sistema

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

07/08/2015, 22:52:38 via App

Igor Alves

Amigos, boa tarde!

Tenho um LG G3 D855 e não consigo usar a opção de dar dois toques na tela e ela acender.

Com o cel aceso, consigo dar dois toques na tela e ela apagar, mas quando ele está apagado, dou dois toques na tela e ele não acende...

Sabem o que pode ser? O cel tem 15 dias e essa opção nunca funcionou. Já está no android 5.0 e também já restaurei de fábrica.

instala o nova launcher.. depois o app Confira "Screen Off and Lock"
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.katecca.screenofflock

configura a opçao de dois toques para usar esse app...

ou faz que nem eu faço .. tenho o nova launcher .. com root e o greenify

dai na opçao de dois toques do nova launcher eu escolho o atalho do greenify .. hinernar e bloquear tela .. super util.. pq ao mesmo tempo que bloqueia a tela ele hiberna os apps que vc configurou no greenify.

Responder