LG G3 — [ DEBATE] DICAS E DUVIDAS EM GERAL.

• Respostas:285
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 12

2/set/2014 3:51:39 via Web

Gostaria de uma ajuda de vcs,

Toda mensagem que eu recebo no G3 a tela de bloqueio acaba acendendo...teria como evitar isso ?

E outra seria qdo vou enviar algum SMS com texto mt grande...ele muda sozinho de sms para mms e acaba não enviando

obrigado

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

2/set/2014 14:48:06 via App

Alvaro Strapasson

Toda mensagem que eu recebo no G3 a tela de bloqueio acaba acendendo...teria como evitar isso ?

E outra seria qdo vou enviar algum SMS com texto mt grande...ele muda sozinho de sms para mms e acaba não enviando

obrigado

olá, a parte do SMS tu tem que fazer o root, instalar o xposed, e nele procurar o módulo nosmstomms, só assim pra acabar com essa conversão automática que os fabricante nos impõem, quanto a tela, desativa as notificação de tela

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

2/set/2014 15:18:53 via Web

jefferson h.

Alvaro Strapasson

obrigado

olá, a parte do SMS tu tem que fazer o root, instalar o xposed, e nele procurar o módulo nosmstomms, só assim pra acabar com essa conversão automática que os fabricante nos impõem, quanto a tela, desativa as notificação de tela

Jefferson,

Não achei a opção de desativar notificações de tela...teria como indicar o caminho ?

Eu procurei o xposed na google play apareceu alguns la inclusive um tal de G2 Xposed...qual vc indica ?

obrigado

• Posts no fórum: 5

2/set/2014 16:18:48 via Web

Jefferson,

Essa solução de apagar o apk, vi ela num outro blog, mas lá o caso do cara era diferente, ele comprou um G3 de fora, e quando ele buscava selecionar manualmente a rede sequer constava a opção de LTE. Quando ele fez root e deletou passar à aparecer, apesar de quando clicar, dizia que não conseguia conectar.

Eu busquei esse arquivo pelo ES File Explorer e o localizei (o que não consegui pelo Explorer padrão dele), agora não tentei deletar ou alterar ele, o que eu disse foi que consegui o localizar sem root. Não sei se seria possível fazer alguma alteração.

Por fim... eu sei que o problema é só da TIM, agora é da TIM com esse celular, pois testei aqui mesmo com um Moto G e funcionou. Não sei se pelo celular ser hiper novo a TIM não configurou algo para servir pra ele.... Sei que quando busco selecionar manualmente ele localiza TIM LTE, e quando seleciono diz que não consegue fazer a conexão.

Alguém já tentou falar com a TIM sobre isso?? Sempre que tento eles enrolam e dizem que as informações que eu "peguei" em blogs (como esse) não são válidas... rsss

3/set/2014 4:56:17 via Web

O botão de app abertos recente não esta mais funcionando...qdo aciono ele abre uma caixa com as opções de "Adicionar aplicativos, tema, ajustes na tela principal, ajustes de bloqueio e ajustes do sistema"

Como resolver isso ?

• Posts no fórum: 3

3/set/2014 14:33:28 via App

Então, tô com o mesmo problema de 4g no g3 o engraçado é que funciona normalmente em outros aparelhos e no g3 não, o optimus g do meu irmão entra na 4g no mesmo lugar que eu (e ainda com o meu chip) mas quando coloco meu chip no aparelho não conecta nem forçando

Conta desativada

4/set/2014 23:32:25 via App

Alvaro Strapasson

jefferson h.

Alvaro Strapasson

obrigado

Jefferson,

Não achei a opção de desativar notificações de tela...teria como indicar o caminho ?

Eu procurei o xposed na google play apareceu alguns la inclusive um tal de G2 Xposed...qual vc indica ?

obrigado

o xposed não baixa na play, procura no Google

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

4/set/2014 23:34:42 via App

HC LS

Jefferson,

Essa solução de apagar o apk, vi ela num outro blog, mas lá o caso do cara era diferente, ele comprou um G3 de fora, e quando ele buscava selecionar manualmente a rede sequer constava a opção de LTE. Quando ele fez root e deletou passar à aparecer, apesar de quando clicar, dizia que não conseguia conectar.

Eu busquei esse arquivo pelo ES File Explorer e o localizei (o que não consegui pelo Explorer padrão dele), agora não tentei deletar ou alterar ele, o que eu disse foi que consegui o localizar sem root. Não sei se seria possível fazer alguma alteração.

Por fim... eu sei que o problema é só da TIM, agora é da TIM com esse celular, pois testei aqui mesmo com um Moto G e funcionou. Não sei se pelo celular ser hiper novo a TIM não configurou algo para servir pra ele.... Sei que quando busco selecionar manualmente ele localiza TIM LTE, e quando seleciono diz que não consegue fazer a conexão.

Alguém já tentou falar com a TIM sobre isso?? Sempre que tento eles enrolam e dizem que as informações que eu "peguei" em blogs (como esse) não são válidas... rsss

essa é. a questão, se tu colocar outro chip no aparelho e o 4g funciona, tu acha que é. o aparelho com defeito ou a Tim sem sinal?

Conta desativada

5/set/2014 23:37:48 via App

Alvaro Strapasson

Alguem poderia me ajudar...a minha tela esta com a função ativa de brilho automatico mas não esta funcionando

olá, tu está usando película? se sim ela pode estar em cima do sensor

6/set/2014 0:32:22 via Web

jefferson h.

Alvaro Strapasson

Alguem poderia me ajudar...a minha tela esta com a função ativa de brilho automatico mas não esta funcionando

olá, tu está usando película? se sim ela pode estar em cima do sensor

A pelicula esta soh em cima do led de notificação

Conta desativada

6/set/2014 0:50:04 via App

o sensor tem que estar totalmente livre olha bem

• Posts no fórum: 1

8/set/2014 18:59:45 via Web

Ola boa tarde, vai funcionar o 4G no Brasil sem problemas e não terá risco do aparelho ser bloqueado, pois o modelo D855 é o mesmo modelo vendido aqui no Brasil.

10/set/2014 16:11:05 via Web

Bom dia a todos,

Alguma novidade? Alguém já conseguiu roda 4G no G3 nacional usando TIM? Estou quase pra mudar de plano prum Vivo ou Claro. Pena que onde moro em Fortaleza a grande massa use OI (argh) ou Tim, e neste caso me prejudicaria com as ligações.... rssss

Conta desativada

10/set/2014 16:16:44 via Web

HC LS

Bom dia a todos,

Alguma novidade? Alguém já conseguiu roda 4G no G3 nacional usando TIM? Estou quase pra mudar de plano prum Vivo ou Claro. Pena que onde moro em Fortaleza a grande massa use OI (argh) ou Tim, e neste caso me prejudicaria com as ligações.... rssss

ola, s tu tiver acesso root, vá em system/app e delete LTEconfig.apk e LTEconfig.odex, é um paliativo, e não garanto 100% de funcionamento, o certo mesmo era forçar com a tim o porque esse modelo não pega só o 4g dela, e ameaçar ir pra concorrente se eles não derem uma solução.

Conta desativada

10/set/2014 16:22:24 via Web

2G: 850/900/1800/1900 - 3G: 850/900/1900/2100 - 4G: 700/1700/1900/2600

pessoal essas são as frequencias que o g3 pega, descubram qual é a frequencia da tim 4g ai onde vcs moram.

10/set/2014 16:26:59 via Web

Ele reconhece o LTE da TIM, mas quando ponho para conectar ele não consegue. No automático fica só no H+.

• Posts no fórum: 1

18/set/2014 1:10:12 via Web

Boa noite amgio meu é coreano quando chegou tive que fazer root nele para pegar o 4G nacional por que ele ficava so no H+ faça o root pelo PurpleDrake depois abaixa root explorer vai ate System/app e apaga esse arquivo LteConfigs.apk e reinicia seu dispositivo.
Se vc passar a firmware do brasil ele entra na opção 4g mais troca direto pelo 3G então siga o primeiro passo que mencionei a cima do root ok abrçs boa sorte.