LG G3 — [ DEBATE] DICAS E DUVIDAS EM GERAL.

• Respostas:285
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 14

12/fev/2015 1:21:52 via Web

e ai? alguem tem alguma previsão meteorológica de quando a élegê vai atualizar oficialmente nosso querido gêtrês pro lollipop?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

12/fev/2015 2:45:10 via App

Marcelo Moura

e ai? alguem tem alguma previsão meteorológica de quando a élegê vai atualizar oficialmente nosso querido gêtrês pro lollipop?

Nenhuma.

• Posts no fórum: 1.201

13/fev/2015 17:43:06 via App

beermexix

LG g3 ou moto x 2014 qual e mais vantagem comprar ?

questão de gosto msm, moto x atualização garantida comandos por voz, Android puro Lg g3 câmera, tela features a ai fica na sua escolha

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 380

13/fev/2015 17:44:18 via App

WellinghtonRafael

beermexix

questão de gosto msm, moto x atualização garantida comandos por voz, Android puro Lg g3 câmera, tela features a ai fica na sua escolha

acho que vou de g3 memo

Conta desativada

13/fev/2015 17:45:14 via Web

beermexix

LG G3: Tela, câmera, bateria melhor;
Moto X 2014: Atualizações rápidas.

Eu tava no mesmo impasse que você e escolhi o G3 pela câmera e tela, não me arrependo nem um pouco, e todos dizem que trava, o meu não trava mesmo sobrando 300mb de ram livre as vezes.

• Posts no fórum: 4

14/fev/2015 6:50:53 via Web

Wilson José De Oliveira Ferreira

Nesse topico será esclarecido duvidas em geral e compartilhado dica sobre o g3.

Se eu comprar um LG G3 da Coréia do Sul o 4g vai funcionar no Brasil ?

Ainda vale a compra do LG G3?

• Posts no fórum: 6

14/fev/2015 15:34:23 via Web

Oi pessoal boa tarde, estou com um probleminha aqui no LG G3 gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
Atualizei ontem o G3 para o Lollipop via LG PC Suite. Percebi que ele perdeu um efeito de desbloqueio de tela muito bonito. Quando você vai nas opções de bloqueio e escolhe padrão (o das bolinhas), e escolhe o efeito gota de orvalho, quando vc completa o desenho e solta ele fazia um efeito muito bonito antes de debloquear a tela, porém agora não faz mais. Alguém sabe como deixar igual ao do Android Kit Kat? Obrigado.

Conta desativada

14/fev/2015 16:34:41 via App

Wellington

Oi pessoal boa tarde, estou com um probleminha aqui no LG G3 gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
Atualizei ontem o G3 para o Lollipop via LG PC Suite. Percebi que ele perdeu um efeito de desbloqueio de tela muito bonito. Quando você vai nas opções de bloqueio e escolhe padrão (o das bolinhas), e escolhe o efeito gota de orvalho, quando vc completa o desenho e solta ele fazia um efeito muito bonito antes de debloquear a tela, porém agora não faz mais. Alguém sabe como deixar igual ao do Android Kit Kat? Obrigado.

Não tem como, pelo menos ainda não.

Conta desativada

2/mar/2015 4:07:52 via App

Rodrigo A. A.

Gostaria de saber se eu fazer o root no g3 vou receber as atualizações normalmente? Tem como desfazer o root?

Já te respondi no outro tópico

• Posts no fórum: 1.201

23/mar/2015 2:06:28 via App

Júnior PD

Artur, o xposed já está rolando redondo na Cloudy 2.1?

Não sou Arthur mas acho que posso lhe responder na cloudy 2.2 CMG estava rodando liso

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !