Nexus 5 ou Moto X ? Qual o melhor, estou em duvida em qual comprar..

• Respostas:7
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 3.222

15/jun/2014 3:58:03 via Web

Bom galera, atualmente tenho um S3 mais daqui pro final do mês vou comprar outro, ai to em duvida entre o Nexus 5 e o Moto X. Até agora minha escolha é no Nexus 5, qual vocês acham melhor, e porque ? Agradeço desde já..

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

15/jun/2014 4:03:16 via Web

Com o Nexus 5 você terá um longo suporte e o processador dele é melhor que o do Moto X, a bateria também é melhor e as especificações da câmera são melhores

• Posts no fórum: 3.222

15/jun/2014 4:38:08 via App

Artur Eduardo

Com o Nexus 5 você terá um longo suporte e o processador dele é melhor que o do Moto X, a bateria também é melhor e as especificações da câmera são melhores

Foi isso que eu pensei também por ser um nexus, e eu to querendo o Nexus 5 mesmo, obrigado amigo, eu vou comprar o N5 mesmo.. Valeu..

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

15/jun/2014 4:38:54 via Web

De nada ;)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/jun/2014 5:20:22 via Web

compra um nexus pra colocar as funções portadas do moto x.... estranho...... rsrsrsrsrsrs:P

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.770

16/jun/2014 5:29:48 via Web

Bateria do Moto X + Processador X8 , um Nexus não ganha em bateria do moto x , pelo que sei a Câmera do N5 é 8 mpx , e a do Moto X 10 mpx , a unica coisa do Nexus que faz diferença mesmo , é o processador , mas se for comparar com o X8 , é quase a mesma coisa , roda tudo da Play Store , e eu escolheria o X por ser mais barato e também que o suporte não vai ser abandonado tão cedo , e as features do Moto X são impressionantes

• Posts no fórum: 2

16/jun/2014 5:31:41 via Web

Vá de nexus se a intenção é usufruir ao máximo do sistema Android e de funções que exijam mais processamento, com a consciência de ter uma bateria menos duradoura e uma câmera com resultados um pouco inferiores.

Moto X se vc quer um aparelho prático, com boa duração de bateria, com funções "engatilhadas", como a câmera, Google now sempre ativo e as notificações inteligentes.

As atualizações de software estão chegando quase que simunateamen para ambos, sendo que os nexus têm apresentado bugs, contudo creio que por possuir um processador mais antigo, o moto X vai parar de receber atualizações (oficiais) antes do nexus 5.

• Posts no fórum: 2.770

16/jun/2014 5:47:54 via Web

Lucas Kizan

Vá de nexus se a intenção é usufruir ao máximo do sistema Android e de funções que exijam mais processamento, com a consciência de ter uma bateria menos duradoura e uma câmera com resultados um pouco inferiores.

Moto X se vc quer um aparelho prático, com boa duração de bateria, com funções "engatilhadas", como a câmera, Google now sempre ativo e as notificações inteligentes.

As atualizações de software estão chegando quase que simunateamen para ambos, sendo que os nexus têm apresentado bugs, contudo creio que por possuir um processador mais antigo, o moto X vai parar de receber atualizações (oficiais) antes do nexus 5.

Ou não , porque o Moto X é o top de linha da Motorola , e o dual core do Moto X com o processador X8 da Motorola dão um desempenho tão bom quanto um nexus 5 , além de rodar tudo e já ser pego em promoções por 900 R$ , eu mesmo pegaria o Moto X pelo seu preço e bateria