Samsung Galaxy S4 — Ativando dados móveis sozinhos após atualização

• Respostas:32
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

11/mar/2015 2:20:12 via Web

Tenho um s4 e estava com esse problema, ai fui em CONFIG depois MAIS e Gerenciador de Aplicativos, ai removi uma atualização chamada
Atualização Adic Segurança, após solicitar para desinstalar, ele pergunta se quer ir para versão de fabrica, dei ok e voltou ao normal.

22/mar/2015 21:30:51 via Web

Pessoal, o meu é um Samsung S4 mini, gt 19192, e também tá com o mesmo problema, os dados móveis está ligando sozinho, qual procedimento eu devo fazer

• Posts no fórum: 2

29/abr/2015 0:07:58 via Web

Acabei de desinstalar essa atualizaçao, agora vou ficar na espera se vai voltar ao normal, obrigado pela dica.

30/abr/2015 2:08:54 via Web

Desinstalei a atualização de segurança ontem, e agora anoite os dados moveis voltou a ligar sozinho, e percebi que tinha uma nova atualização de segurança instalada, novamente desinstalei e agora fica na espera novamente.

• Posts no fórum: 5

10/mai/2015 14:58:20 via Web

só consegui resolver de dois jeitos. e percebi q só acontece isso no 4G

1- cria uma apn de uma operadora q nao é a sua. Instala o app Change Apn para poder ter acesso rapido via widget na tela... qndo vc nao for usar é só trocar...

2- ou vc deixa sua rede movel de dados sem 4G...
config > mais redes > redes moveis > selecao de banda

boa sorte

23/mai/2015 15:58:14 via Web

Olá Saulo, também estava com este problema até ontem, mas instalei o app CM Segurity que também tem uma extensão chamada APPLOCK, e nela você configura senhas para acesso aos aplicativos, então é só configurar para que os dados só ativem após a digitalização da senha.

25/jun/2015 7:14:50 via Web

Reis

Olá Saulo, também estava com este problema até ontem, mas instalei o app CM Segurity que também tem uma extensão chamada APPLOCK, e nela você configura senhas para acesso aos aplicativos, então é só configurar para que os dados só ativem após a digitalização da senha.

Não precisa disso. Basta segurar no ícone do wifi e desligar a troca inteligente!

2/jul/2015 6:26:45 via Web

E problema na rede 4g.
(LTE 4g automática) desativa e ativa a (3g automatica).
Tenho o S4, S5 e Note 4 todos cobrava com a rede de dados de ligada
desativei a 4g e agora tá normal.
quando quizer usa a 4g e só ativa novamente caso contrário vai continuar cobrando.

8/jul/2015 16:02:48 via Web

isso mesmo lucivaldo ouvi dizer o mesmo.
Então eu deveria deixar no meu S4 qual destas opções:

SELEÇÃO DE BANDA.

LTE/WCDMA/GSM (conexão automatica )

WCDMA/GSM (conexão automatica )

Apenas WCDMA

Apenas GSM

valeu.

16/nov/2015 17:51:56 via Web

Com o meu acontece de ele ligar a internet varias vezes no decorrer do dia. E eu ja notei o porque disso.
No comeco deste ano eu tive o mesmo problema e só resolvi restaurando o celular com as co figurações de fábrica dai depois usando ele qnd instala qualquer APP novo o google te pergunta ao final da instalação se vc aceita enviar relatórios anônimo do APP instalado e passei a nao aceitar isso e o problema foi resolvido te semana passada.
Porem agora em outubro eu decedi aceitar essa opção e de uma semana para ca todos os dias a internet esta ativando algumas vezes por dia.
Nao sei como tirar isso. Vou restaurar as configurações do celular novamente e nao vou mais aceitar essa opção. Qualquer informação face /edulegionario

• Posts no fórum: 3

6/jul/2016 18:10:08 via Web

Olá Michel!

Você apagou exatamente todas APNs?
Na minha lista tinha duas, eu apaguei somente a que estava marcada e continuei sendo cobrada...

Obs: É um absurdo que os clientes da Samsung tenham que se virar com gambiarras pra evitar problemas como esse ao invés de simplesmente poder a usar a função Dados Móveis normalmente.

Aguardo sua resposta.
Obrigado