LG G2 — [ROM] Cloudy G3 - PORTADA DO G3

• Respostas:299
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 9

2/set/2014 14:09:20 via Web

Cara eu acho que não tem como voce manter, até porque antes de instalar a rom precisa fazer um factory reset data, depois de instalada ainda vem o reset dalvik/data/cache, pra limpar tudo mesmo e não dar pequenos problemas com a nova rom instalada. É o recomendado fazer esses reset's ai, eu sempre fiz pra garanti nenhum erro.

— alterado em 2/set/2014 14:11:09

• Posts no fórum: 14

7/set/2014 22:11:10 via Web

Boa tarde galera, gostaria de saber qual ROM Port é melhor: a Cloudy G3 ou Optimus G3 1.3.2?

8/set/2014 13:58:30 via Web

Eu ainda não testei Tony Montana, mas eu acho que se você instalar a rom da cyanogenmod não vai funcionar, porque a rom no site da cm é do LG D802, versão americana.

Já a Cloudy G3 1.3 deve funcionar normal sim, porque quando você instala mostra que é pro LG D805, versão brasileira.

12/set/2014 16:27:59 via Web

Thiago, nessa rom Cloudy 1.3 eu não achei bugs, na 1.2 tinha alguns mas foi corrigido com essa outra versão ai. Na minha opinião os pontos fortes são autonomia de bateria e câmera, instala ai que não tem erro, já testei por um bom tempo!

• Posts no fórum: 11

13/set/2014 4:32:57 via App

Odilo Schmitt Neto

Thiago, nessa rom Cloudy 1.3 eu não achei bugs, na 1.2 tinha alguns mas foi corrigido com essa outra versão ai. Na minha opinião os pontos fortes são autonomia de bateria e câmera, instala ai que não tem erro, já testei por um bom tempo!

Odilon, Obrigado pela atenção. e informações..é justamente isso q busco numa rom bateria e câmera..

• Posts no fórum: 217

28/set/2014 1:44:25 via Web

Galera, alguem sabem me dizer como instalar a cloudy g3 vindo da cm11?? eu instalei, deu tudo certo mas fica reiniciando na tela de boot :(
procurei la no xda mas nao achei niguem falando sobre isso

— alterado em 28/set/2014 1:45:03

28/set/2014 8:10:27 via Web

Bom dia, instalei esta versão cloudy g3 porém meu celular só apareceu a opção de 2G 3 3G, alguém sabe me dizer como faço para ter a opção do 4G novamente sem ser pelo aplicativo Network?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/set/2014 18:52:30 via Web

Henrique Padilha

Galera, alguem sabem me dizer como instalar a cloudy g3 vindo da cm11?? eu instalei, deu tudo certo mas fica reiniciando na tela de boot :(
procurei la no xda mas nao achei niguem falando sobre isso

olá, para instalar essa rom vindo da cm11, tu tem que ir em mount and advanced, se for o recovery cmw, ou em wipe se for o twpr, e la fazer o format system, só assim tu vai conseguir instalar a rom sem esses problemas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

28/set/2014 18:53:37 via Web

Daniel Pinheiro

Bom dia, instalei esta versão cloudy g3 porém meu celular só apareceu a opção de 2G 3 3G, alguém sabe me dizer como faço para ter a opção do 4G novamente sem ser pelo aplicativo Network?

olá, tu testou com quantos chips de quais operadoras?a opção do 4g só vai aparecer se a operadora tiver cobertura 4g na hora .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

28/set/2014 19:00:51 via Web

Minha operadora é Tim tenho plano 4g porém não me mostra esta opção 4g somente 2g/3g só consegui usar o 4g com o programa network. Mas queria usar o nativo mesmo. Tenho receio de fazer tudo novamente ter um trabalhão e continuar o mesmo.

Conta desativada

28/set/2014 19:09:47 via Web

bom, os g3 todos tem esse problema com a tim, e parece então que é na rom , ja que essa é portada do g3, não posso te garantir 100% pois não sou desenvolvedor, mas ,o pessoal do g3 está tendo muito problemas com a internet 4g da tim.

28/set/2014 19:33:31 via Web

De qualquer forma muito obrigado Jeferson, vou deixar como está, a rom é show de bola, vale a pena sim.
Vou continuar usando o network até que seja resolvido este bug, pois fiz tudo certinho, acredito eu que seja uma falha na rom, se sair uma outra melhorada vou testar.
Valeu e bom final de semana.

— alterado em 28/set/2014 19:34:20

Conta desativada

28/set/2014 19:35:33 via Web

obrigado igualmente.

• Posts no fórum: 6

28/set/2014 21:25:56 via App

Daniel Pinheiro

"I dont have 4G/LTE in network setting?
- Delete LteConfigs.apk and LteConfigs.odex in system\app then reboot."

"Eu não tenho 4G / LTE na configuração de rede?
- Excluir LteConfigs.apk e LteConfigs.odex no sistema \ app depois reiniciar."

Fonte: Peguei na postagem original da XDA.

28/set/2014 22:22:21 via Web

Como faço para deletar estes arquivos? Pois tentei deletar e diz que não é possível.
Qual o procedimento devo fazer para conseguir deletar os arquivos?
Tentei apagar pelo aplicativo Es File Explorer
"obs: só encontrei um arquivo, o lte.apk"

— alterado em 28/set/2014 22:23:23