LG G2 — [ROM] Cloudy G3 - PORTADA DO G3

• Respostas:299
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

28/set/2014 22:28:45 via App

Daniel Pinheiro

Como faço para deletar estes arquivos? Pois tentei deletar e diz que não é possível.
Qual o procedimento devo fazer para conseguir deletar os arquivos?
Tentei apagar pelo aplicativo Es File Explorer
"obs: só encontrei um arquivo, o lte.apk"

tenta o root explorer, eu to sem 4g, não fiz o teste.

• Posts no fórum: 11

28/set/2014 23:17:51 via Web

Matteus e Jeferson
Passando para agradecer o apoio recebido aqui no fórum.
Fiz o procedimento utilizando o Root Explorer, deletei somente o arquivo lte.apk, reiniciei o celular e por fim a opção 4g apareceu.
Amigos obrigado mais uma vez e desejo a vcs um excelente resto de domingo e uma semana abençoada.

28/set/2014 23:21:26 via App

Daniel Pinheiro

Matteus e Jeferson
Passando para agradecer o apoio recebido aqui no fórum.
Fiz o procedimento utilizando o Root Explorer, deletei somente o arquivo lte.apk, reiniciei o celular e por fim a opção 4g apareceu.
Amigos obrigado mais uma vez e desejo a vcs um excelente resto de domingo e uma semana abençoada.

Que bom Daniel, igualmente amigo!

28/set/2014 23:23:07 via Web

Fiz o procedimento utilizando o root explorer e consegui deletar o arquivo lte.apk

— alterado em 28/set/2014 23:28:51

28/set/2014 23:23:12 via Web

Matteus, poderia deletar essas mensagens duplicadas, minha conexão caiu e por este motivo ficou várias cópias.

— alterado em 28/set/2014 23:31:00

28/set/2014 23:23:26 via Web

Fiz o procedimento utilizando o root explorer, deletei somente o arquivo lte.apk, reiniciei o celular e por fim a opção 4g apareceu.
Amigos obrigado mais uma vez e desejo a vcs um excelente domingo e uma semana abençoada.

28/set/2014 23:23:30 via Web

O fórum está de parabéns, muito prestativo, estou vindo de outros fóruns, mas este aqui serve de exemplo aos demais, o pessoal aqui é muito prestativo e as soluções são eficazes.

— alterado em 28/set/2014 23:32:55

29/set/2014 20:24:05 via Web

Alguém tá tendo problema com o 3g? Meu 3g tá muito fraco, não to conseguindo fazer download de imagem e áudio no Whatsapp. É só comigo?

• Posts no fórum: 3

30/set/2014 2:47:19 via Web

Gostaria de saber pq a câmera frontal do G2 as foto fica muito ruim fica parecendo desenho estanha. Já testei a optimus g3 e atualmente estou na cloudy 2.0

1/out/2014 17:34:52 via Web

Matteus Santtos

Mais alguém notou um leve aquecimento na bateria?? Ou é coisa da minha cabeça?

No meu caso só aqueceu o celular quando eu tava instalando a ROM, depois dela toda instalada e configurada esta normal, não esquenta a ROM ta voando. A única coisa q não gosto e câmera frontal.q ta parecendo desenho não sei se é o celular, pq já testei a optmos g3 e fica a msm coisa. valeu

• Posts no fórum: 4

9/out/2014 15:42:18 via App

essa rom cloudyg3 2.0 é muito show e muito 10. esta tudo funcionando perfeitamente porem estou com um pequeno grande problema a bateria esta demorando muito pra carregar, deixei a noite inteira carregando mais de 8 horas e quando tirei da tomada ainda estava em 75 por cento e se ja nao é ruim a bateria esta se esgotando muito depressa, por favor me ajudem um dos motivos pelo qual comprei o g2 é a bateria. e agora...
estou muito desapontado
preciso mesmo de orientação
o que devo fazer ?

9/out/2014 17:37:13 via Web

Kelvy

essa rom cloudyg3 2.0 é muito show e muito 10. esta tudo funcionando perfeitamente porem estou com um pequeno grande problema a bateria esta demorando muito pra carregar, deixei a noite inteira carregando mais de 8 horas e quando tirei da tomada ainda estava em 75 por cento e se ja nao é ruim a bateria esta se esgotando muito depressa, por favor me ajudem um dos motivos pelo qual comprei o g2 é a bateria. e agora...
estou muito desapontado
o que devo fazer ?

Bom comigo ta normal carrega rápido e a bateria com isso intenso com o 4g ligado o dia todo dua um dia de boa . acho q na instalação deu algum erro tenta fazer o full wipe cache e no dalvik e ver se resolve

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/out/2014 15:56:29 via Web

Márcio Pereira

Kelvy

estou muito desapontado
o que devo fazer ?

Bom comigo ta normal carrega rápido e a bateria com isso intenso com o 4g ligado o dia todo dua um dia de boa . acho q na instalação deu algum erro tenta fazer o full wipe cache e no dalvik e ver se resolve

olá, na cinfiguração bateria, tem uma opção de bateria inteligente, se tiver ativada , desativae ve se melhora o carregamento.se tiver desativada ativa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

14/out/2014 1:49:12 via Web

Eu consegui usando o aplicativo Root Browser, vc clica no arquivo" lte.apk" e vai em permissões e assinala todas, para poder apagá-lo. Depois reinicia, então aparece a opção 4g em redes móveis.

• Posts no fórum: 217

21/out/2014 1:12:19 via App

Galera, toda vez que eu troco de rom, faço todos os wipes, tudo certinho menos o wipe da memória interna (logicamente) mas depois que to na nova rom instalada, parece que os arquivos de apps da rom anterior (dead trigger, gta, etc) , ficam na memória, na parte "system data" e eu não consigo apagar, geralmente ocupando uns 5gb e o único jeito é fazendo wipe da memória interna, ou restauração de fábrica. É só comigo isso? Alguém sabe alguma solução? Pq é um saco toda vez ter que mover todas as minhas fotos pro pc, pra poder formatar a memória interna

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

21/out/2014 15:52:29 via Web

olá,deve estar faltando algum wipe.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

22/out/2014 22:37:14 via Web

Por favor me ajude a reverter meu LG G2 pro LG G3 a referência do meu celular é D805, me explique bem direitinho porque não estou conseguindo fazer

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

24/out/2014 12:19:17 via Web

Maria neuma

Por favor me ajude a reverter meu LG G2 pro LG G3 a referência do meu celular é D805, me explique bem direitinho porque não estou conseguindo fazer

Amigo qual parte vc nao ta conseguindo??? pq e bem explicadinho os tutoriais, caso tenha alguma restição na instalação se lembre de que há requisitos como root e recovery

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1