LG G2 — [ROM] Cloudy G3 - PORTADA DO G3

  • Respostas:299
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

04/12/2014, 19:00:55 via Web

Edye Lautter

Editado por moderador

Relaxa ai amigo

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

04/12/2014, 23:27:55 via App

Oush.

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
luciano de siqueira
  • Posts no fórum: 10

09/12/2014, 19:12:48 via Web

Daniel Pinheiro

Minha operadora é Tim tenho plano 4g porém não me mostra esta opção 4g somente 2g/3g só consegui usar o 4g com o programa network. Mas queria usar o nativo mesmo. Tenho receio de fazer tudo novamente ter um trabalhão e continuar o mesmo.

Amigo estava com esse mesmo problema ai encontrei em um site porem não me recordo bem agora onde ensinava como resolver esse bug ai, tem de entra com um aplicatico explorer " eu usei o root browser" e procurar E APAGAR um apk com o nome lte.apk e lte.obex, eu apaguei o .apk mais no site manda apagar os dois, mais comigo funcionou de boa ai e só reiniciar o aparelho que ao religar a opção 2g3g4g automático estará disponível novamente, e não se preocupe pois os mesmos arquivos voltam ao reiniciar porem corrigidos pelo próprio sistema, pelo menos no meu foi de boa. OBS: o aparelho tem de estar rooteado para ter acesso a pasta SYSTEM.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

11/12/2014, 11:27:55 via Web

luciano de siqueira

Daniel Pinheiro

Minha operadora é Tim tenho plano 4g porém não me mostra esta opção 4g somente 2g/3g só consegui usar o 4g com o programa network. Mas queria usar o nativo mesmo. Tenho receio de fazer tudo novamente ter um trabalhão e continuar o mesmo.

Amigo estava com esse mesmo problema ai encontrei em um site porem não me recordo bem agora onde ensinava como resolver esse bug ai, tem de entra com um aplicatico explorer " eu usei o root browser" e procurar E APAGAR um apk com o nome lte.apk e lte.obex, eu apaguei o .apk mais no site manda apagar os dois, mais comigo funcionou de boa ai e só reiniciar o aparelho que ao religar a opção 2g3g4g automático estará disponível novamente, e não se preocupe pois os mesmos arquivos voltam ao reiniciar porem corrigidos pelo próprio sistema, pelo menos no meu foi de boa. OBS: o aparelho tem de estar rooteado para ter acesso a pasta SYSTEM.

Vlw a dica Luciano

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

11/12/2014, 13:17:37 via App

Achei esse App não

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

11/12/2014, 13:26:33 via Web

Ciro F.

Achei esse App não

Editei o tópico Ciro, sua pergunta está respondida na página inicial ;)

— alterado em 11/12/2014, 13:34:19

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

11/12/2014, 16:08:25 via Web

Blz, mas já achei o nome só é diferente kkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Alexandre theMask
  • Posts no fórum: 18

11/12/2014, 18:32:28 via Web

Instalei no meu G2 D805, com sucesso. Excelente ROM, muito fluida, mais rápida que a stock, inclusive com melhores resultados no Antutu Benchmark.

A câmera ficou simplesmente espetacular, e a rom está voando! Além das diversas funcionalidades da ROM G3 muito bacanas, e o visual bem mais moderno (flat). Na 2.1 não precisei fazer absolutamente nada, a não ser a exclusão do arquivo citado anteriormente aqui para aparecer a opção 4G nas configurações, apesar de que, mesmo antes, o sinal 4G estava funcionando sem problemas.

Muito simples o procedimento, e o root, não precisei usar o método sugerido, fiz pelo towelroot do geohot, antigo hacker famoso do IOs, que trocou a maçá pelo robô em suas investidas há alguns anos, onde você faz um root prático e rápido, sem necessidade de muito conhecimento técnico.

Obrigado pela excelente ROM!

Abraços,

Alexandre

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

11/12/2014, 23:59:37 via Web

Alexandre theMask

Instalei no meu G2 D805, com sucesso. Excelente ROM, muito fluida, mais rápida que a stock, inclusive com melhores resultados no Antutu Benchmark.

A câmera ficou simplesmente espetacular, e a rom está voando! Além das diversas funcionalidades da ROM G3 muito bacanas, e o visual bem mais moderno (flat). Na 2.1 não precisei fazer absolutamente nada, a não ser a exclusão do arquivo citado anteriormente aqui para aparecer a opção 4G nas configurações, apesar de que, mesmo antes, o sinal 4G estava funcionando sem problemas.

Muito simples o procedimento, e o root, não precisei usar o método sugerido, fiz pelo towelroot do geohot, antigo hacker famoso do IOs, que trocou a maçá pelo robô em suas investidas há alguns anos, onde você faz um root prático e rápido, sem necessidade de muito conhecimento técnico.

Obrigado pela excelente ROM!

Abraços,

Alexandre

Nem precisava d vc usar o Towelroot, pq essa rom já vem com acesso root nativamente, mais ta valendo, bom proveito :D

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

12/12/2014, 16:30:07 via App

Será que vai ter a 5.0 da rom?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

12/12/2014, 16:54:07 via Web

Ciro F.

Será que vai ter a 5.0 da rom?

Deve sim, com certeza quando a versão 5.0 pro G3 sair ;)

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Alexandre theMask
  • Posts no fórum: 18

13/12/2014, 01:45:24 via Web

Charles Augusto

Nem precisava d vc usar o Towelroot, pq essa rom já vem com acesso root nativamente, mais ta valendo, bom proveito :D

Caro Charles Augusto,

O root foi feito na stock antes de instalar a ROM, para instalar o recovery, seguindo orientação de requisitos para instalação no próprio tutorial.

Abraços,

Alexandre

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

13/12/2014, 10:22:07 via App

Alguém aí já testou a. câmera mod que tem no xda? achei melhor que a que vem nessa rom. mas alguém acha isso?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

13/12/2014, 13:48:23 via Web

Alexandre theMask

Charles Augusto

Nem precisava d vc usar o Towelroot, pq essa rom já vem com acesso root nativamente, mais ta valendo, bom proveito :D

Caro Charles Augusto,

O root foi feito na stock antes de instalar a ROM, para instalar o recovery, seguindo orientação de requisitos para instalação no próprio tutorial.

Abraços,

Alexandre

Ahh ta eu tava achando q vc tinha feito ele na Cloudy ;)

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Alexandre theMask

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

15/12/2014, 10:58:32 via App

Estou com problemas na rotação da tela, tem alguma sugestão pra resolver?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

15/12/2014, 11:08:12 via Web

Rodrigo Albuquerque

Estou com problemas na rotação da tela, tem alguma sugestão pra resolver?

Tente ir em ajustes > geral > gestos > Calibração do sensor de movimento

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

15/12/2014, 13:20:06 via App

Charles Augusto

Rodrigo Albuquerque

Estou com problemas na rotação da tela, tem alguma sugestão pra resolver?

Tente ir em ajustes > geral > gestos > Calibração do sensor de movimento

Não tem esse gestos na cloudy g3. instalei um app e constatei q nenhum sensor está funcionando. Será que tem algum hide menu na cloudy pra fazer um ajuste?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

15/12/2014, 13:27:13 via Web

Rodrigo Albuquerque

Charles Augusto

Rodrigo Albuquerque

Estou com problemas na rotação da tela, tem alguma sugestão pra resolver?

Tente ir em ajustes > geral > gestos > Calibração do sensor de movimento

Não tem esse gestos na cloudy g3. instalei um app e constatei q nenhum sensor está funcionando. Será que tem algum hide menu na cloudy pra fazer um ajuste?

vc ta usando qual versão da Rom? aqui to na 2.1 e há estas configurações

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
luciano de siqueira
  • Posts no fórum: 10

15/12/2014, 16:10:02 via Web

Ciro F.

Achei esse App não

Amigo qual APP vc não encontrou??? Não seria APK??? rsss de qualquer forma boa sorte ai!!!

Responder
luciano de siqueira
  • Posts no fórum: 10

15/12/2014, 16:11:09 via Web

Charles Augusto

Rodrigo Albuquerque

Charles Augusto

Rodrigo Albuquerque

Estou com problemas na rotação da tela, tem alguma sugestão pra resolver?

Tente ir em ajustes > geral > gestos > Calibração do sensor de movimento

Não tem esse gestos na cloudy g3. instalei um app e constatei q nenhum sensor está funcionando. Será que tem algum hide menu na cloudy pra fazer um ajuste?

vc ta usando qual versão da Rom? aqui to na 2.1 e há estas configurações

=========================================================
No meu aqui tbm ta tudo normal!!!

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

15/12/2014, 19:56:19 via App

luciano de siqueira

Charles Augusto

Rodrigo Albuquerque

Charles Augusto

Rodrigo Albuquerque

Estou com problemas na rotação da tela, tem alguma sugestão pra resolver?

Tente ir em ajustes > geral > gestos > Calibração do sensor de movimento

Não tem esse gestos na cloudy g3. instalei um app e constatei q nenhum sensor está funcionando. Será que tem algum hide menu na cloudy pra fazer um ajuste?

vc ta usando qual versão da Rom? aqui to na 2.1 e há estas configurações

=========================================================
No meu aqui tbm ta tudo normal!!!

Estou com a 2.1 baixada do link da 1a página e por mais estranho q pareça posso garantir que não me aparece na aba geral a opção gestos. Vou repassar a rom pra ver e retorno em segunda

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

15/12/2014, 23:56:38 via Web

Bom seguindo passo a passo ta em Ajustes(configurações) > Aba geral(a aba q vc vai rolar pra ver qual versão do android) > Gestos(fica em baixo do app T Ação na abinha Funções inteligentes) ve se nao tem mesmo não, se nao tiver a gnt tenta outro modo... pq seu idioma pode ta em portugues de portugal, ai pode variar um poco o nome das abas.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

16/12/2014, 03:32:35 via App

Charles Augusto

Bom seguindo passo a passo ta em Ajustes(configurações) > Aba geral(a aba q vc vai rolar pra ver qual versão do android) > Gestos(fica em baixo do app T Ação na abinha Funções inteligentes) ve se nao tem mesmo não, se nao tiver a gnt tenta outro modo... pq seu idioma pode ta em portugues de portugal, ai pode variar um poco o nome das abas.

No meu aparece o app t ação na abinha funções inteligentes, mas embaixo dele só tem janela dupla. idioma está português do Brasil. vou repassar a rom. posto em breve o resultado. obrigado.

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

16/12/2014, 18:56:29 via App

Rodrigo Albuquerque

Charles Augusto

Bom seguindo passo a passo ta em Ajustes(configurações) > Aba geral(a aba q vc vai rolar pra ver qual versão do android) > Gestos(fica em baixo do app T Ação na abinha Funções inteligentes) ve se nao tem mesmo não, se nao tiver a gnt tenta outro modo... pq seu idioma pode ta em portugues de portugal, ai pode variar um poco o nome das abas.

No meu aparece o app t ação na abinha funções inteligentes, mas embaixo dele só tem janela dupla. idioma está português do Brasil. vou repassar a rom. posto em breve o resultado. obrigado.

Resolvido. Obrigado pela ajuda. Era só instalar uma tal de baseband kk. Para os q tiverem menos problemas nos sensores procurem um vídeo do secktor no youtube que tem o link p baixar esse baseband.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

16/12/2014, 19:20:26 via Web

Rodrigo Albuquerque

Rodrigo Albuquerque

Charles Augusto

Bom seguindo passo a passo ta em Ajustes(configurações) > Aba geral(a aba q vc vai rolar pra ver qual versão do android) > Gestos(fica em baixo do app T Ação na abinha Funções inteligentes) ve se nao tem mesmo não, se nao tiver a gnt tenta outro modo... pq seu idioma pode ta em portugues de portugal, ai pode variar um poco o nome das abas.

No meu aparece o app t ação na abinha funções inteligentes, mas embaixo dele só tem janela dupla. idioma está português do Brasil. vou repassar a rom. posto em breve o resultado. obrigado.

Resolvido. Obrigado pela ajuda. Era só instalar uma tal de baseband kk. Para os q tiverem menos problemas nos sensores procurem um vídeo do secktor no youtube que tem o link p baixar esse baseband.

Ele usa a mesma instalação do XDA, a unica diferença e q essa baseband e pra vc instalar caso esteja instalando a cloudy g3 a partir do Jelly bean, se ja estivesse no kit kat vc não precisaria, na certa vc deve ter atualizado da cloudy g3 V2.0 para a 2.1 né???

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

17/12/2014, 00:51:43 via App

Charles Augusto

Rodrigo Albuquerque

Rodrigo Albuquerque

Charles Augusto

Bom seguindo passo a passo ta em Ajustes(configurações) > Aba geral(a aba q vc vai rolar pra ver qual versão do android) > Gestos(fica em baixo do app T Ação na abinha Funções inteligentes) ve se nao tem mesmo não, se nao tiver a gnt tenta outro modo... pq seu idioma pode ta em portugues de portugal, ai pode variar um poco o nome das abas.

No meu aparece o app t ação na abinha funções inteligentes, mas embaixo dele só tem janela dupla. idioma está português do Brasil. vou repassar a rom. posto em breve o resultado. obrigado.

Resolvido. Obrigado pela ajuda. Era só instalar uma tal de baseband kk. Para os q tiverem menos problemas nos sensores procurem um vídeo do secktor no youtube que tem o link p baixar esse baseband.

Ele usa a mesma instalação do XDA, a unica diferença e q essa baseband e pra vc instalar caso esteja instalando a cloudy g3 a partir do Jelly bean, se ja estivesse no kit kat vc não precisaria, na certa vc deve ter atualizado da cloudy g3 V2.0 para a 2.1 né???

verdade. estava na jb.

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

19/12/2014, 23:55:24 via App

Sabe essa função de esconder os botões virtuais em apps selecionados q tem na cloudy. Será q tem alguma forma de fazer o mesmo com as notificações? algum mod? pq os apps que tem na play não funcionam direito.

— alterado em 19/12/2014, 23:56:25

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

20/12/2014, 01:17:52 via Web

Rodrigo Albuquerque

Sabe essa função de esconder os botões virtuais em apps selecionados q tem na cloudy. Será q tem alguma forma de fazer o mesmo com as notificações? algum mod? pq os apps que tem na play não funcionam direito.

nao, ainda nao encontrei nenhum app que realize essa função

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Emerson Silva
  • Posts no fórum: 1

21/12/2014, 14:51:42 via Web

Boa tarde cara
tenho um lg g2 q estava na rom kitkat n pega a operadora claro atualizei para essa do g3 mas so q n quer pega msm assim
sabe como faco pra recuperar essa operadora
Obs:pega so vivo. claro e oi e tim n quer pegar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

22/12/2014, 11:27:09 via Web

Emerson Silva

Boa tarde cara
tenho um lg g2 q estava na rom kitkat n pega a operadora claro atualizei para essa do g3 mas so q n quer pega msm assim
sabe como faco pra recuperar essa operadora
Obs:pega so vivo. claro e oi e tim n quer pegar

Te sugiro ligar pra essas operadoras pra saber se o problema e no chip delas, vc cortou algum chip pra ele caber no aparelho? pq se tiver seu problema poder ser o corte errado tbm

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

22/12/2014, 23:27:48 via App

Charles Augusto

Rodrigo Albuquerque

Sabe essa função de esconder os botões virtuais em apps selecionados q tem na cloudy. Será q tem alguma forma de fazer o mesmo com as notificações? algum mod? pq os apps que tem na play não funcionam direito.

nao, ainda nao encontrei nenhum app que realize essa função

Encontrei um q serviu e o principal, funcionou redimensionado a tela para full screen. Trata-se do módulo xposed "force immersive mode" seleciona os apps que quer que fiquem full. Agora minha tela inicial não tem os botões em baixo e nem status bar. Nova launcher.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

23/12/2014, 00:13:34 via Web

Rodrigo Albuquerque

Charles Augusto

Rodrigo Albuquerque

Sabe essa função de esconder os botões virtuais em apps selecionados q tem na cloudy. Será q tem alguma forma de fazer o mesmo com as notificações? algum mod? pq os apps que tem na play não funcionam direito.

nao, ainda nao encontrei nenhum app que realize essa função

Encontrei um q serviu e o principal, funcionou redimensionado a tela para full screen. Trata-se do módulo xposed "force immersive mode" seleciona os apps que quer que fiquem full. Agora minha tela inicial não tem os botões em baixo e nem status bar. Nova launcher.

Show de bola, vlww Rodrigo ;)

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

15/01/2015, 01:03:04 via App

Dúvida

Como esta o knock on / off e quick window?

Algum bug?

Responder
Alexandre theMask
  • Posts no fórum: 18

15/01/2015, 02:55:22 via Web

Fernando Canal

Dúvida

Como esta o knock on / off e quick window?

Algum bug?

Boa noite, Fernando...

Sugiro dar uma lida no tópico todo, pois suas e outras dúvidas já foram respondidas...

No mais, adianto que td funciona perfeitamente.

Att.

Alexandre

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

15/01/2015, 03:17:17 via App

Valeu cara....

Acabei não encontrando no tópico se a ROM aceita modificação de densidade... Redução no caso...

Sabe de algo do tipo?

Responder
Alexandre theMask
  • Posts no fórum: 18

15/01/2015, 03:25:06 via App

Fernando Canal

Valeu cara....

Acabei não encontrando no tópico se a ROM aceita modificação de densidade... Redução no caso...

Sabe de algo do tipo?

Opa, Fernando...

Desculpe, mas n entendi bem o que quer saber... Minha ignorância n permite saber o que eh densidade... 😉

Abs,

Alexandre.

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

15/01/2015, 03:59:31 via App

Então cara eh no caso pra diminuir o tamanho de tudo na tela em um geral...

O dpi sabe?
Eu usava um app chamado prop.editor pra alterar quando tinha meu s3, ficava tudo menor melhorando o aproveitamento de espaço na tela...

... Porém quando fui fazer no meu g2 assim que comprei, acabou indo pra garantia, Hahaha.. Por isso estou perguntando.
Não dá pra mexer em dpi com stock ROM... E não me ficou muito claro se essa ROM tem propriedades de stock ou eh como uma cm...

Espero ter explicado bem rsrsrs...

Flw

Responder
Alexandre theMask
  • Posts no fórum: 18

15/01/2015, 04:04:34 via App

Fernando Canal

Então cara eh no caso pra diminuir o tamanho de tudo na tela em um geral...

O dpi sabe?
Eu usava um app chamado prop.editor pra alterar quando tinha meu s3, ficava tudo menor melhorando o aproveitamento de espaço na tela...

... Porém quando fui fazer no meu g2 assim que comprei, acabou indo pra garantia, Hahaha.. Por isso estou perguntando.
Não dá pra mexer em dpi com stock ROM... E não me ficou muito claro se essa ROM tem propriedades de stock ou eh como uma cm...

Espero ter explicado bem rsrsrs...

Flw

Entendi! Se tivesse dito dpi, seria mais fácil p eu entender... Rs...

Atualmente estou na stock, mas usei a CloudyG3 por um bom tempo e n me lembro de ter visto algo do tipo, mas confesso q n procurei, pois n tinha esse interesse... Vms ver se alguém diz algo sobre...

Abraços.

Alexandre

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

15/01/2015, 04:08:16 via App

Haha... Verdade.. Acabei te confundindo rsrsrs...

Mas Beleza, não vou testar antes de saber por que se não der, eh sem volta como já vi... Hahahaha..

Vamos ver...

Flw

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

15/01/2015, 13:52:11 via App

Wiston Martins

Instalei e está funcionando perfeitamente, mas tem uma coisa que está me incomodando, o quick case (circle) não está funcionando, os aplicativos não estão aparecendo na janela, vou nos ajustes>geral>acessórios>quick circle>selecionar aplicativos e não aparece aplicativos para selecionar, fica em branco. Alguém sabe como resolver

Estou querendo comprar uma case quick window, alguém utiliza e funciona? pq no g3 seria quick circle mas case pro g2 só window.

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

15/01/2015, 13:55:15 via App

Alexandre theMask

Fernando Canal

Dúvida

Como esta o knock on / off e quick window?

Algum bug?

Boa noite, Fernando...

Sugiro dar uma lida no tópico todo, pois suas e outras dúvidas já foram respondidas...

No mais, adianto que td funciona perfeitamente.

Att.

Alexandre

Colega, não encontrei nenhuma resposta sobre o quick circle ou window, assim as dúvidas dele que nesse ponto tb são minhas não estão respondidas. Vc pôs que está tudo funcionando perfeitamente, tem certeza sobre esse ponto?

Responder
Alexandre theMask
  • Posts no fórum: 18

15/01/2015, 14:09:49 via App

Rodrigo Albuquerque

Alexandre theMask

Fernando Canal

Dúvida

Como esta o knock on / off e quick window?

Algum bug?

Boa noite, Fernando...

Sugiro dar uma lida no tópico todo, pois suas e outras dúvidas já foram respondidas...

No mais, adianto que td funciona perfeitamente.

Att.

Alexandre

Colega, não encontrei nenhuma resposta sobre o quick circle ou window, assim as dúvidas dele que nesse ponto tb são minhas não estão respondidas. Vc pôs que está tudo funcionando perfeitamente, tem certeza sobre esse ponto?

Parceiro,

Eu respondi uma mensagem do brother, logo, "tudo" se refere ao contexto da conversa...

Desconheço sobre sua questão.

Abraços,

Alexandre

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

15/01/2015, 15:35:31 via Web

Alexandre theMask

Rodrigo Albuquerque

Alexandre theMask

Fernando Canal

Dúvida

Como esta o knock on / off e quick window?

Algum bug?

Boa noite, Fernando...

Sugiro dar uma lida no tópico todo, pois suas e outras dúvidas já foram respondidas...

No mais, adianto que td funciona perfeitamente.

Att.

Alexandre

Colega, não encontrei nenhuma resposta sobre o quick circle ou window, assim as dúvidas dele que nesse ponto tb são minhas não estão respondidas. Vc pôs que está tudo funcionando perfeitamente, tem certeza sobre esse ponto?

Parceiro,

Eu respondi uma mensagem do brother, logo, "tudo" se refere ao contexto da conversa...

Desconheço sobre sua questão.

Abraços,

Alexandre

O que quero saber é se o Quick Window está funcionando, tendo em vista que a Cloudy g3 dispõe de quick circle.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

15/01/2015, 19:11:46 via Web

Rodrigo Albuquerque

Wiston Martins

Instalei e está funcionando perfeitamente, mas tem uma coisa que está me incomodando, o quick case (circle) não está funcionando, os aplicativos não estão aparecendo na janela, vou nos ajustes>geral>acessórios>quick circle>selecionar aplicativos e não aparece aplicativos para selecionar, fica em branco. Alguém sabe como resolver

Estou querendo comprar uma case quick window, alguém utiliza e funciona? pq no g3 seria quick circle mas case pro g2 só window.

só as originais funcionam

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

15/01/2015, 19:12:17 via Web

Rodrigo Albuquerque

Alexandre theMask

Rodrigo Albuquerque

Alexandre theMask

Fernando Canal

Dúvida

Como esta o knock on / off e quick window?

Algum bug?

Boa noite, Fernando...

Sugiro dar uma lida no tópico todo, pois suas e outras dúvidas já foram respondidas...

No mais, adianto que td funciona perfeitamente.

Att.

Alexandre

Colega, não encontrei nenhuma resposta sobre o quick circle ou window, assim as dúvidas dele que nesse ponto tb são minhas não estão respondidas. Vc pôs que está tudo funcionando perfeitamente, tem certeza sobre esse ponto?

Parceiro,

Eu respondi uma mensagem do brother, logo, "tudo" se refere ao contexto da conversa...

Desconheço sobre sua questão.

Abraços,

Alexandre

O que quero saber é se o Quick Window está funcionando, tendo em vista que a Cloudy g3 dispõe de quick circle.

só na rom original do G2

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

15/01/2015, 19:22:54 via Web

Charles Augusto

Rodrigo Albuquerque

Alexandre theMask

Rodrigo Albuquerque

Alexandre theMask

Fernando Canal

Dúvida

Como esta o knock on / off e quick window?

Algum bug?

Boa noite, Fernando...

Sugiro dar uma lida no tópico todo, pois suas e outras dúvidas já foram respondidas...

No mais, adianto que td funciona perfeitamente.

Att.

Alexandre

Colega, não encontrei nenhuma resposta sobre o quick circle ou window, assim as dúvidas dele que nesse ponto tb são minhas não estão respondidas. Vc pôs que está tudo funcionando perfeitamente, tem certeza sobre esse ponto?

Parceiro,

Eu respondi uma mensagem do brother, logo, "tudo" se refere ao contexto da conversa...

Desconheço sobre sua questão.

Abraços,

Alexandre

O que quero saber é se o Quick Window está funcionando, tendo em vista que a Cloudy g3 dispõe de quick circle.

só na rom original do G2

Obrigado

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

16/01/2015, 02:49:36 via App

Estou usando e tenho a window...

Cara fica o círculo e não o quadrado... Porém, tudo que você precisa ver, cabe no quadrado sem problema....
Na verdade não me incomodou em nada não, da pra usar a câmera pela window normalmente...

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

16/01/2015, 03:55:44 via App

valeu, estou encomendando uma

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

19/01/2015, 17:06:00 via Web

Charles Augusto

Nova versão dessa rom Disponivel http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2783192 vou atualizar o tópico

Sabe dizer o que mudou?. Pois tenho tanto mod nela que nem queria tirar kkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder