LG G2 — [ROM] Cloudy G3 - PORTADA DO G3

• Respostas:299
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 176

15/jan/2015 13:55:15 via App

Alexandre theMask

Fernando Canal

Dúvida

Como esta o knock on / off e quick window?

Algum bug?

Boa noite, Fernando...

Sugiro dar uma lida no tópico todo, pois suas e outras dúvidas já foram respondidas...

No mais, adianto que td funciona perfeitamente.

Att.

Alexandre

Colega, não encontrei nenhuma resposta sobre o quick circle ou window, assim as dúvidas dele que nesse ponto tb são minhas não estão respondidas. Vc pôs que está tudo funcionando perfeitamente, tem certeza sobre esse ponto?

• Posts no fórum: 18

15/jan/2015 14:09:49 via App

Rodrigo Albuquerque

Alexandre theMask

Fernando Canal

Dúvida

Algum bug?

Boa noite, Fernando...

Sugiro dar uma lida no tópico todo, pois suas e outras dúvidas já foram respondidas...

Att.

Alexandre

Colega, não encontrei nenhuma resposta sobre o quick circle ou window, assim as dúvidas dele que nesse ponto tb são minhas não estão respondidas. Vc pôs que está tudo funcionando perfeitamente, tem certeza sobre esse ponto?

Parceiro,

Eu respondi uma mensagem do brother, logo, "tudo" se refere ao contexto da conversa...

Desconheço sobre sua questão.

Abraços,

Alexandre

15/jan/2015 15:35:31 via Web

Alexandre theMask

Rodrigo Albuquerque

Alexandre theMask

Fernando Canal

Dúvida

Algum bug?

Boa noite, Fernando...

Att.

Alexandre

Parceiro,

Eu respondi uma mensagem do brother, logo, "tudo" se refere ao contexto da conversa...

Abraços,

Alexandre

O que quero saber é se o Quick Window está funcionando, tendo em vista que a Cloudy g3 dispõe de quick circle.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

15/jan/2015 19:11:46 via Web

Rodrigo Albuquerque

Wiston Martins

Instalei e está funcionando perfeitamente, mas tem uma coisa que está me incomodando, o quick case (circle) não está funcionando, os aplicativos não estão aparecendo na janela, vou nos ajustes>geral>acessórios>quick circle>selecionar aplicativos e não aparece aplicativos para selecionar, fica em branco. Alguém sabe como resolver

Estou querendo comprar uma case quick window, alguém utiliza e funciona? pq no g3 seria quick circle mas case pro g2 só window.

só as originais funcionam

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada

15/jan/2015 19:12:17 via Web

Rodrigo Albuquerque

Alexandre theMask

Rodrigo Albuquerque

Alexandre theMask

Fernando Canal

Dúvida

Algum bug?

Boa noite, Fernando...

Att.

Alexandre

Parceiro,

Abraços,

Alexandre

O que quero saber é se o Quick Window está funcionando, tendo em vista que a Cloudy g3 dispõe de quick circle.

só na rom original do G2

15/jan/2015 19:22:54 via Web

Charles Augusto

Rodrigo Albuquerque

Alexandre theMask

Rodrigo Albuquerque

Alexandre theMask

Fernando Canal

Dúvida

Algum bug?

Boa noite, Fernando...

Att.

Alexandre

Parceiro,

Abraços,

Alexandre

só na rom original do G2

Obrigado

• Posts no fórum: 125

16/jan/2015 2:49:36 via App

Estou usando e tenho a window...

Cara fica o círculo e não o quadrado... Porém, tudo que você precisa ver, cabe no quadrado sem problema....
Na verdade não me incomodou em nada não, da pra usar a câmera pela window normalmente...

Conta desativada

19/jan/2015 18:45:47 via Web

Rodrigo Albuquerque

Ciro F.

Charles Augusto

Nova versão dessa rom Disponivel http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2783192 vou atualizar o tópico

Sabe dizer o que mudou?. Pois tenho tanto mod nela que nem queria tirar kkkk

2, rsrs

Apenas algumas coisas no bootLoader do aparelho, e alguns recursos melhorados alem da atualizacao dos apps nativos nada que dê aquela melhorada geral, mais vale a pena o teste.

• Posts no fórum: 97

21/jan/2015 3:48:56 via Web

Estou usando a ultima versão, estou gostando pois tem algumas coisa que não me agradão uma delas é a camera imagem parece ser ruim comparada a rom Stock do G2, outra coisa é a notificação do Facebook que é mesmo som das mensagens e etc... não tem apenas aquele bip que todos os celulares farem no comum. Outra coisa compensa instalar o Kernel Dorimanx nessa Cloudy?

Conta desativada

21/jan/2015 16:19:57 via Web

Olavio Soares

Estou usando a ultima versão, estou gostando pois tem algumas coisa que não me agradão uma delas é a camera imagem parece ser ruim comparada a rom Stock do G2, outra coisa é a notificação do Facebook que é mesmo som das mensagens e etc... não tem apenas aquele bip que todos os celulares farem no comum. Outra coisa compensa instalar o Kernel Dorimanx nessa Cloudy?

Eu to usando com o kernel Dorimanx e tá otima

• Posts no fórum: 2.077

22/jan/2015 3:36:28 via App

Olavio Soares

Não consigo ativar o 4g nem aparece a opção.

No inicio do tópico tem lá o Tuto para ativar

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 2

22/jan/2015 15:40:57 via Web

Olá amigo, tô precisando de uma ajuda aqui, tô querendo instalar a ROM cloudy 2.2 no meu lg g2 mais tô meio com receio quanto a duração da bateria dela em comparação com a ROM stock 4.4.2 daí eu queria saber se ela funciona tudo certinho, basicamente se ela é melhor q a original, no quesito bateria e desempenho do processamento e da camera. Vou muito obrigado cara aguardo resposta

Conta desativada

22/jan/2015 16:27:21 via Web

Lucas Navarro

Olá amigo, tô precisando de uma ajuda aqui, tô querendo instalar a ROM cloudy 2.2 no meu lg g2 mais tô meio com receio quanto a duração da bateria dela em comparação com a ROM stock 4.4.2 daí eu queria saber se ela funciona tudo certinho, basicamente se ela é melhor q a original, no quesito bateria e desempenho do processamento e da camera. Vou muito obrigado cara aguardo resposta

ela em varios aspectos e melhor que a rom stock principalmente no design, a bateria ta boa, quase igual a stock, mais dura bem, de resto ela e bem melhor q a stock no momento eu to com a cloudy 2.1 mais ja estou baixando a 2.2

• Posts no fórum: 97

22/jan/2015 16:27:38 via Web

Ontem meu G2 travou de vez, não tinha feito nada de diferente na ROM, começou com WiFi que não queria conectar depois travou tudo e deu trabalho para desligar ele, então tive que voltar para a ROM Stock. Fiquei sem saber o porque disso tudo.

• Posts no fórum: 2

22/jan/2015 16:35:36 via Web

Ah obrigado cara, vou baixar ela então vou instalar ela amanhã, pois estarei sem tempo hoje, se puder postar o q achou da versão 2.2 , ficarei agradecido vw msm.