[TUTORIAL] Instalando recovery personalizado e fazendo root [T110]

• Respostas:64
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

15/jun/2014 18:59:20 via Web

Cesar Augusto

como eu personalizo ?

Como assim? Alias, você já instalou o recovery personalizado pelo Odin?

• Posts no fórum: 20

15/jun/2014 19:11:22 via Web

Artur Eduardo

Cesar Augusto

Olha meu problema é com o final qual eu devo instalar la no arquivo pq tem mto tem recovery backup vc sabe então qual dev instala e só uma coizinha n manjo mto nesses paranaue

Como assim? Você não consegue instalar o root?

é tipo ele n entra em recovery dps que instalo o CMM

Conta desativada

15/jun/2014 19:24:56 via Web

Cesar Augusto

Artur Eduardo

Cesar Augusto

Olha meu problema é com o final qual eu devo instalar la no arquivo pq tem mto tem recovery backup vc sabe então qual dev instala e só uma coizinha n manjo mto nesses paranaue

Você estava instalando o certo para o seu modelo?

15/jun/2014 19:47:07 via Web

Artur Eduardo

Cesar Augusto

Artur Eduardo

Cesar Augusto

não esta dando certo eu intalo tudo certo mais quando desligo pra entra em recoviry n vai

Conta desativada

15/jun/2014 19:50:35 via Web

Cesar Augusto

Artur Eduardo

Cesar Augusto

Artur Eduardo

Cesar Augusto

não esta dando certo eu intalo tudo certo mais quando desligo pra entra em recoviry n vai

Então não sei como te ajudar, deveria entrar pois é um modo padrão do sistema

15/jun/2014 19:52:20 via Web

Artur Eduardo

Cesar Augusto

como eu personalizo ?

Como assim? Alias, você já instalou o recovery personalizado pelo Odin?

Acho que n

• Posts no fórum: 5

22/jun/2014 15:39:25 via Web

Estou com mesmo problema intalo la no odin o modo recovery personalizado mais quando vou entra no recovery nao entra nao sei por que sabe me explica isso

Conta desativada

22/jun/2014 16:45:32 via App

Marcilio Alves

Estou com mesmo problema intalo la no odin o modo recovery personalizado mais quando vou entra no recovery nao entra nao sei por que sabe me explica isso

Você instala tudo certo como manda no tutorial?

• Posts no fórum: 1

3/ago/2014 23:19:54 via Web

Ola, estou tentando rootiar meu tablet porem ainda nao consegui, segui todos os passor, mais qdo eh para rootear da erro, oq sera q esta acontecendo?

Conta desativada

4/ago/2014 17:15:27 via App

Danilo Brandenburg

Ola, estou tentando rootiar meu tablet porem ainda nao consegui, segui todos os passor, mais qdo eh para rootear da erro, oq sera q esta acontecendo?

Instalou o recovery?

• Posts no fórum: 25

14/ago/2014 14:33:31 via Web

Olá Bom Dia;
Tab 3 Rooteado;
Obs: por favor complete ali no Passo 4 a obs de "Clique em PDA ou AP" pq se não o pessoal irá selecionar em qualquer lugar e acabar brickando o aparelho!...

Mas o root deu certo aqui no meu, obrigado!

14/ago/2014 16:01:06 via Web

Cara preciso de um help, bugou aqui, e o tab só inicia direto no recovery. o que devo fazer?

Conta desativada

14/ago/2014 17:53:03 via App

oPH

Cara preciso de um help, bugou aqui, e o tab só inicia direto no recovery. o que devo fazer?

Alguma coisa de errado você fez. Baixou a rom certa? Baixou a versão do Odin certa?

14/ago/2014 18:10:28 via Web

fiz o procedimento corretamente, porém abri o SuperSU no aparelho ai solicitou pra atualizar os binarios. ai coloquei "Atualizar via TWR" ai o tablet reinicioi em modo TWRecovery ai da pra mexer de boas no recovery e tals, porem se coloca "Reboot" ele desliga e inicia no Modo TWRecovery denovo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/ago/2014 18:15:31 via Web

oPH

fiz o procedimento corretamente, porém abri o SuperSU no aparelho ai solicitou pra atualizar os binarios. ai coloquei "Atualizar via TWR" ai o tablet reinicioi em modo TWRecovery ai da pra mexer de boas no recovery e tals, porem se coloca "Reboot" ele desliga e inicia no Modo TWRecovery denovo

devia tr colocado para atualizar normal, tenta fazer wipe data, cache e dalvik, pode ser que reslova o loop

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

14/ago/2014 18:37:45 via Web

Consegui, repassei a rom stock pelo odin e retornou de fábrica, vou fazer o root aqui de novo, vlw...
Fui burro de ter colocar pra instalar pelo Recovery...

— alterado em 14/ago/2014 18:43:42

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/ago/2014 18:38:57 via Web

oPH

ja Tentei, n deu certo!

então vai ter que reinstalar a rom e da proxima vez que atualizar o binario do root fa da forma normal, para entrar no modo download, retira a bateria recoloca e entrs direto no downloas, não tenta reiniciar que vai para o recovry direto.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

14/ago/2014 21:52:10 via Web

Olá amigo não está dando para instalar o recovery cwm nem o twp ajuuuuuudaaaaaaa não instala add no Skype e venoninhox