Motorola Moto X — [TUTORIAL] Instalando a stock [Modo Fácil]

• Respostas:97
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 34

16/set/2014 4:14:13 via Web

Laíre S.

Cara, então, resetar os dados ia fazer com que algum "resíduo" da ROM anterior fosse removido, no entanto não é possível fazer isso, pois não está sendo encontrada as partições, podeira me ariscar a te mandar instalar uma ROM alemã, mas ja sei que quem está com o Bootloader bloqueado não vai conseguir, e no teu caso o do teu está bloqueado, e não há o que possa fazer para desbloquear, a solução infelizmente é, levar em uma assistência especializa, la eles vão refazer o que foi perdido. Esse erro foi reportado por vários usuários, em vários fórum do mundo, da mesmo forma que eu teu, passar do 4.4.2 para o 4.4.3 via OTA. Sendo que não consegui ver um caso com solução nos foruns. Boa sorte.

Tranquilo Brother, foda que essa semana não terei tempo de correr atrás de uma assistência pois estou em época de provas na faculdade...Sobreviver essa semana sem ele vai ser um inferno AHAHAHAHAHA
Muito obrigado pela ajuda (Y)

• Posts no fórum: 2.046

16/set/2014 4:17:07 via Web

Verdade, muito ruim ficar sem seu bixinho virtual ... OK Google de férias ... Sinto muito não conseguir te ajudar.

Edite: Esse teclado me mata de vergonha ... (whew) 😅

— alterado em 16/set/2014 4:19:29

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 7

14/out/2014 2:36:53 via Web

Ai Artur Eduardo, vc é o melhor mano.
Procurei por vários sites e fóruns, e nada se compara a esse.
Feliz da vida agora com meu Moto X de volta a vida.
Tutorial mais fácil que esse não existe.
Abraço Mano.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

14/out/2014 4:24:22 via App

Adailton Silva

Ai Artur Eduardo, vc é o melhor mano.
Procurei por vários sites e fóruns, e nada se compara a esse.
Feliz da vida agora com meu Moto X de volta a vida.
Tutorial mais fácil que esse não existe.
Abraço Mano.

Haha valeu ai cara, bom saber que salvou seu Moto X :D

— alterado em 14/out/2014 4:24:35

Conta desativada

9/mar/2015 17:35:15 via App

Link da rom atualizado.

• Posts no fórum: 4

9/mar/2015 21:41:47 via Web

Ola Artur Eduardo, eu estou com um moto X fazem uns 10 meses... e ele está faz uns 3~4 meses com problema na camera traseira ela simplesmente sumiu o botão de inverter cameras de traseira para frontal (vice e versa) somente funciona a frontal, sera que pode ter sido um erro na atualização do android? Nao me recordo se foi logo que atualizou (acredito que sim), o que voce diz a respeito?!

OBS: O link FLASHTOOL X está quebrado, concerta ai! Obrigado

Conta desativada

9/mar/2015 22:20:19 via App

Alisson Gambeta

Ola Artur Eduardo, eu estou com um moto X fazem uns 10 meses... e ele está faz uns 3~4 meses com problema na camera traseira ela simplesmente sumiu o botão de inverter cameras de traseira para frontal (vice e versa) somente funciona a frontal, sera que pode ter sido um erro na atualização do android? Nao me recordo se foi logo que atualizou (acredito que sim), o que voce diz a respeito?!

Tentou restaurar as configurações de fábrica? Eu arrumo assim que puder

Conta desativada

9/mar/2015 22:35:59 via Web

Atualizado.

9/mar/2015 22:37:02 via Web

Artur Eduardo

Alisson Gambeta

Tentei sim, resetei e tal.. mas nao deu certo, a nao ser que eu fiz o procedimento errado, se tu puder mandar algum link do forum que ensine, ou vc mesmo quiser me ensinar ser for fácil para voce, ficaria muito grato!

E qando arrumar, me dá um feed, thanks

Conta desativada

9/mar/2015 23:05:41 via App

Alisson Gambeta

Artur Eduardo

Alisson Gambeta

Tentei sim, resetei e tal.. mas nao deu certo, a nao ser que eu fiz o procedimento errado, se tu puder mandar algum link do forum que ensine, ou vc mesmo quiser me ensinar ser for fácil para voce, ficaria muito grato!

E qando arrumar, me dá um feed, thanks

Tenta desinstalar as atualizações da câmera da Motorola e abrir para ver se o icone aparece

10/mar/2015 2:59:40 via Web

ja tentei mano ja fiz e nao deu tambem.... to com medo de reinstalar o rom kitkat 4.4 e nao resolver... por nao ser problema de software e sim de hardware... mas estranho que ele nunca caiu no chao ou teve batidas... que estranho =/ ja procurei alguma coisa com problemas na camera aqui no forum nao encontrei.

Conta desativada

10/mar/2015 11:00:03 via App

Alisson Gambeta

ja tentei mano ja fiz e nao deu tambem.... to com medo de reinstalar o rom kitkat 4.4 e nao resolver... por nao ser problema de software e sim de hardware... mas estranho que ele nunca caiu no chao ou teve batidas... que estranho =/ ja procurei alguma coisa com problemas na camera aqui no forum nao encontrei.

Então sobra reinstalar a rom, e caso não funcione só na assistência.

• Posts no fórum: 1

23/mar/2015 19:20:27 via Web

uma duvida sempre q mando instalar o flashall ele começa a instalar porem n finaliza e fecha de uma vez, como arrumo isso?

20/abr/2015 16:03:12 via Web

o link da rom esta direcionando para o site de download, mais de versões para o moto g, é esta mesmo ? e qual das 3 opções dispostas no site ?

Conta desativada

20/abr/2015 16:41:21 via App

Yshiro

uma duvida sempre q mando instalar o flashall ele começa a instalar porem n finaliza e fecha de uma vez, como arrumo isso?

O que aparece quando ele abre?

Conta desativada

20/abr/2015 16:47:04 via App

Matheus Batista

o link da rom esta direcionando para o site de download, mais de versões para o moto g, é esta mesmo ? e qual das 3 opções dispostas no site ?

Legal, mudou o link de novo pra variar. Se tiver algum link ai me manda que atualizo, por enquanto ficará sem link.

• Posts no fórum: 1

21/mai/2015 17:55:49 via Web

Olá

Eu nunca usei android, e tambem nunca fiz uma pergunta em um tutorial na minha vida, porem estou desesperado e preciso muito de ajuda, comprei um moto X de um amigo, e ele usava a versão android lollipop, ele me passou o aparelho e pensou que havia apagado tudo nele, porem ficou todas as fotos e videos no aparelho, liguei pra ele, e ele me falou pra fazer alguns procedimentos pela tela reboot (acho que assim se chama), porem acho que algo deu errado, e ele me falou pra apagar algo que não era pra apagar, resumindo, o aparelho ficava em loop infinito, eu consegui depois de muitos intentos instalar o android 4.4.4 e tudo bem, mas não satisfeito fui tentar instalar o android Lollipop outra vez, e agora o celular está pior que antes, não abre mais nada tela do reboot as opções (normal powerup, recovery,factory, ETC),nem o PC reconhece o aparelho e aparece a seguinte mensagem

downgraded security version
update gpt_main version failed
failed to hab check for gpt_backup: 0x35
CID read failure
invalid cid status 0x69
customer id error. contact dealer 0xdead
Fastboot reasn: invalid CID

Sou completamente iniciante, e preciso muito de ajuda, e vi que esse tutorial podia ser muito útil pra mim

Me ajudem por favou :'(

• Posts no fórum: 3

4/jun/2015 23:32:54 via Web

estou com o CM 12.1 no moto x quero voltar pro stock de fabrica estou com modificações Bootloader desbloqueado
- Recovery TWRP/CWM preciso mexer nessas modificações? como prossigo OBG.