moto g

  • Respostas:5
Jjoao Costa
  • Posts no fórum: 1

15/06/2014, 19:18:57 via Web

ola pessoal comprei um moto g e fui enventar de desbloquear o root, e fui mexer onde nao deveria,mexi no recovery e queria deixar o moto g do meu jeito personalizado. e formatei o sistema,data,cache. e agora quando eu ligo ele so fica na tela branca com o nome em vermelho WARNING BOOTLOADER UNLOCKED.gostaria que alguem me ajudasse ok

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/06/2014, 19:26:37 via Web

É o aviso de bootloader desbloqueado, só flashear o logo. Alias, o dispositivo não liga?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

20/06/2014, 01:06:53 via App

Jjoao Costa

ola pessoal comprei um moto g e fui enventar de desbloquear o root, e fui mexer onde nao deveria,mexi no recovery e queria deixar o moto g do meu jeito personalizado. e formatei o sistema,data,cache. e agora quando eu ligo ele so fica na tela branca com o nome em vermelho WARNING BOOTLOADER UNLOCKED.gostaria que alguem me ajudasse ok

Formatou o sistema já era :/ agora só instalando a rom stock. Aqui no fórum tem, só dar uma procuradinha

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/06/2014, 01:09:17 via App

Ciro F.

Jjoao Costa

ola pessoal comprei um moto g e fui enventar de desbloquear o root, e fui mexer onde nao deveria,mexi no recovery e queria deixar o moto g do meu jeito personalizado. e formatei o sistema,data,cache. e agora quando eu ligo ele so fica na tela branca com o nome em vermelho WARNING BOOTLOADER UNLOCKED.gostaria que alguem me ajudasse ok

Formatou o sistema já era :/ agora só instalando a rom stock. Aqui no fórum tem, só dar uma procuradinha

Procura ou clique ali -> https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033

Responder
welto pereira
  • Posts no fórum: 1

20/06/2014, 14:45:32 via App

ola pessoa alguém saber quando a tim vai libera a atualização do uptade

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/06/2014, 15:53:29 via App

welto pereira

ola pessoa alguém saber quando a tim vai libera a atualização do uptade

Não tem como saber, isso depende da operadora

Responder