Tablet IBAK 3r10CAP

  • Respostas:2
  • Respondido
New Famylag
  • Posts no fórum: 1

15/06/2014, 19:41:07 via Web

Meu tablet IBAK 3r10cap não apresenta nenhum sinal de vida, nem mesmo quando coloco para carregar e eu não consigo achar a rom para ele, alguem sabe onde encontro ou qual eu posso tentar colocar no lugar ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/06/2014, 03:30:43 via Web

olá, o nosso mair problema é que paraesse modelo em especifico simplesmente não tem rom, pro 3r7cap, no site da bak tem a rom pra gente isntalar mas eees modelo nem consta na lista de aparelho dels lá, logo fica dificel fazer algo, tu pode tentar entrar em contato com o supórte dele solicitando a rom ou alguma ajuda

www.bakinternacional.com.br

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Canavarro
  • Posts no fórum: 3

17/05/2015, 23:50:24 via Web

Dá para instalar a rom do onda v971 dual core é compatível, só a camera que vai funcionar só com 2.0 megapixel e não com 12.1 como na rom original....

Responder