Samsung Galaxy S4 mini — SAMSUNG NUNCA MAIS

• Respostas:80
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 18

21/jun/2014 5:09:34 via Web

Tudo isso por causa de uma atualização? Eu hein... Como se a LG fosse garantia de atualizar seus smartphones mais que a Samsung. ¬¬
Android puro stock como um Moto X da vida ou um Nexus é excelente, mas o fato de você poder escolher entre as duas interfaces é o melhor. Quando enjôo da TouchWiz eu corro pra AOSP e vice-e-versa.

• Posts no fórum: 3.265

21/jun/2014 6:05:11 via App

Estava com um S3 ai vendi e peguei um Moto G por enquanto, e estou gostando muito dele, bem rápido, já esta no Android 4.4.3 e rodando aqui de boa.. Motorola está de parabéns. E Samsung nunca mais, meu próximo Android vai ser um Nexus 5.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

• Posts no fórum: 122

21/jun/2014 16:36:33 via App

Meu único Samsung foi um galaxy ace que de um dia para outro teve um AVC e apagou. Hoje tenho um Tab 2 mais foi presente então atualizei ele pro 4.2.2 e vou levando ele aos trancos e barrancos.
Mas a minha opinião é a Motorola, vá para ela sem medo de ser feliz.

Carregando a assinatura...(95%)

• Posts no fórum: 72

21/jun/2014 19:01:31 via App

Artur Eduardo

Miguel Lorentz

Cara lamento te informar, mas você gostou muita grana atoa! Samsung é um lixo, a pior empresa de tecnologia e smartphones do mundo. Lança um celular por dia e não bate as concorrentes. Compre um... Moto G, talvez um Moto X. Mas Samsung nunca mais! 😂

Cuide com o que fala, não queremos brigas.

Calma jovens! É um Android!!Isso é muito vício!! lk

• Posts no fórum: 122

21/jun/2014 19:45:20 via App

Marcos Rios

Artur Eduardo

Miguel Lorentz

Cara lamento te informar, mas você gostou muita grana atoa! Samsung é um lixo, a pior empresa de tecnologia e smartphones do mundo. Lança um celular por dia e não bate as concorrentes. Compre um... Moto G, talvez um Moto X. Mas Samsung nunca mais! 😂

Cuide com o que fala, não queremos brigas.

Calma jovens! É um Android!!Isso é muito vício!! lk

Hahahahahahahahahahahahaha mil tretas

Carregando a assinatura...(95%)

• Posts no fórum: 19

22/jun/2014 0:24:30 via Web

kkkkkkkkkkk... Isso ai, motorola sim. Essa linha moto chegou com tudo. Custo x benefício excelente.

• Posts no fórum: 240

22/jun/2014 2:29:15 via App

Sério? Mas ela falou exatamente 30 de Junho? Ôbah!

Antes de seguir qualquer passo a risca, verifique se é possível e mais conveniente recorrer a uma assistência técnica. Nem o AndroidPIT e nem nenhum membro se responsabiliza por suas ações em seus smartphones.
- Hangout&G+/+PedroLucasBR
- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772

22/jun/2014 2:30:39 via App

Adson M.

A motorola prometeu atualizar o RAZR D1 E RAZR D3 até o dia 30 de junho. Aí vamos saber..
Na página da LG diz que o kitkat para o Optimus G sai até agosto.

Antes de seguir qualquer passo a risca, verifique se é possível e mais conveniente recorrer a uma assistência técnica. Nem o AndroidPIT e nem nenhum membro se responsabiliza por suas ações em seus smartphones.
- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772

• Posts no fórum: 48

22/jun/2014 14:29:19 via Web

Pedro Lucas

Adson M.

A motorola prometeu atualizar o RAZR D1 E RAZR D3 até o dia 30 de junho. Aí vamos saber..

O segundo trimestre termina exatamente em 30 de junho...
Lembrando que para o Moto G foi prometido em Janeiro/2014 e foi liberado no penúltimo/último dia do mês.

— alterado em 22/jun/2014 14:37:57

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

22/jun/2014 17:07:53 via App

pin portal

Espera o Moto X+1 então, deve ser lançado até o final desse ano.

Provavelmente até Agosto

23/jun/2014 7:57:23 via App

Adson M.

Pedro Lucas

Adson M.

O segundo trimestre termina exatamente em 30 de junho...
Lembrando que para o Moto G foi prometido em Janeiro/2014 e foi liberado no penúltimo/último dia do mês.

_

Ah tah! :D

- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772

• Posts no fórum: 78

24/jun/2014 1:59:31 via App

Tinha um S2 lite sabia que pela Samsung nao teria mais atualizações, então Cyanegemond 11 resolveu o meu problema mas fui furtado. Fiz a burrada de comprar o Galaxy S4 mini LTE e a 3 meses escuto falar q vai vir atualização KITKAT e nada, quando estava procurando um celular para comprar fiquei na duvida entre o Sony Xperia ZQ mas optei pelo S4 mini por caber no bolso e ter a bateria removível. Mas o ZQ ja recebeu a atualização e o S4 mini ainda não ele criam esse suspense idiota. nunca mais Samsung to quase vendendo esse e comprando o Z1

• Posts no fórum: 151

20/jul/2014 14:44:35 via Web

Prezados membros deste Fórum, tenho um S4 Mini Duos com SD Card de 64GB já há alguns meses. Logo que comprei, foi atualizado para a versão 4.2.2 e está funcionando perfeitamente. Já tive outros (ACE, S2, S2 Lite, Note, S3 Mini) antes deste e, em várias atualizações que fiz em alguns desses aparelhos, fiquei em dúvida se valeu a pena. Não sei até que ponto os aparelhos aguentam as atualizações.

Entendo muito pouco de smartphones e Android como a maioria das pessoas mas vcs não acham que às vezes o hardware é relativamente fraco para tantas atualizações e novos recursos? Acho que em TODAS as marcas, chega um momento em que temos mesmo que trocar o aparelho. Para falar a verdade, eu acabo trocando 2 a 4 vezes por ano. Quando aparece uma boa oportunidade, vendo um e compro outro! Nem sempre da mesma marca...

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

20/jul/2014 16:06:24 via App

Ricardo Dias Martins

Prezados membros deste Fórum, tenho um S4 Mini Duos com SD Card de 64GB já há alguns meses. Logo que comprei, foi atualizado para a versão 4.2.2 e está funcionando perfeitamente. Já tive outros (ACE, S2, S2 Lite, Note, S3 Mini) antes deste e, em várias atualizações que fiz em alguns desses aparelhos, fiquei em dúvida se valeu a pena. Não sei até que ponto os aparelhos aguentam as atualizações.

Entendo muito pouco de smartphones e Android como a maioria das pessoas mas vcs não acham que às vezes o hardware é relativamente fraco para tantas atualizações e novos recursos? Acho que em TODAS as marcas, chega um momento em que temos mesmo que trocar o aparelho. Para falar a verdade, eu acabo trocando 2 a 4 vezes por ano. Quando aparece uma boa oportunidade, vendo um e compro outro! Nem sempre da mesma marca...

Não tem nada a ver :)

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 151

28/jul/2014 19:51:24 via Web

Podem parar de reclamar tanto!!!

Finalmente meu S4 mini está rodando 4.4.2 Kit Kat em Português BR !!
É só baixar no http://www.sammobile.com/firmwares/

Apesar da ROM ser Russa (SER), instalou facilmente pelo Odin!

Até agora, parece não ter nenhum bug mas ainda estou testando...
Assim que eu estiver mais familiarizado, posto aqui minhas impressões.

Boa sorte a todos!!

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 57

18/mai/2015 2:49:54 via App

Artur Eduardo

Concordo plenamente, por isso agora tenho um Moto G, e já está no Android 4.4.3

Chega de Moto G
Samsung é melhor!!!