seu proximo android

• Respostas:47
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/jun/2014 12:39:28 via App

ola pessoal, aquei eu quero saber a respeito do seu próximo, android, mas não de modelo, mas fabricante, e os seus motivos, conto com a participação de todos

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

16/jun/2014 12:41:19 via App

bom eu começo, o meu próximo android sera com certeza motorola, os seus em termos de qualidade e custo/benefício , e difícil achar oferta melhor

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.067

16/jun/2014 13:45:27 via App

no meu caso é a Blu,curti muito ela pelo custo benefício, hardware bom e preço baixo principalmente lá fora.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

16/jun/2014 13:51:18 via App

Continuo com a Google (LG) com o nexus, pela ótima qualidade em geral do aparelho

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

16/jun/2014 15:47:48 via Web

5, só digo isso

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

16/jun/2014 17:18:35 via App

Charles Augusto

5, só digo isso

Fale pra mim :D

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

16/jun/2014 17:19:56 via App

O meu será um Motorola ou um da Google, também depende porque irei comprar nos EUA o que eu achar de bom é lucro kkkk

• Posts no fórum: 99

16/jun/2014 19:43:04 via App

Sammy, hardware poderosos e sem frescura, softwares cágados, mas nunca passei mais d um dias usando ROM stock em meus aparelhos hehe

• Posts no fórum: 73

16/jun/2014 19:48:06 via App

Estou no aguardo do Oneplus one, estou seguindo as pages deles no facebook e a página oficial quase que diariamente.
Motivos: Foi o smartphone mais justo em questão de preço benefício e os specs me agradaram e muito.
Cyanogenmod que ao meu parecer estão trabalhando muito para ganhar sua fatia do mercado e provavelmente não deixarão seus clientes na mão tão cedo assim como a Samsung está fazendo com seus clientes.

Estou na confiança dos chineses da Oneplus juntos com o pessoal da Cyanogenmod

(Respeito muito a linha Nexus também e o Nexus 5 ficaria como segunda opção. Tenho que reconhecer que a Motorola está fazendo um excelente trabalho e ficaria como terceira opção )

1- Oneplus One
2- Nexus 5
3- Moto X +1

Espero conseguir o meu Oneplus -

— alterado em 16/jun/2014 19:53:18

• Posts no fórum: 2.770

16/jun/2014 19:50:12 via Web

Anderson Ribeiro

Estou no aguardo do Oneplus one, estou seguindo as pages deles no facebook e a página oficial quase que diariamente.
Motivos: Foi o smartphone mais justo em questão de preço benefício e os specs me agradaram e muito.
Cyanogenmod que ao meu parecer estão trabalhando muito para ganhar sua fatia do mercado e provavelmente não deixarão seus clientes na mão tão cedo assim como a Samsung está fazendo com seus cliente.

Estou na confiança dos chineses da Oneplus one + o pessoal da Cyanogenmod

Falou tudo :)

• Posts no fórum: 73

16/jun/2014 19:55:42 via App

- marcosmaiacv

Anderson Ribeiro

Cyanogenmod que ao meu parecer estão trabalhando muito para ganhar sua fatia do mercado e provavelmente não deixarão seus clientes na mão tão cedo assim como a Samsung está fazendo com seus cliente.

Estamos juntos nessa espera em amigo? Hehehehe
Dei uma editada no meu texto e dei um ponto a outras ótimas empresas também.
Pegando o seu mande seu comentário para nós aqui em?
Grande abraço

• Posts no fórum: 2.770

16/jun/2014 19:59:03 via Web

Anderson Ribeiro

- marcosmaiacv

Anderson Ribeiro

Estamos juntos nessa espera em amigo? Hehehehe
Dei uma editada no meu texto e dei um ponto a outras ótimas empresas também.
Pegando o seu mande seu comentário para nós aqui em?
Grande abraço

Mal posso esperar pra mecher no meu também , só to esperando alguma empresa fixa lançar um no ebay sem ser em leilão , estamos juntos mesmos , o aparelho me chamou muito a atenção o/

• Posts no fórum: 432

16/jun/2014 20:08:43 via App

1- LG G3 OU ONEPLUS ONE
2- XPERIA Z2
3- NEXUS 5
Eu estou admirando o trabalho da LG com seus smartphones, com uma nova UI, entre outros, mas as atualizações não são de bom tamanho ( No caso do LG G3, talvez ) . Eu tenho um Moto G e admiro muito mesmo o trabalho da Motorola em relação as atualizações e preço baixo. Já a Sony por seu potencial de fazer um celular 4K de bom tamanho! A OnePlus era desconhecida, mas agora com o seu gigante celular de bom potencial e ainda com Cyanogenmod, é muito agradável. O Nexus 5 sendo propriedade da Google, é maravilhoso ainda com Android Puro! Todas as empresas citadas acima são muito bem admiradas por mim ( No caso da gigantesca Motorola, também )

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

• Posts no fórum: 1

16/jun/2014 20:12:38 via App

olha não tenho nada a reclamar da parceria LG GOOGLE nenhuma falha e custo benefício impressiona

• Posts no fórum: 593

16/jun/2014 21:37:23 via App

Com certeza Motorola, e como segunda opção ficaria com a Google e seu nexus 5. Por último o one plus one.... Ele é demais cara.... Fico entre esses três...

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

• Posts no fórum: 12

16/jun/2014 22:05:41 via Web

Bom, o meu provavelmente será um Motorola ou HTC! Já tive samsung mas só uma vez e pra aprender e nunca mais! Atualmente tenho um Moto G Desbloqueado e com root e GPE Edition do XDA! Aliás, aproveitando aqui esse comentário pra poder agradecer ao Gildásio e Jefferson porque foi pelos tutoriais deles e muitas outras coisas aqui desse fórum que me tornei um Expert em celulares Motorola!

Deus Abençoe a Todos!

Conta desativada

16/jun/2014 22:07:46 via App

Filipe da Cruz Fernandes

Bom, o meu provavelmente será um Motorola ou HTC! Já tive samsung mas só uma vez e pra aprender e nunca mais! Atualmente tenho um Moto G Desbloqueado e com root e GPE Edition do XDA! Aliás, aproveitando aqui esse comentário pra poder agradecer ao Gildásio e Jefferson porque foi pelos tutoriais deles e muitas outras coisas aqui desse fórum que me tornei um Expert em celulares Motorola!

Deus Abençoe a Todos!

valeu o retorno, grato.