seu proximo android

• Respostas:47
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 11

16/jun/2014 23:02:18 via App

Bom, meu próximo Android seria um top da linha nexus ou moto. Eu sou daqueles que preza muito as atualizações de acordo com a data de lançamento..

— alterado em 16/jun/2014 23:02:53

• Posts no fórum: 3

16/jun/2014 23:07:08 via Web

Meu caro jefferson, boa noite.
O meu telefone é o motorola moto x, e o eu próximo também sera motorola.
os motivos são qualidade e custo benefício.

• Posts no fórum: 810

17/jun/2014 0:22:20 via Web

Se eu não conseguir comprar o OnePlus, será o Nexus5 msm

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 96

17/jun/2014 1:28:48 via App

O futuro top de linha da samsung, ou LG dependendo do preço. o motivo são as features dos top de linhas dessas duas empresas. Não ligo para atualizaçao pois nunca fico com uma rom por muito tempo, gosto de experimentar todas. :D

— alterado em 17/jun/2014 1:33:42

• Posts no fórum: 626

17/jun/2014 1:41:15 via Web

Migrei da Samsung pra Motorola faz duas semanas e não me arrependo nem um pouco!!! Ótima bateria, sistema atualizado e um designer perfeito, fora o valor que paguei que foi bem em conta.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

• Posts no fórum: 71

17/jun/2014 1:56:02 via Web

Sinceramente sou fanboy de Samsung, mas hoje numa escala :D:D:D minhas possíveis escolhas ficariam assim!

1º - Nexus 5 (Caso o OnePlusOne não vier para o Brasil até o fim do ano. E se não vier através de um revendedor conceituado ou da própria marca)

2º - LG G2 (Se baixar de preço, já que o mesmo ainda está com preço muito alto)

3º - Xperia Z1 (Mesmo motivo do LG G2, porém não curto muito a qualidade de tela do Z1)

4º - Moto X (Se o encontrasse abaixo de mil reais e parcelado sem juros kkkkkkk já o hardware não paga o valor de mercado exercido hoje)

5º - Galaxy S4 (Me desanimou por conta da quantidade de clientes que chegavam na loja em que eu trabalhava querendo trocar tela quebrada, o mesmo foi o telefone que mais chegou com tela quebrada pra ser trocada!)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/jun/2014 1:59:10 via Web

tirando a questão de preço ei penso o seguint, se o moto x tem funções que é desejo de todos em um android quase puro, o nexus tem funções que é desejo de tods em um android puro, por que uma samsung da vida tem que colocar aqulea skin horrivel pra ter certas funções diferenciadas ? não ha essa necessidade.ela pode muito bem ter funções top e exclusivas em um adroid pura, o que é o sonho de todos, é tão dificel assim as fabricantes ver o que a motorola viu e com certeza foi a chave do sucesso alem do preço?:?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 12

17/jun/2014 2:07:43 via Web

Jefferson, sei que aqui não é o tópico pra isso mas aproveitar que está bem ativo. Queria tirar uma dúvida Eu to com a Rom Stock GPE Edition do XDA, e queria saber se tem algum kernel personalizado para essa rom. MEu aparelho é o Moto G.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/jun/2014 2:13:56 via Web

Filipe da Cruz Fernandes

Jefferson, sei que aqui não é o tópico pra isso mas aproveitar que está bem ativo. Queria tirar uma dúvida Eu to com a Rom Stock GPE Edition do XDA, e queria saber se tem algum kernel personalizado para essa rom. MEu aparelho é o Moto G.
olá, realmente aqui não é o topico, pesso que refaça a tua pergunta lá no topico de isntalação da rom gpe do moto g.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 117

17/jun/2014 2:27:19 via App

Foi nesse tópico que chamaram os fãboys da oneplus?? Kkkkk

Mas se fosse para escolher entre quem já tá no Brasil aí seria Motorola sem dúvida (moto g 4g chegando esse mês ainda =D )

— alterado em 17/jun/2014 2:27:46

• Posts no fórum: 2.770

17/jun/2014 3:05:29 via Web

Diego Silvares

Mas se fosse para escolher entre quem já tá no Brasil aí seria Motorola sem dúvida (moto g 4g chegando esse mês ainda =D )

Não é fanboy , e sim porque o celular é bom e barato :)

• Posts no fórum: 6

17/jun/2014 3:41:48 via App

Ja passei por Samdung pq ela me deixou na mão com meu S3, estava recentemente na Sony com xperia SP e achei muito bacana, seu sistema mais comportado e fornal e meu presente bem perto estou com o G2 da LG e estou me amarrabdo, estou me amarrando e paquero para o meu próximo android será o G3 da Lg mesmo 📱, a empresa está voltando a ficar entre os TOP, por suas atualizações e seus gatgets que evoluem a cada dia que passa.

• Posts no fórum: 3.265

17/jun/2014 5:48:57 via App

Meu proximo Android concerteza vai ser um Nexus 5.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

• Posts no fórum: 117

17/jun/2014 13:42:36 via Web

- marcosmaiacv

Diego Silvares

Eu sei, eu também to doido por ele e que seja oficializado no brasil, é minha opção #1 :D

• Posts no fórum: 73

17/jun/2014 17:33:42 via App

Diego Silvares

- marcosmaiacv

Diego Silvares

Eu sei, eu também to doido por ele e que seja oficializado no brasil, é minha opção #1 :D

Tenho certeza que não somos apenas 3 nessa espera amigo.
:)

• Posts no fórum: 42

17/jun/2014 18:16:42 via Web

Provavelmente sera ou um motorola pelo seu custo beneficio e as atualizações,ou sony por causa do designer da carcaça e pelas modificações q a sony faz no android q na minha opinião são as melhores.

• Posts no fórum: 653

17/jun/2014 22:13:50 via App

Anderson Ribeiro

Diego Silvares

- marcosmaiacv

Diego Silvares

Somos 4 estou esperando pra ver se ele chega no Brasil!Se ele não chegar e eu não puder importar eu compro Moto X

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 432

17/jun/2014 23:02:40 via App

igor bertelli

Anderson Ribeiro

Diego Silvares

- marcosmaiacv

Diego Silvares

Somos 4 estou esperando pra ver se ele chega no Brasil!Se ele não chegar e eu não puder importar eu compro Moto X

Somos 5! rs :)

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"