Ressuscitar galaxy core plus SM-G3502T

• Respostas:64
  • AbertoNão stickyRespondido
60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/jun/2014 2:49:53 via Web

galaxy trend duos

esse é o verdadeiro nome do teu modelo, não sei por que a samsung tem essa mania de trocar os nomes dos aparelho aqui no brasil.pode instalar essa rom que é boa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 5

19/jun/2014 14:05:13 via Web

Poxa postei ontem e nao sei oque aconteceu mas nao aparaceu a postagem, bom mas nao ta dando certo veja
como o cygwn se comporta
image

Tipo que nao carrega o boot.img fica "nao e possivel start"

Olha o odin

image

Levei na assistencia e e ficou o dia inteiro, quando cheguei la o cara me disse qua estava tentando achar a firmwere, quase chorei, peguei de volta e vou tentar por aqui mesmo.

60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

21/jun/2014 7:50:59 via Web

Bah a ROM veio em três parte? Se veio falta o arquivo pit, vai ser outro parto pra achar, eita modelo complicado, rsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

3/jul/2014 15:03:53 via Web

jefferson h.

Bah a ROM veio em três parte? Se veio falta o arquivo pit, vai ser outro parto pra achar, eita modelo complicado, rsrsrs

Ela veio em um unico arquivo, e pelo que pesquisei teria que passsar o Cygwn para dividila, mas tambem tentei colocar como arquivo unico no PDA e so da erro! Ta foda cara! comprei tive que comprar outro quase chorando e to com ele morto aki.

• Posts no fórum: 13

17/jul/2014 1:13:15 via Web

Pow esse smartphone e um lixo, ja tentei diversos programas para fazer root mais não consigo, se ele drinkar to lascado
muito arrependido de ter compra esse Galaxy core plus SM-G3502T.:'(

• Posts no fórum: 1

23/jul/2014 17:41:26 via Web

BOM DIA, AMIGO TAMBEM TIVE O MESMO PROBLEMA, SEGUE A ROM:
samsung-updates.com/details/30018//SM-G3502T/ZTO/G3502TVJUAND1.html

JÁ ESTÁ ATUALIZADO ANDROID 4.3 E REGIÃO BRAZIL.

30/ago/2014 18:52:47 via Web

Filippy Souza Oliveira

BOM DIA, AMIGO TAMBEM TIVE O MESMO PROBLEMA, SEGUE A ROM:

JÁ ESTÁ ATUALIZADO ANDROID 4.3 E REGIÃO BRAZIL.

Cara baixaei na Sammobile so que la ele esta com o nome trend 3 Duos www.sammobile.com/firmwares/3/?download=31457 foi foda quase morri de raiva foram 2 meses de agonia mais o fia da puta ta vivo agora. brigado.

Agora a luta esta sendo pra fazer o ROOT.

4/set/2014 21:32:24 via Web

to com um problemão. Semelhante ao do nosso amigo Douglas. Na tela só aparece a frase "Firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in Kies & try agaibn". O que eu faço?? Ja tentei varios tuto no youtube, varios sites, já baixei diversas firmwares e nada. Só da erro no odin. Agora to tentando fazer o download nesse link que o Fillipe postou ae pra ver no que dá. Mas preciso de ajudaaa!!! Meu e-mail é balbino.alan@yahoo.com.br, caso eu não veja por aqui e alguém tiver uma solução mais rápida, estou na espera de um milagre. Obrigado!

1/nov/2014 16:02:37 via Web

PRIMEIRAMENTE

BAIXE O FIRMWARE.

SEGUNDO BAIXE O ODIN 3.09

(tentei postar o link do odin3.09 e não consegui então procura no google)

Apos baixar o firmware o descompact com o WINRAR ou outro descompactador.

(ele ficara assim: G3502TVJUAND1_G3502TZTOAND1_G3502TVJUAND1_HOME.tar.md5

Abra o Odin e click em AP e selecione a rom descompactada.
image

Ponha o celular em modo downloading (desligue o celular e o religue segurando ao mesmo tempo as teclas LIGAR+HOME+VOLUME PRA BAIXO.

conect o cabo ao celular e aperte start; e pronto meu amigo espere o programa finalizar e o celular reiniciar.

— alterado em 1/nov/2014 16:03:51

5/nov/2014 8:10:38 via Web

Eu estava tentando colocar o root e acabei tento esse problema do firmware, mas graças ao fórum e alguns vídeo tutoriais na web eu solucionei o meu pesadelo de perder meu smart. Então postarei links que eu fui e para aqueles que tiverem o mesmo problema ver por onde eu naveguei.
      Eu fiz que nem o Argo Aramir disse:

O firmware (rom) eu baixei pelo site da MrCrab
www.mrcrab.net/androidfirmware/SM-G3502T/Samsung-SM--G3502T.html
eu escolhi segundo firmware e a primeira mirror.
E o Odin foi pelo site da Odin mesmo:
odindownload.com/
tem que ser a versao v3.09.

O procedimento que fiz foi que nem o rapaz falou, marquei o auto reboot e F. reset time, adicionei a rom no botão AP e tinha o driver da samsung instalado no meu pc, mas só que quando eu cliquei no start para rodar o programa pela primeira vez não pegou, foi só na terceira tentativa que funcionou legal sem mexer em nada, e consegui reinstalar o firmware.

10/dez/2014 1:28:32 via Web

Cara, não tem muito a ver com o assunto, mas a respeito do root do G3502T ouvi dizer que se instalar a rom G3502L isso é possível, alguém ja tentou isso via odin, claro.!

8/jan/2015 20:45:14 via Web

Eu já baixei todas as roms possíveis para o Samsung Galaxy core Plus SM-G3502T.
Tá morto faz um tempão e não tem jeito.
Em todas as roms aparece o mesmo erro:

Enter CS for MD5..
Check MD5.. Do not unplug the cable..
Please wait..
G3502TVJUANH1_G3502TZTOANH1_G3502TVJUANH1_HOME.tar.md5 is valid.
Checking MD5 finished Sucessfully..
Leave CS..
All threads completed. (succeed 0 / failed 0)
Added!!
Odin v.3 engine (ID:4)..
File analysis..
SetupConnection..
Initialzation..
Get PIT for mapping..
Firmware update start..
SingleDownload.
sbl1.mbn
NAND Write Start!!
aboot.mbn
rpm.mbn
tz.mbn
sdi.mbn
NON-HLOS.bin
boot.img
recovery.img
system.img.ext4
FAIL! (Erase)

Complete(Write) operation failed.
All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

Já não sei mas o que fazer. Se alguém tiver alguma dica.
PS. Eu acho que e a rom dele que não encontrei a correta.

23/fev/2015 19:46:33 via Web

Galera, ao dizer que está morto o aparelho.
Ele não liga de nenhuma forma?
Existem muitas roms ativas e funcionando, senão todas. E podem ser baixadas neste site:
samsung - updates . com/
Sem dificuldades, tendo uma banda larga boa, será rápido e o problema estará solucionado.
OBS: Copiem e colem no navegador e retirem os espaços.
Este site contém o link dos firmwares.

5/mar/2015 13:58:30 via Web

Bom dia

tambem estou com o mesmo problema
tentei todas as alternativas aqui citadas
image

image

14/abr/2015 17:47:25 via Web

Douglas Ormeneze, eu estou com o problema que você teve com o seu aparelho. Estou à algum tempo tentando desbrickar o meu que está travado e não entra em nenhum modo seja recovery, download ou qualquer outro. O link que você citou antes de dizer que conseguiu, não está funcionando e não achei o modelo na lista do mesmo site. Não consigo encontrar uma solução. Você que conseguiu poderia me ajudar?
Grata.

12/mai/2015 2:54:46 via Web

tenta fazer uma coisa instala o arquivo da rom na versão do odin 3.0 e la tem pda phone e algo mais, ai vc instala a rom onde tem phone e clika start. ai espera e tenta reinicializar o meu tava com esse problema fiz isso e deu certo. nao me responsabilizo por nada que acontecer so estou dando sgestoes