LG Optimus L5 — Qual é a rom mais leve para o L5?

  • Respostas:3
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

16/06/2014, 20:41:03 via Web

Atualmente eu estou usando a CM 11, mas mesmo com pouquíssimos apps, não sobra ram e fica MUITO lento. Mas a questão não é swap. Eu estava interessado na 4.1.2 stock que tem oc e por ser padronizada, deve ser mais leve. Na verdade tem oc para a CM 11, mas o wi-fi para de funcionar.

Eu só estou querendo saber a rom mais leve.

Responder
Roney de Souza
  • Posts no fórum: 40

17/06/2014, 15:46:44 via Web

Hugo C.

Atualmente eu estou usando a CM 11, mas mesmo com pouquíssimos apps, não sobra ram e fica MUITO lento. Mas a questão não é swap. Eu estava interessado na 4.1.2 stock que tem oc e por ser padronizada, deve ser mais leve. Na verdade tem oc para a CM 11, mas o wi-fi para de funcionar.

Eu só estou querendo saber a rom mais leve.

Amigo, estou usando cm10 no meu, e estou bem satisfeito com o desempenho, nao sei como fica a cm 11 ,mas a 10 ficou show, com todas funcionalidades funcionando no meu...... só nao gostei muito do corretos ortografico nas mensagens, ja que nao consegui desativa-lo.:)

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

18/06/2014, 04:06:20 via Web

Hugo C.

Atualmente eu estou usando a CM 11, mas mesmo com pouquíssimos apps, não sobra ram e fica MUITO lento. Mas a questão não é swap. Eu estava interessado na 4.1.2 stock que tem oc e por ser padronizada, deve ser mais leve. Na verdade tem oc para a CM 11, mas o wi-fi para de funcionar.

Eu só estou querendo saber a rom mais leve.

fuciona no l5 e615f?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

18/06/2014, 06:10:55 via Web

Estevão Gomes

Hugo C.

Atualmente eu estou usando a CM 11, mas mesmo com pouquíssimos apps, não sobra ram e fica MUITO lento. Mas a questão não é swap. Eu estava interessado na 4.1.2 stock que tem oc e por ser padronizada, deve ser mais leve. Na verdade tem oc para a CM 11, mas o wi-fi para de funcionar.

Eu só estou querendo saber a rom mais leve.

fuciona no l5 e615f?

Não,nem tente instalar pq vai dar uma dor de cabeça para voltar a ROM original,NUNCA instale uma ROM que não seja para o seu aparelho

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder