Motorola Moto G — [APK][SEM ROOT] Pure Dolby Digial Audio - Melhorando a qualidade do áudio

• Respostas:75
  • EncerradoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 40

18/jun/2014 19:34:34 via App

Olá pessoal! Fiz um teste aqui no meu Moto G XT1033. Primeiro, eu ativei o Dalvik e depois troquei pro ART. Não funciona mesmo, somente com Dalvik.

Ah... Estou usando a ROM original da Motorola, sem desbloquear o bootloader e sem root.

— alterado em 18/jun/2014 19:35:46

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

18/jun/2014 20:14:02 via App

Léo Carvalho

Olá pessoal! Fiz um teste aqui no meu Moto G XT1033. Primeiro, eu ativei o Dalvik e depois troquei pro ART. Não funciona mesmo, somente com Dalvik.

Ah... Estou usando a ROM original da Motorola, sem desbloquear o bootloader e sem root.

O meu está assim e estou no ART, não funcionou aqui :/

• Posts no fórum: 2.077

18/jun/2014 21:18:43 via App

Vitor Marques

Ciro F.

Juuh Santos

Não gostei!!! Nada de especial nele!! 😀

2

n7 player pro da um coro, quando ouço música lá, recebo até mensagem de que estou exagerando na equalização que está forçando, mas é muito bom, grave e agudos de primeira

prefiro o Poweramp,faz meu fone xingling parecer um Beats

kkkk, santo exagero, nunca nem ouvi em um beats e dizem que não é essa maravilha toda

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 2.770

18/jun/2014 21:38:45 via Web

Ciro F.

Vitor Marques

Ciro F.

Juuh Santos

Não gostei!!! Nada de especial nele!! 😀

2

n7 player pro da um coro, quando ouço música lá, recebo até mensagem de que estou exagerando na equalização que está forçando, mas é muito bom, grave e agudos de primeira

prefiro o Poweramp,faz meu fone xingling parecer um Beats

kkkk, santo exagero, nunca nem ouvi em um beats e dizem que não é essa maravilha toda

Eu tenho um beats , é o simples , comprei pelo ebay , desse jeito e sim , faz uma diferença enorme quando vc ouve em um da Motorola e em um desse :)

18/jun/2014 22:52:40 via App

Kkkk, mais que comparação com o fone da motorola kkk, isso é pra humilhar... e também nem uso ele, nunca usei

Conta desativada

18/jun/2014 22:57:47 via Web

Ciro F.

Kkkk, mais que comparação com o fone da motorola kkk, isso é pra humilhar... e também nem uso ele, nunca usei

Nem eu, uso os da linha S da Samsung

19/jun/2014 0:36:58 via App

Artur Eduardo

Ciro F.

E são diferentes dos que vem nos pocket da vida? pensei que era o mesmo fone

Conta desativada

19/jun/2014 0:49:53 via Web

Ciro F.

Artur Eduardo

Ciro F.

Não, os linha S são esses aqui

• Posts no fórum: 593

19/jun/2014 4:44:13 via App

Artur Eduardo

robson nascimento

Curtir bastante.... Vlw Artur....

De nada :D

realmente funfou legal, antes escutava as músicas e tipo, escutava mais o instrumental, agora não, ficou um equilíbrio dahora

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

19/jun/2014 7:39:17 via App

Artur Eduardo

Ciro F.

Artur Eduardo

Ciro F.

Não, os linha S são esses [aqui][1]

[1]: http://www.servtelcelular.com.br/imagens/servtelcelular.com.br/imagens/fone-samsung-original.jpg

ata kkkk, gosto deles não, não entra no meu ouvido kkkkkk

• Posts no fórum: 2.066

19/jun/2014 7:48:59 via Web

Ciro F.

Artur Eduardo

Ciro F.

Artur Eduardo

Ciro F.

Não, os linha S são esses [aqui][1]

[1]: http://www.servtelcelular.com.br/imagens/servtelcelular.com.br/imagens/fone-samsung-original.jpg

ata kkkk, gosto deles não, não entra no meu ouvido kkkkkk

uso um do LG G2,tem uma boa definição de audio,mas não fez diferença com esse apk não

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada

19/jun/2014 19:06:29 via Web

Vou ir pra Dalvik, instalar e tentar abrir, depois volto pro ART e vejo se vai funcionar

Conta desativada

19/jun/2014 19:17:58 via Web

Artur Eduardo

Vou ir pra Dalvik, instalar e tentar abrir, depois volto pro ART e vejo se vai funcionar

Aúdio melhorou bastante, não volto pro ART até porque Dalvik ta mais rápido. Recomendo este aplicativo!

19/jun/2014 23:24:20 via App

Artur Eduardo

Artur Eduardo

Aúdio melhorou bastante, não volto pro ART até porque Dalvik ta mais rápido. Recomendo este aplicativo!

Mas está gastando muita bateria, to nem conseguindo 9h com 3h de tela

Conta desativada

19/jun/2014 23:25:33 via App

Ciro F.

Artur Eduardo

Artur Eduardo

Mas está gastando muita bateria, to nem conseguindo 9h com 3h de tela

Desinstalei o Dolby aumentou os ruídos das músicas e afinou as vozes aqui. Quanto a bateria ta durando mais que no ART.

20/jun/2014 0:17:33 via App

Oush, o meu dura mais em art, dalvik fica horrível

• Posts no fórum: 380

20/jun/2014 4:05:16 via App

não percebi diferença alguma .... DSPpack do playerpro acho melhor ... esse dolby ficou igual ao musicFX padrão do Android mudei umas dez vezes tentando ver alguma diferença e não percebi