Samsung Galaxy S2 Lite — problema no CSC

  • Respostas:1
wallace reis santos
  • Posts no fórum: 20

17/06/2014, 01:55:45 via Web

ola, dpois deu me aventurar em atualizaçoes de android, instalaçao de constum roms etc eu voltei para a rom original tim android 2,3,6 do lite, fiz tudo certinho seguindo passo a passo de um tutorial q vi por aqui mesmo, a instalaçao correu normalmente porem na hora de ligar o smarthphone apareceu: multi-csc applied failed. no recovery dele, oque devo fazer para resolver o problema e deixar o querido s2 lite normal??

OBS: apretei reboot e ligou normalmente so nao apareceu as configuraçoes do android como se tivesse sem gapps e nem avisa quando a bateria ta descarregando, tambem nao consigo atualizar pelo odin pois da erro no celular

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2014, 02:04:09 via Web

olá, bom primeiro , por que tu fois colocar a rom 2.3.6 sem necessidade? ela é horrivel, mas te respondendo, tu deu sorte de não ter perdido o imei do aparelho, agora tu tem que reisntalar a rom 2.3.6 como ta no tutorial e instalar a rom 4.1.2 logo depois , pode ser que esse erro suma.em alguma parte do processo tu fez algo errado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder