LG Optimus L7 — LG L7 Não está funcionando!

  • Respostas:3
  • Respondido
Carlos Henrique
  • Posts no fórum: 5

17/06/2014, 22:28:22 via Web

Bom galeria, eu usava a rom original do LG l7 p700 dai, troquei a rom para a CyanogenMod com android 4.4 kitkat, usei por 1 mês até, mas hoje decidi voltar a ROM original novamente! Bom eu sei fazer o processo de downgrade através do Emergency Mode do proprio LG, mas o problema é que não estou conseguindo acessar o Emergency Mode! Parece que ele já não mais existe no celular, e eu uso o TWRP como recovery, nele eu fiz Wipes e tal pra ver se era da ROM que não tava aparecendo e parece que o celular agora está sem nenhum S.O.

o TWRP funciona, mais o Emergency MOde não! O celular liga aparece a logo da LG e logo após aparece um erro na tela como uma TV sem sinal, e não sai dai! preciso de uma orientação a fazer! será que se eu instalar o kernel original o E.M. aparece?

Conto com a ajuda de vocês! estou em apuros !
Modificar mensagem

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

17/06/2014, 22:40:38 via App

Olá

qual o comando que vc usou?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Carlos Henrique
  • Posts no fórum: 5

17/06/2014, 22:50:23 via Web

Tentei vários!

volume+ e botão ligar! (Esse sempre funcionava)
volume- e ligar
volume+ e - e ligar
volume+ e - e botão home e ligar vai pro recovery!

O recovery eu acesso tranquilo. menos o Emergency Mode!
Eu me lembro de ter instalado a rom 4.4 que eu vi aqui no forum, ai eu instalei também o Kernel que no tópico disseram pra eu instalar, tava funcionando de boa, mas tinha bugs nas gravações, tanto em audio quanto em videos.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

17/06/2014, 23:20:56 via App

tentou vol- ligar e home?
se ele não entra no emergency mode só na assistência.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder