Motorola Moto G — [Tutorial][MOD][Root] APK Teclado LG G3

  • Respostas:5
  • Sticky
Jhonata P.
  • Posts no fórum: 94

18/06/2014, 15:40:42 via Web

Requer Root e Android 4.4+!

Download APK Installer (by bender_007) = http://www.androidfilehost.com/?fid=23501681358540310

Alguns usuários do fórum XDA developers se juntaram e extraíram o aplicativo da ROM do aparelho da LG é o disponibilizaram para download, ;) Achei bem melhor do que o Teclado do Goolge.:D

Ao baixar e instalar a apk installer, abra e de permissão ao root e aparecera essa tela :

image

Note que tem 3 opções backup, restore e install e apenas backup ta ativada, para poder instalar click primeiro em backup depois a outras duas opções serão ativadas, depois click em install e espere instalar(termina quando aparece uma mensagem "reboot you phone";). Por fim reinicie seu moto g! pronto!:D e só ir em em configurações>idioma e entrada e mudar seu teclado para teclado LG!

image

alguns prints que tirei !! ;)

image

image

image

image

image

image

Dica+ quando voce aperta em backup la na apk installer o backup fica na memoria interna acupa mais de 50mb se você quiser apagar pode apagar, para não ficar ocupando espaço na memoria sem necessidade!!

Dica+2 aconselho você ir nas configurações e configurar o teclado pois ele vem com o idioma em inglês como padrão, e também uma coisinhas a mais que devem ser configuradas para nos poder ter uma melhor experiencia com o teclado !!;)

Créditos - XDA

— alterado em 18/06/2014, 15:41:18

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

18/06/2014, 15:43:30 via Web

Bom tutorial,vou testar aqui,sabe quanto de RAM ele gasta?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Jhonata P.
  • Posts no fórum: 94

18/06/2014, 15:46:05 via Web

Vitor Marques

Bom tutorial,vou testar aqui,sabe quanto de RAM ele gasta?

Vlw brother ! mano uso ele no meu moto g, ele usa pouca ram, nada que atrapalhe no desempenho do smart!! :D

Responder
Leonardo Moreira
  • Posts no fórum: 19

18/06/2014, 16:17:05 via Web

Vitor me ajuda ai meu L5 Dual nao liga fica no loop da LG e nao liga aparece o robo da android e fica em Loop LG, ele nao e o L5 II e o E-455 normal

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

18/06/2014, 16:19:10 via Web

Leonardo Moreira

Vitor me ajuda ai meu L5 Dual nao liga fica no loop da LG e nao liga aparece o robo da android e fica em Loop LG, ele nao e o L5 II e o E-455 normal

se vc puder criar um topico especifico eu posso lhe ajudar

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Motorola Moto
  • Posts no fórum: 1

26/04/2015, 01:40:35 via Web

Cara sabe me responder pq no meu ele instala normal mais não aparece nas configurações ?
Meu moto é o moto g 2013 xt1033

Responder