LG Optimus L3 II — [TUTORIAL] - Instalação do CWM no L3 II e425

  • Respostas:8
  • Sticky
Erik Garcia
  • Posts no fórum: 49

18/06/2014, 18:30:49 via App

image

Bem pessoal, depois de uma longa pesquisa não achei um modo de instalar o CWM no L3 II e425, porém, fui perguntar no grupo que frequento no WhatsApp e um colega que tem e435 falou que tem um aplicativo que faz isso se tornar fácil, testei, e funcionou perfeitamente no meu L3 II e425! Portanto, meu tutorial de hoje vai ser de como fazer a instalação do ClockWorkMod no LG Optimus L3 II e425.
Vamos deixar de papo furado e vamos a isso.

O que é necessário:

Aparelho Rooteado
Aplicativo de Recovery
Quick Boot (É usado para acessar o Recovery)

Lembre-SE, faça o procedimento por sua própria conta e risco, nem eu e nem o AndroidPit nos responsabilizamos por qualquer dano no seu aparelho.

´

Instalação:

  1. Baixe o aplicativo
  2. Instale-o;
  3. Abra o aplicativo;
  4. Clique em "Touch Here";
  5. Permita as alterações de super usuário (Root);
  6. Pronto! Seu celular vai reiniciar, e o CWM vai aparecer na tela do seu celular! Para sair, aperte o botão Power em "Reboot System Now" e ele vai iniciar o celular normalmente.

OBS: Não existe combinação de teclas disponível para entrar no CWM no e425. Portanto, recomendo que use o Quick Boot que está disponível na Google Play para entrar no recovery. É só executar o Quick Boot e clicar em "Recovery" e pronto.

Fácil né? Gostou?? Fortaleça, comente e agradeça. Não custa nada, e não cai o dedo. :D

— alterado em 10/07/2014, 20:19:51 alterado por moderador

Caio OliveiraFabio ReisLucas H.L. ScheferAdriano Alves

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

23/06/2014, 07:21:14 via Web

Olá

Seja bem vindo ao fórum

como vc é um usuário relativamente novo não pode postar links ainda,então vou editar o tópico para ficar mais organizado nos padrões do fórum

espero que entenda

Abraços

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Erik Garcia

Responder
Erik Garcia
  • Posts no fórum: 49

30/06/2014, 16:07:14 via Web

Vitor Marques

Olá

Seja bem vindo ao fórum

como vc é um usuário relativamente novo não pode postar links ainda,então vou editar o tópico para ficar mais organizado nos padrões do fórum

espero que entenda

Abraços

Obrigado pela edição, Vitor. Grato, estou em viagem e por isso ficarei uns dias sem procurar conteúdos para postar no fórum, quando eu voltar da viagem buscarei postar alguns tópicos interessantes para usuários da Linha L em geral.

Abraço.

— alterado em 04/07/2014, 17:45:14

Responder
Adriano Alves
  • Posts no fórum: 1

02/07/2014, 18:55:43 via Web

funcionou valeu

Responder
Erik Garcia
  • Posts no fórum: 49

04/07/2014, 17:43:54 via Web

Adriano Alves

funcionou valeu

De nada mano, é um prazer ajudar! :D

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

08/07/2014, 18:56:50 via Web

Tutorial simples e fácil, parabéns pela iniciativa, no XDA tão surgindo uns tutoriais bem bacanas, quem quiser estudar e analisar e postar, vai ser legal. Há uma coisa, se você pegou esse tutorial ja pronto, é bom compartilhar a fonte.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Erik Garcia
  • Posts no fórum: 49

10/07/2014, 20:14:38 via App

Laíre S.

Tutorial simples e fácil, parabéns pela iniciativa, no XDA tão surgindo uns tutoriais bem bacanas, quem quiser estudar e analisar e postar, vai ser legal. Há uma coisa, se você pegou esse tutorial ja pronto, é bom compartilhar a fonte.

Poxa, Obrigado Laire :D .. Vou dar uma olhada no XDA de vez em quando pra ver as novidades para a Linha L , só estou esperando meu computador chegar do conserto para testar o Overclock no L3 II e425 de 1,2 Ghz que achei no XDA, assim que testar se realmente funcionar irei postar no forum como instalar-lo. Ah mais uma coisa, o tutorial não tem fonte, fiz por conta própria mano... XD..
Abraços.

L. Schefer

Responder
Ítalo Mateus
  • Posts no fórum: 18

10/08/2014, 19:10:19 via Web

Estou com a rom do E430, e funcionou perfeitamente. Valeu mano, estava procurando por isso!

Responder
Junior Souza
  • Posts no fórum: 4

22/09/2014, 07:28:32 via Web

man muito obrigado tentei de varias vormas nao consegui dessa forma consegui tem um tutorial no you tube dizendo q so precisa baixar o quick boot mim fudi queria justamente fazer backup de minha rom perdi tudo pois nao tinha o cwmrecovery instalado mas bola pra frente vlw ai

Responder