LG Optimus L5 — Atualizaçao Loop infinito ajuda ai

  • Respostas:4
Leonardo Moreira
  • Posts no fórum: 19

18/06/2014, 18:42:04 via Web

Algum Mod ai Pode me ajudar com o meu L5 Boot infiito

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/06/2014, 20:22:40 via App

Vai no recovery e faz wipe data, lembrando que perde tudo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/06/2014, 20:25:31 via Web

acho que o dele com esse loop não vai conseguir entrar no recovery, se ele tinha instalado antes.tenho uma sugestão, desliga o aparelho segura os dois botões de volume ao mesmo tempo, e coloca o cabo usb no pc e no aparelho , o aparelho deveria entrar em modo download, se isso acontecer reisntala a rom pelo kdz.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Leonardo Moreira

Responder
Leonardo Moreira
  • Posts no fórum: 19

18/06/2014, 21:27:48 via Web

Jefferson h.
sim deu Certo entrou modo Download
Teria como vc me passar um tutorial com os programas que preciso ? ja que desse aparelho aki quase nao encontrei nada dele so do L5 II
??aguardo Att

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

18/06/2014, 22:59:03 via App

Leonardo Moreira

Jefferson h.
sim deu Certo entrou modo Download
Teria como vc me passar um tutorial com os programas que preciso ? ja que desse aparelho aki quase nao encontrei nada dele so do L5 II
??aguardo Att

aqui: https://www.nextpit.com.br/forum/567542/lg-optimus-l5-tutorial-atualizacao-oficial-jelly-bean-4-1-2-para-optimus-l5-e615-f-atualizado

caso tenha duvidas só perguntar lá no tópico ou ler caso tenha paciência, mas não tem erro, mas primeiro verifique se é esse o modelo do seu celular para não dar problemas, se não for passe o modelo certinho aqui

— alterado em 18/06/2014, 23:05:56

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder