Samsung Galaxy S3 mini — Volume do fone ficou baixo

• Respostas:29
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

11/jul/2015 1:21:48 via Web

pohaa vlw mesmo cara entrei aqui so pra agradecer mesmo

e mais uma dica eu tava segurando o botão de desligar e apertava em reiniciar e não tava dando certo, fique puto da vida pq funcionou com todo mundo e não com migo kkk desesperado e li com atenção ''Desliga e liga o aparelho com o fone conectado.'' não era praa usar o reiniciar e sim desligar e ligar manualmente
vlw mesmo ae

• Posts no fórum: 3

11/jul/2015 1:25:21 via Web

Nathália Martins

Se mandar pra assistência demora muito ?
Eu ganhei dia 25/12/14 e ele deu esse defeito dia 14/01/15 , não sei se tem garantia , tem que mandar mesmo assim ? eu reniciei com fone e não adiantou em nada

no meu tmb não tava dando verto reiniciando pq tem que desligar e ligar so, não usa o reiniciar ñ

• Posts no fórum: 2

15/jul/2015 1:30:13 via Web

Douglas Do Espirito Santo da Silva

Nhaum Freitas

Pow mano eu já tava preocupado pq sou fã de músicas e eu fiz o procedimento acima e deu certo.pow Rafael Vlw ai mano. Bgd

Fala Nhaum, tive o mesmo problema que você e o Rafael......Fiz o mesmo procedimento e tb deu certo.....Agora uma dúvida, após o procedimento o problema apareceu alguma vez ou não mais???? Desde já agradeço se puder responder.

No meu deu certo mas voltou a acontecer hoje :\ no de vcs aconteceu de novo?

• Posts no fórum: 1

23/jun/2016 15:22:40 via Web

vlw manooo, deu certo aki, ja estava bolado eu tinha acabado de comprar o fone!!(music)