Samsung Galaxy S4 — Problema com Galaxy S4

  • Respostas:4
joao silva
  • Posts no fórum: 7

20/06/2014, 04:16:25 via Web

Olá pessoal, seguinte: Tenho um Galaxy S4 I9505 e há uns meses resolvi instalar uma rom da google edition 4.4.2. Até aí tudo ok, só que agora eu to tentando instalar a Samy deluxe I e o meu celular apresenta defeitos. O modo de recuperação entre e o de download tbm... mudei a rom.. e deu isso:

Creating symlinks
- Setting permissions
- Installing busybox
- Rooting Device
- Writing kernel (nessa parte o processo é demorado, parece uma espécie de "bug";)
- Joey was the best!
- Install from sdcard complete.

então, depois isso acontece quando eu clico em "Go back":

"E: Can't open /cache / recovery/ last_log E: Can't open /cache / recovery/ last_log E: Can't open /cache / recovery/ log E: Can't open /cache / recovery/ log"

quando eu reinicio, o celular trava na tela "Samsung Galaxy S4". Agora não sei o que fazer. Eu mudei o cartão sd, mas deu no mesmo. O que faço?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/06/2014, 04:31:25 via App

Tentou reistalar a stock?

Responder
joao silva
  • Posts no fórum: 7

20/06/2014, 04:45:00 via Web

rapaz.. to baixando a rom oficial da samsung pra isso... fazer flash no modo download... mas dando uma olhada por aí, vi um cara com sintomas parecido como o meu, ele até tinha instalado uma rom do google edition 4.4.2 que perece ser a minha (talvez)... o problema é que ele fez esse procedimento de reinstalar a stock e disse pouco depois que piorou a situação dele, dando tela de morte e sem entrar em recovery ou download... agora to temendo qualquer procedimento, mas acho que não tenho escolha... sabe de alguma outra forma?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/06/2014, 05:05:53 via App

Não há, ou você instala ou manda pra assistência e eles instalam

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

10/07/2014, 17:54:56 via App

Sempre depois de passar uma rom stock faça todos wipes, isso acontece todas as vezes que eu troco de rom e volto pra rom stock

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder