Na sua opinião, qual a principal funcionalidade do whatsapp no android?

  • Respostas:22
Nai S
  • Posts no fórum: 2

20/06/2014, 18:14:40 via Web

O whatsapp é um aplicativo muito legal;), que podemos nos comunicar e postar fotos e arquivos nos grupos e somente pra um usuário.

Nesse sentido, com ele podemos fazer muitas coisas úteis e divertidas no nosso dia-a-dia.

Então pra você qual a satisfação de usar o whatsapp?
O que ele tem de bom ou até mesmo de ruim, que talvez possa fazer você querer parar de usar.:)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

20/06/2014, 18:24:04 via Web

Eu nao uso pra ninguem me encher o saco kkkkkkkkk tbm eu nem sei mexe nisso, e tbm minha namorada e ciumenta pra caramba, se eu tivesse eu ia escutar uma bronca td dia ^-^ por isso nao uso ;)

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/06/2014, 06:18:15 via Web

tenho ele instalado mas não uso nunca gostei

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

21/06/2014, 06:31:41 via Web

eu tenho e é muito útil para mim,uso mais para tirar duvidas de outros usuários mesmo,não curto esse grupos de besteiras e etc.
sabendo usar direito ele não fica enjoativo.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/06/2014, 06:41:11 via Web

Eu não gosto porque pra eu usar tenho que liberar o número do celular , que e de uso particular, por isso uso o hanout e skype, ele não preciso liberar meu numero.esse e o pior defeito da whats. Tinha que ter uma maneira diferente de adicionar contatos nele , realmente não gosto de divulgar meu número.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

21/06/2014, 06:44:17 via Web

jefferson h.

Eu não gosto porque pra eu usar tenho que liberar o número do celular , que e de uso particular, por isso uso o hanout e skype, ele não preciso liberar meu numero.esse e o pior defeito da whats. Tinha que ter uma maneira diferente de adicionar contatos nele , realmente não gosto de divulgar meu número.

eu não vejo isso como um defeito,pq o whats só usa números da sua agenda,que geralmente são amigos

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/06/2014, 06:46:42 via Web

Eu falo o meu numero pessoal, se eu quero te adicionar no whats, sou obrigado a te dar meu numero, mas quem disse que quero divulgar meu numero?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

21/06/2014, 06:54:28 via Web

vc é a primeira pessoa que vejo com essa opinião,nessas horas um celular dual chip faria diferença hein rs

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/06/2014, 07:04:59 via Web

Mesmo assim não vo compra um chip só pra ativar o whats,pra mim isso e um empecilho enorme, um endereço de email pode ser qualquer um , eu mesmo tenho vários, mas número de celular e muito ruim,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Eduardo Costa
  • Posts no fórum: 1

21/06/2014, 13:44:47 via Web

Embora ele nao tenha uma opçao off ou online...eu ainda acho ele muito util..porem ainda tenho q bloquear pessoas irritants q ficam chamando msm sabendo vc nao pd atnder kkkk...ainda eh o melhor :)

Responder
Marcos paz Mendonça
  • Posts no fórum: 1

21/06/2014, 13:58:43 via Web

Eu uso pratico , para msg qdo vc não quer fala , e imagens para mandar .

Responder
Júnior Maschio
  • Posts no fórum: 122

21/06/2014, 19:57:43 via App

Eu uso para colar nas provas é muito útil.

Carregando a assinatura...(95%)

Responder
Igor P.
  • Posts no fórum: 141

21/06/2014, 20:39:31 via Web

Existe o WhatsApp+ (Plus)
Onde você pode deixar online e offline. Nele também tem varias opções de personalização.

Moto G XT1033

Nai S

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

22/06/2014, 00:47:32 via App

Charles Augusto

Eu nao uso pra ninguem me encher o saco kkkkkkkkk tbm eu nem sei mexe nisso, e tbm minha namorada e ciumenta pra caramba, se eu tivesse eu ia escutar uma bronca td dia ^-^ por isso nao uso ;)

rsrs, o final é que explica. kkkkkk

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

22/06/2014, 02:17:27 via App

Junior Maschio

Eu uso para colar nas provas é muito útil.

kkkkkkkk.....cara, que noob, colar em provas?...kkkkkk....fzr o que, cada um com o whatsapp que merece
...

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

22/06/2014, 04:13:40 via App

robson nascimento

Junior Maschio

Eu uso para colar nas provas é muito útil.

kkkkkkkk.....cara, que noob, colar em provas?...kkkkkk....fzr o que, cada um com o whatsapp que merece
...

kkkkkkk... Ó as idéias

:D

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

22/06/2014, 04:23:23 via App

Eu gosto porque como é difícil alguem hoje em dia não ter internet no celular (como eu) e consecutivamente o WhatsApp, ele mi ajuda a economizar meu dinheiro (Hahah).

Motivos pra ter

• O principal (envio de textos) economiza os pacotes de SMS.

• O envio de fotos e vídeos economiza o MMS.

• E a nova opção do microfone pode ajudar a economizar em chamadas. (Não serve muito pra min, pois eu não gosto de falar ao telefone)

by Pedro Lucas (Eu :D)

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Júnior Maschio
  • Posts no fórum: 122

22/06/2014, 06:40:54 via Web

Pedro Lucas

robson nascimento

Junior Maschio

Eu uso para colar nas provas é muito útil.

kkkkkkkk.....cara, que noob, colar em provas?...kkkkkk....fzr o que, cada um com o whatsapp que merece
...

kkkkkkk... Ó as idéias

:D

e vocês acham que provas de faculdade são fáceis? se não é o pessoal da outra sala mandando a prova pelo whats é 50% a mais de risco de pegar exame. Já estou no 4º semestre e não peguei nenhum exame até agora, quer dizer que ele serve para algo.

Carregando a assinatura...(95%)

pmachado

Responder
Nai S
  • Posts no fórum: 2

11/11/2014, 02:37:27 via Web

Olá pessoal,

Meu nome é Naiara, e sou pesquisadora na Universidade da Amazônia em Belém. Venho estudando sobre as tecnologias de redes sociais há 3 anos junto com meu grupo de pesquisa da universidade. Gostaria de agradecer os comentários respondendo a minha questão do fórum, pois venho fazendo um estudo da comunidade do Androidpit há 4 meses, principalmente sobre os temas relacionados às redes virtuais móveis como o Whatsapps e outros, onde as discussões e interações são interessantes pra minha pesquisa de Mestrado. Tenho algumas perguntas que gostaria de fazer e espero poder entrar em contato com algum de vocês.

Meu email é ferreira.s.naiara@gmail.com.
Desde já agradeço à atenção :)

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

11/11/2014, 03:53:23 via App

Uso para conversar com amigos,familiares e participo de alguns grupos de amigos mesmo

Nai S

Responder
migli
  • Posts no fórum: 43

11/11/2014, 04:54:49 via App

Não gosto dele.
Só uso porque é a forma mais fácil de entrar em contato com meus amigos e contatos da faculdade.
Prefiro kik, ICQ e hangouts.
Se um desses estourasse seria ótimo.

— alterado em 11/11/2014, 05:10:43

Nai S

Responder
Gustavo B.
  • Posts no fórum: 20

13/11/2014, 02:07:39 via Web

Uso ele sempre pra conversar, junto com o Facebook. Acho que o Whatsapp devia ter mais opções de customização

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

13/11/2014, 03:45:18 via Web

Eu particularmente gosto do WhatsApp, melhorou muito minha comunicação além de ser o mais usado, então praticamente todo mundo que conheço tem. Mas acho que faltam alguns recursos e algumas limitações impostas me desagradam.

— alterado em 13/11/2014, 15:27:23

Responder