Samsung Galaxy S4 mini — Existe algum aplicativo que mantenha a gravação de video sempre na horizontal?

  • Respostas:10
  • Respondido
Ricardo Dias Martins
  • Posts no fórum: 151

22/06/2014, 05:25:59 via Web

Muitas pessoas distraidas insistem em segurar o smartphone da maneira errada quando faz uma gravação em vídeo. A forma correta de segurar o aparelho é na HORIZONTAL e não na VERTICAL. Existe algum aplicativo que mantenha a gravação de video sempre na horizontal independente da posição do telefone?

— alterado em 23/06/2014, 00:13:42

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

22/06/2014, 06:07:21 via App

Certa vez, vi um artigo em outro site, que falava de um aplicativo que tinha exatamente essa função, mas era para iOS.
Aí, eu dei uma pesquisada, para saber se tinha um aplicativo desses para Android e não encontrei.
Se existe está bem escondido!

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Erico Costa
  • Posts no fórum: 17

22/06/2014, 23:16:29 via App

Olá. Talvez não tenha um app para isso, mas vc pode usar um aplicativo para edição de video que tenha a função de rotacionar.
Abraço

Responder
Ricardo Dias Martins
  • Posts no fórum: 151

23/06/2014, 00:15:23 via Web

Erico Costa

Olá. Talvez não tenha um app para isso, mas vc pode usar um aplicativo para edição de video que tenha a função de rotacionar.
Abraço

OK! Mas não seria muito mais simples o aparelho perceber e corrigir?

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

23/06/2014, 07:39:07 via App

Ricardo Dias Martins

Erico Costa

Olá. Talvez não tenha um app para isso, mas vc pode usar um aplicativo para edição de video que tenha a função de rotacionar.
Abraço

OK! Mas não seria muito mais simples o aparelho perceber e corrigir?

_

Pois é

Pena que os desenvolvedores dos softwares ainda (Provavelmente) não pensaram em uma coisa dessas.

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/06/2014, 10:55:04 via Web

Pedro Lucas

Ricardo Dias Martins

Erico Costa

Olá. Talvez não tenha um app para isso, mas vc pode usar um aplicativo para edição de video que tenha a função de rotacionar.
Abraço

OK! Mas não seria muito mais simples o aparelho perceber e corrigir?

_

Pois é

Pena que os desenvolvedores dos softwares ainda (Provavelmente) não pensaram em uma coisa dessas.

não pesnaram ou não deram importancia para esse detalhe, visto que é só segurar o telefone na horizontal, mas quanto a essa questão acho que de preferencia de cada um e não que seja errado ou certo, se eu quero gravar na vertical, por que isso é errado?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ricardo Dias Martins
  • Posts no fórum: 151

23/06/2014, 13:28:09 via Web

jefferson h.

Pedro Lucas

Ricardo Dias Martins

Erico Costa

Olá. Talvez não tenha um app para isso, mas vc pode usar um aplicativo para edição de video que tenha a função de rotacionar.
Abraço

OK! Mas não seria muito mais simples o aparelho perceber e corrigir?

_

Pois é

Pena que os desenvolvedores dos softwares ainda (Provavelmente) não pensaram em uma coisa dessas.

não pesnaram ou não deram importancia para esse detalhe, visto que é só segurar o telefone na horizontal, mas quanto a essa questão acho que de preferencia de cada um e não que seja errado ou certo, se eu quero gravar na vertical, por que isso é errado?

É ERRADO porque as telas dos monitores e TVs são HORIZONTAIS....

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/06/2014, 13:35:29 via Web

isso é preferencia pessoal, se eu não quero assistir uma imagem em toda tela é preferencia minha, não existe isso de certo ou errado, tem é que respeitar o gosto pessoal de cada um.agora se isso te incomoda, é pessoal teu, a mim e a muitos não incomoda,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ricardo Dias Martins
  • Posts no fórum: 151

23/06/2014, 16:05:06 via Web

jefferson h.

isso é preferencia pessoal, se eu não quero assistir uma imagem em toda tela é preferencia minha, não existe isso de certo ou errado, tem é que respeitar o gosto pessoal de cada um.agora se isso te incomoda, é pessoal teu, a mim e a muitos não incomoda,

Tudo bem. Cada um tem as suas "preferências" mas fica esquisito vc receber um vídeo gravado na vertical e na hora de reproduzir fica na horizontal e aí vc vai ter que virar o monitor, Não acha estranho?

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

23/06/2014, 17:59:23 via App

jefferson h.

isso é preferencia pessoal, se eu não quero assistir uma imagem em toda tela é preferencia minha, não existe isso de certo ou errado, tem é que respeitar o gosto pessoal de cada um.agora se isso te incomoda, é pessoal teu, a mim e a muitos não incomoda,

_

Verdade

Seria bem útil essa função para as pessoas que persistem em filmar em pé, Mas eu por exemplo não filmo em pé de jeito nenhum. Se eu perceber que comecei o video em pé eu paro o vídeo e excluo Rsrs e gravo outro...

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Ricardo Dias Martins
  • Posts no fórum: 151

22/07/2014, 05:20:24 via Web

Pedro L.

jefferson h.

isso é preferencia pessoal, se eu não quero assistir uma imagem em toda tela é preferencia minha, não existe isso de certo ou errado, tem é que respeitar o gosto pessoal de cada um.agora se isso te incomoda, é pessoal teu, a mim e a muitos não incomoda,

_

Verdade

Seria bem útil essa função para as pessoas que persistem em filmar em pé, Mas eu por exemplo não filmo em pé de jeito nenhum. Se eu perceber que comecei o video em pé eu paro o vídeo e excluo Rsrs e gravo outro...

E eu NUNCA gravei nenhum vídeo VERTICAL. Acho que é porque associo o vídeo aos monitores. E TODOS são HORIZONTAIS. Talvez seja por causa disso que eu ache o outro formato ERRADO... Sorry!

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

Responder