HTC One (M8) — Qual o melhor M8 que funciona no Brasil?

  • Respostas:11
Edmundo Gomes
  • Posts no fórum: 120

23/06/2014, 05:22:02 via Web

Conheço alguém que irá para Nova York no começo de julho e volta no começo de agosto. Queria que trouxesse o smartphone mais top. Um M8 parece ser uma boa opção.

Gostaria que me ajudassem em duas dúvidas:

  1. Qual o melhor M8 que funciona no Brasil?
  2. Onde posso comprar em NYC?

Antecipo agradecimentos.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

23/06/2014, 05:26:35 via App

a mesma resposta do g3

e o modelo americano o 4G não pega,só o internacional.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Edmundo Gomes
  • Posts no fórum: 120

23/06/2014, 05:33:04 via Web

Mais uma vez agradeço. E aproveito para perguntar. Se fosse você, Vitor, que aparelho compraria? M8? LG G3? Att. Edmundo

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

23/06/2014, 05:36:22 via App

Edmundo Gomes

Mais uma vez agradeço. E aproveito para perguntar. Se fosse você, Vitor, que aparelho compraria? M8? LG G3? Att. Edmundo

eu ficaria com o M8,mas bonito, acabamento melhor mas peca um pouco na câmera,se VC quiser um para fotos é o g3 mas se não liga muito pra isso e quer um smart premium e rápido fique com o M8

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Edmundo Gomes

Responder
Edmundo Gomes
  • Posts no fórum: 120

23/06/2014, 05:37:43 via Web

Obrigado, Vitor!

Responder
Fabio Santoro
  • Posts no fórum: 1

14/08/2014, 22:39:15 via Web

Boa tarde, o HTC One M7 funciona aqui no Brasil? Estou querendo comprar nos EUA. Obrigado.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

14/08/2014, 22:44:03 via Web

Fabio Santoro

Boa tarde, o HTC One M7 funciona aqui no Brasil? Estou querendo comprar nos EUA. Obrigado.

Olá

é só comprar a versão internacional que funciona perfeitamente,no Mercado livre vc acha.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/08/2014, 09:07:31 via Web

olá, é o seguinte, todo aparelho comprado fora do país, tem que fazer uma ligação com a operadora local onde o aparelho foi conprado, se não fizer isso ele vai ficar bloqueado e não vai funcionar aqui no brasil e não tem o que fazer a respeito pois é o imei dele que bloqueia .todo aparelho agora vem com bloqueio regional.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Edmundo Gomes
  • Posts no fórum: 120

18/08/2014, 14:16:02 via App

jefferson h.

olá, é o seguinte, todo aparelho comprado fora do país, tem que fazer uma ligação com a operadora local onde o aparelho foi conprado, se não fizer isso ele vai ficar bloqueado e não vai funcionar aqui no brasil e não tem o que fazer a respeito pois é o imei dele que bloqueia .todo aparelho agora vem com bloqueio regional.

Prezado, tenho três aparelhos comprados fora do Brasil. Um Nexus 7 2013 4G, um G3 e um Blu One X. Nenhum deles apresentou problemas da ordem descrita pelo senhor. Por favor, explique melhor esta sua orientação a respeito do IMEI. Atenciosamente Edmundo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/08/2014, 15:06:48 via Web

Edmundo Gomes

jefferson h.

olá, é o seguinte, todo aparelho comprado fora do país, tem que fazer uma ligação com a operadora local onde o aparelho foi conprado, se não fizer isso ele vai ficar bloqueado e não vai funcionar aqui no brasil e não tem o que fazer a respeito pois é o imei dele que bloqueia .todo aparelho agora vem com bloqueio regional.

Prezado, tenho três aparelhos comprados fora do Brasil. Um Nexus 7 2013 4G, um G3 e um Blu One X. Nenhum deles apresentou problemas da ordem descrita pelo senhor. Por favor, explique melhor esta sua orientação a respeito do IMEI. Atenciosamente Edmundo

todo aparelho agora tem um bloqueio regional, que é facilmente desfeito quando é feito uma primeira ligação no páis de origem, começou com a samsung e logo as outras fabricantes adotaram o procedimento, é bem provável que seus aparelhos ou sejam anterior á essa politica adotada pelas fabrcantes ou eles ja tenham sido desbloqueados antes de virem para suas mãos.isso é rescente, do meio do ano passado para cá.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Edmundo Gomes
  • Posts no fórum: 120

28/08/2014, 03:56:55 via App

jefferson h.

Edmundo Gomes

jefferson h.

olá, é o seguinte, todo aparelho comprado fora do país, tem que fazer uma ligação com a operadora local onde o aparelho foi conprado, se não fizer isso ele vai ficar bloqueado e não vai funcionar aqui no brasil e não tem o que fazer a respeito pois é o imei dele que bloqueia .todo aparelho agora vem com bloqueio regional.

Prezado, tenho três aparelhos comprados fora do Brasil. Um Nexus 7 2013 4G, um G3 e um Blu One X. Nenhum deles apresentou problemas da ordem descrita pelo senhor. Por favor, explique melhor esta sua orientação a respeito do IMEI. Atenciosamente Edmundo

todo aparelho agora tem um bloqueio regional, que é facilmente desfeito quando é feito uma primeira ligação no páis de origem, começou com a samsung e logo as outras fabricantes adotaram o procedimento, é bem provável que seus aparelhos ou sejam anterior á essa politica adotada pelas fabrcantes ou eles ja tenham sido desbloqueados antes de virem para suas mãos.isso é rescente, do meio do ano passado para cá.

G3 foi lançado agora. Funciona normalmente aqui.

Responder
Max Rockatansky
  • Posts no fórum: 1

12/02/2017, 15:17:02 via Web

Ressuscitando o tópico!

Qual a maior diferença entre o M8 USA e o Asiático? Estou querendo comprar um HTC M8.

Obrigado!

Responder