QUAL SMARTPHONE TOP COMPRAR?

• Respostas:10
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 116

23/jun/2014 5:30:00 via Web

Conheço alguém que irá para Nova York no começo de julho e volta no começo de agosto. Queria que trouxesse o smartphone mais top e que funcione no Brasil.

Peço que me ajudem na escolha:

M8 (qual?) ou LG G3?

Não compro mais aparelhos Samsung, por uma questão de princípios. Acredito que esta empresa trata mal seu cliente.

Peço também que me indiquem um local de compra.

Antecipo agradecimentos.

• Posts no fórum: 240

23/jun/2014 7:02:43 via App

Compra o OnePlus One. Mas se tiver receios sobre assistência técnica compre o G3 que é mais fácil de conseguir a assistência técnica.

Antes de seguir qualquer passo a risca, verifique se é possível e mais conveniente recorrer a uma assistência técnica. Nem o AndroidPIT e nem nenhum membro se responsabiliza por suas ações em seus smartphones.
- Hangout&G+/+PedroLucasBR
- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772

24/jun/2014 17:20:45 via App

Arthur S.

Prefiro um OnePlus One.

Até onde sei, comprar este smartphone não é assim tão simples. É preciso se inscrever... Você conhece maneira mais fácil de adquiri-lo?

24/jun/2014 17:21:49 via App

Pedro Lucas

Compra o OnePlus One. Mas se tiver receios sobre assistência técnica compre o G3 que é mais fácil de conseguir a assistência técnica.

Até onde sei, comprar o OnePlus One não é assim tão simples. É preciso se inscrever... Você conhece maneira mais fácil de adquiri-lo?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

24/jun/2014 19:56:46 via Web

Nexus 5, xperia z1 ou z2, lg G2 ou G3, sao os melhores no mercado, o OnePlus One esquenta mais do que um samsung

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 2.770

24/jun/2014 20:01:52 via Web

Charles Augusto

Nexus 5, xperia z1 ou z2, lg G2 ou G3, sao os melhores no mercado, o OnePlus One esquenta mais do que um samsung

O z2 também esquenta kra , não deixaria de comprar um celular só pq ele esquenta , até porque o N4 e N5 esquenta pra caramba também

• Posts no fórum: 26

24/jun/2014 20:29:49 via Web

Quer esperar um tempo e ver se lança o moto X+1 ? ele será um baita celular aposto! Ou então pegue um Nexus 4 ou 5, I/O da Google pode lançar um novo aparelho Google! muitas opções, o melhor a fazer e vc pensar bem nas suas escolhas, porque cada um tem um gosto diferente, talvez o que e bom para mim não e para você, LG G3 Também e Ótimo!

• Posts no fórum: 2.770

24/jun/2014 20:40:53 via Web

christopher meirelles

Quer esperar um tempo e ver se lança o moto X+1 ? ele será um baita celular aposto! Ou então pegue um Nexus 4 ou 5, I/O da Google pode lançar um novo aparelho Google! muitas opções, o melhor a fazer e vc pensar bem nas suas escolhas, porque cada um tem um gosto diferente, talvez o que e bom para mim não e para você, LG G3 Também e Ótimo!

"talvez o que seja bom pra mim não é pra você" , bela frase ;) EHUEHE

• Posts no fórum: 593

24/jun/2014 21:53:29 via App

mano, na minha opinião , qualquer um desses que a galera mencionou vale muito a pena. analisa primeiro suas preferencias, estude e pesquise os tops atuais e descubra qual se encaixa no seu perfil. eu particularmente estou esperando pelo novo moto x.....mas se ele não me agradar vou de LG g2....

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊