Notificações do AndroidPIT

• Respostas:26
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 73

24/jun/2014 15:33:35 via App

Camila Rinaldi

Oi André,

Estamos sim com um problema nas notificações, mas a princípio será corrigido com uma atualização na sexta-feira (27.06). Aliás, o modo imersivo chega com a versão 2.4 e está lindo!

:)

Também estou com esse problema Camila. Recebo notificações de todos apps configurados pars isso. No caso o app da FIFA, Tecmundo etc.
Fiquei feliz ao saber que estão cientes do bug e se prontificaram a corrigi-lo.
Uma pergunta (Desculpe a ignorância) :
O que é modo imersivo 😳?
Obrigado

• Posts no fórum: 2.066

24/jun/2014 16:15:45 via App

Anderson Ribeiro

Camila Rinaldi

Oi André,

Estamos sim com um problema nas notificações, mas a princípio será corrigido com uma atualização na sexta-feira (27.06). Aliás, o modo imersivo chega com a versão 2.4 e está lindo!

Também estou com esse problema Camila. Recebo notificações de todos apps configurados pars isso. No caso o app da FIFA, Tecmundo etc.
O que é modo imersivo 😳?
Obrigado

Olá Anderson

modo imersivo é quando as barras de notificação e de navegação ficam da mesma cor do aplicativo que esta sendo executado ou transparente,é nativo do kitkat em alguns apps.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 73

24/jun/2014 18:46:17 via App

Vitor Marques

Anderson Ribeiro

Camila Rinaldi

Oi André,

O que é modo imersivo 😳?
Obrigado

Olá Anderson

modo imersivo é quando as barras de notificação e de navegação ficam da mesma cor do aplicativo que esta sendo executado ou transparente,é nativo do kitkat em alguns apps.

Ok entendi... Obrigado Vitor.
Vai ficar bem bonito mesmo.!!!

• Posts no fórum: 57

24/jun/2014 19:00:33 via App

OK Camila. Muito obrigado. Desde já estou esperando a versão 2.4 imagino o quanto deve está legal. Valeu :)

— alterado em 24/jun/2014 22:01:02

• Posts no fórum: 240

24/jun/2014 22:47:28 via App

Camila Rinaldi

Oi André,

_ Uhuu!

Que legal! :D

Manda um print aê Camila ! :D Hahahah

— alterado em 24/jun/2014 22:49:16

Antes de seguir qualquer passo a risca, verifique se é possível e mais conveniente recorrer a uma assistência técnica. Nem o AndroidPIT e nem nenhum membro se responsabiliza por suas ações em seus smartphones.
- Hangout&G+/+PedroLucasBR
- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772

• Posts no fórum: 113

26/jun/2014 18:36:49 via App

Baixei a nova atualização e limpei os dados do aplicativo. Depois de marcar minhas preferências de notificações nas configurações, elas voltaram a aparecer. 😀😀😀😀😀😀😀😀

Carregando a assinatura...(95%)

• Posts no fórum: 240

27/jun/2014 18:14:22 via App

• Camila! Já foi liberada a atualização? Vi lá na minha Google Play Store, tinha uma atualização do AndroidPIT, mas nada mudou! :(
  • Queria saber se é essa mesmo a atualização ou ainda vai sair a atualização...

Antes de seguir qualquer passo a risca, verifique se é possível e mais conveniente recorrer a uma assistência técnica. Nem o AndroidPIT e nem nenhum membro se responsabiliza por suas ações em seus smartphones.
- Hangout&G+/+PedroLucasBR
- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772